Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Juju Panicat


Steroid

Posts Recomendados

Achei pouco o peso na extensora e no hack, até eu pego mais :blink:

Juju é a minha motivação.Meu sonhoMinha meta é ter as medidas dela

è como uma frase que eu li:

"Não quero as maiores cargas,mas os maiores músculos."

Resumindo,nem tudo é só carga.

Por exemplo EU faço extensora com 15kgs,porémmmmmmm,8 repetições com uma perna de cada vez e sem descanso 12x com as duas pernas,isso se chama intensidade.

No leg se for fazer com as duas pernas 280kgs,unilateral com 135kgs,8x cada perna depois +12 com as duas junto.

Agacho com 90kgs pra 10 repetições.

Se for até o chão 40kgs me tremendo toda,heheheh.

Acho muito melhor diminuir o peso e deixar o músculo sob tensão o máximo possível,do quê fazer séries apenas de 8 rapidão querendo "se livrar das cargas".

O psico influencia um pouco na hora de reduzir carga e aplicar intensidade,porém dá resultado.

Eu não tinha mais pra onde correr,no agachamento minha lombar dói,no leg doia a tíbia,adotei isso como alternativa á socar mais peso e me lesionar.

Fazendo assim eu sinto "queimar"em todos os exercícios e trabalho ao mesmo tempo fibras brancas e vermelhas.

Sobre o lance da coxa,tb não acredito que ela tenha só isso,prefiro acreditar que ela mede no MEIO da coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei o bico.

Abdominal para secar abd?

380kg no leg?

Mesmo peso p agacho livre e agacho no hack?

Tá bom então...

100kg no agachamento até que não é impossível, tem uma menina na academia onde eu treino que faz agachamento livre certinho, com 80kg e quase encosta a bunda no chão.

É bonito de ver ela treinando agachamento, difícil pôr um cara do lado dela que faça tão certinho, então não acho que seja impossível.

Agora, estranho é ela fazer agachamento no hack com o mesmo peso do livre e colocar 380kg no leg press.

Vou dizer já o que acontece, ela faz tanto agachamento livre quanto leg press com pouca amplitude.

Deve ser igual umas doidas que eu vejo por ae que malemá dobram o joelho.

Fica naquele dobra o joelho estica o joelho interminável.

hhehehehehe, ae Ice pra falar bem a verdade to achando essa entrevista fake, sei que tem gente que vai me matar por essas palavras, mas é o que acho...

e muita pagação pra uma mina, mina como ela em BC ta cheia, só que não famosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhehehehehe, ae Ice pra falar bem a verdade to achando essa entrevista fake, sei que tem gente que vai me matar por essas palavras, mas é o que acho...

e muita pagação pra uma mina, mina como ela em BC ta cheia, só que não famosa...

agora tu chegou no ponto....aehaehae....tb acho q a pagaçao eh por ela ser famosa...

realmente quem frequenta BC...e principalmente Warung e Greenvalley ta acostumado a ver dezenas de mina assim nas festas...

se bobear ate melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora tu chegou no ponto....aehaehae....tb acho q a pagaçao eh por ela ser famosa...

realmente quem frequenta BC...e principalmente Warung e Greenvalley ta acostumado a ver dezenas de mina assim nas festas...

se bobear ate melhores...

se vc ja foi na brava ou nas baladas de lá, sabe do que to falando, o cara fica loko, e elas adoram um bombado, pagam pau pra cara grande e riscadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ja foi na brava ou nas baladas de lá, sabe do que to falando, o cara fica loko, e elas adoram um bombado, pagam pau pra cara grande e riscadão...

eu to ligado coronha...aehaehae....nao perco um GV ...to sempre por la....mas ta ligado q brava ja era neh...moda agora eh estaleirinho...Sky beach bombando de deusas....

para os q nao conhecem eh soh digitar estaleiro ou sky beach no youtube e começar a babar....essa JUJU é soh mais uma la no meio de varias....

A unica coisa foda eh q a concorrencia é pesada por la....cada bomber q eu fico de cara...cada vez q volto de la, volto querendo engordar mais 10kg ehehhehe

os cara sao giga mesmo,...

Bem q a gente podia marcar um encontro da galera do forum la em BC um fds....ia ser da hora....Fica ai a ideia...aeheahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com os 45kg na extensora ?

Ela disse com quanto faz ,não com quanto aguenta.

Eu faço com 20/25kg unilateral 2 tempos.Mas eu chegaria perto de usar todos os pesos (com as duas pernas) se quisesse ,mas acho que do outro jeito pega bem mais...

Tem certos exercícios que a gente gostar de pegar muitos pesos , outros não. Isso é normal...Eu também não ponho muito peso no agacho,já no leg gosto de por tudo que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhehehehehe, ae Ice pra falar bem a verdade to achando essa entrevista fake, sei que tem gente que vai me matar por essas palavras, mas é o que acho...

e muita pagação pra uma mina, mina como ela em BC ta cheia, só que não famosa...

Ai já acho exagero :mellow: não é comum achar mulher do nível dela nem em Jurere no reveillon. Pode ter muitas meninas extramamente lindas, mas com o corpo dela já fica dificil

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Noooooooooooossssssssssssaaaaaa, como assim só 63cm de coxa?? Eu q sou franguinha tenho isso.. e meu sonho é ficar como ela.. será q to medindo a coxa no lugar errado? Oo ow estou louca?? hahaha

Pego 180kd no leg 45 ... e fiquei pensando 360 é mta coisa mesmo... será?? e ela só tem 31cm de braço.. eu q sou frango (repito) tenho 36cm ... humm...estranhoo heim galera

Bjos

Ahh tb prefiro acreditar que ela mede no meio da coxa pra ter só 63cm... Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista.

Ela leva bolsa térmica pra viagem, trabalho etc... :rolleyes:

juju é uma musa, até me inspira :heart:

Musa no banheiro.....

IOHFASHIFASHIFAIHFASIHFAIOH

topic , nao acho que seja mentira , e quanto ao agacho ela pode nao descer tanto , depende mt de tudo ! E já vi um video dela fazendo leg no site do panico se não me engano , era por ae mesmo !

Ana_cwb voce pega o mesmo peso que ela se pega 180 em cada lado rsrs , por que ela pega 360 ao total não em cada lado , hehe bejos

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooooooooooossssssssssssaaaaaa, como assim só 63cm de coxa?? Eu q sou franguinha tenho isso.. e meu sonho é ficar como ela.. será q to medindo a coxa no lugar errado? Oo ow estou louca?? hahaha

Pego 180kd no leg 45 ... e fiquei pensando 360 é mta coisa mesmo... será?? e ela só tem 31cm de braço.. eu q sou frango (repito) tenho 36cm ... humm...estranhoo heim galera

Bjos

Ahh tb prefiro acreditar que ela mede no meio da coxa pra ter só 63cm... Oo

Eu acredito que ela tem 31 de braço mesmo,pq é bem fininho e seco.

Sobre o leg,nao acho nada anormal,ela tem 7 anos de treino(segundo ela) e pega 360,eu tenho 2 anos sem parar e pego 300(total).Agacho com 104kgs livre a 90 graus(total). B)

A gracyanne numa reportagem disse que pegava quase 700kgs no leg :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...