Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Juju Panicat


Steroid

Posts Recomendados

Apesar de esta entrevista interessar mais as mulheres aqui do forum creio que tambem eh interessante pois fala do treino e das cargas etc... segue abaixo , vou entrar em contato com ela no twitter pra ver se consigo que ela faca uma entrevista exclusiva aqui pra gente do forum mais direcionada a dieta e tal detalhadamente... qm sabe rola neh , ja retornou outras vezes e acho que seria legal...

Oi Jú,

Gostaria de agradecer a oportunidade que está dando aos seus fãs de saberem mais sobre você! A galera ficou desesperada quando falei pra me mandarem perguntas, chegaram pra mim, 41 perguntas, mas claro que não vou fazer isso com você rsrs!

Vamos as perguntas:

1- Você faz período de ON/OFF? Como você faz para ganhar massa e não ganhar nada de barriga junto?

Juliana: Não, nunca faço. ON seria para secar e definir mas eu não gosto de emagrecer então estou sempre fazendo dieta e treino para

hipertrofia, sempre pra manter ou até aumentar massa magra. Na verdade ganhei barriga sim ao longo dos anos e então fiz hidrolipo pra tirar pq não

adianta: não tem como ganhar massa sem ganhar barriga. Mas fazendo abdominais dá pra secar um pouquinho ! Se comer certo a barriga não vai acumular gordura, só se vc estiver comendo errado !

2- Quais os cuidados com o cabelo? Shampoo, creme... tratamento...

Juliana: Uso shampoo e condicionador sem sal pra cabelos secos pois o loiro resseca muito. Faço muita hidratação, queratina mas mesmo assim fica um pouco sequinho. Quase não escovo os cabelos para não quebrar, só escovo quando termino de lavar e depois não mais e quando escovo faço sempre nas pontas primeiro e vou subindo bem devagar pois escovar com força e começando pela raiz acaba com o cabelo !

3- De quanto em quanto tempo você muda o treino?

Juliana: Estou mudando toda semana, não tenho um treino fixo pois meu corpo já está numa fase que nada funciona mais ! Ele precisa de muito estímulo pra

ter resultado, já acostumou com tudo...

4- Você já falou de clínicas de estética, quais tratamentos você faz pro corpo? (celulites, estrias e tals).

Juliana: Já fiz carboxiterapia pras estrias, foi muito bom. Pra celulite é só treino e alimentação mesmo, nenhum tratamento estético funciona, é ilusão ! Mas pode complementar com radiofrequência e vácuo.

5- Você faz aeróbico?

Juliana: De vez em quando se me sentir inchada, uns 20 min de esteira ou transport

6- Qual seu manequim? (calça, blusa...)

Juliana: Calça 40, 42 (na verdade nunca uso calça pq odeio, me aperta e não encontro pro meu tamanho, então estou sempre de shorts e saia)

blusa P

sapato 36

7- Quantos mls têm seu silicone?

Juliana: 330 ml

8- Quais são suas medidas? Quadril, coxa, cintura, abdômen, braços, e tudo mais, aposto que todas as meninas vão querer alcançar esse números. (sabemos que você não mede há muito tempo... mas faz isso pra gente? rsrs)

Juliana: Putz! Acho que devo estar com 63cm de coxa, 70cm de cintura, 93cm de busto, 102cm de quadril, 31cm de braço.

9- Você está sempre viajando a trabalho, como você consegue manter sua alimentação nas viagens? E quando você está no meio de um evento e dá o seu horário de comer, o que você faz?

Juliana: Ando pra qualquer lugar com uma bolsa térmica onde levo toda a minha dieta. Se eu for para algum evento me alimento antes e depois. Em gravações tb, levo tudo e como certinho.

10- Qual a carga que você pega nos seguintes aparelhos: leg press, agachamento livre ou guiado, banco extensor, 4 apoios, flexor e hack ?

Juliana: Leg press - 380 kg

Agachamento - 100 kg

Extensora- 45 kg

Flexora- 35 kg

Hack - 100 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

100kg no agacho?

TRUCO!

Sem contar que a diferença do LEG pro AGACHO é GIGANTE, quase 4x!!!

estranho...normalmente chega a 2x ou 2.5x!!!

pode reparar...pega 100kgs no agacho o cara pega no MÁX uns 250~280kgs.. lógico que tem algumas excessões.. mas acho complicado...até pq ela pega o MESMO peso no HACK.. coisa que tmb não é comum.. a não ser que ela pegue mais pesado em alguns.. com séries mais curtas e talz...mas tá estranho...

não conheço mulher que pegue 100kgs no agacho (obs: Só Basistas, quem treina por estética não conheço)

e oha que já vi muita mina grande.. algumas do tamanho da Juliana...mas não pegavam 100kgs no agacho livre não...

o máx que já vi foi 86kgs+barra...fiquei até abismado..kkkk menina nem tamanho tinha.. ashuiashOuiASHUe

no máx tinha uns 55 de perna..e olhé lá...

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100kg no agacho?

TRUCO!

Sem contar que a diferença do LEG pro AGACHO é GIGANTE, quase 4x!!!

estranho...normalmente chega a 2x ou 2.5x!!!

pode reparar...pega 100kgs no agacho o cara pega no MÁX uns 250~280kgs.. lógico que tem algumas excessões.. mas acho complicado...até pq ela pega o MESMO peso no HACK.. coisa que tmb não é comum.. a não ser que ela pegue mais pesado em alguns.. com séries mais curtas e talz...mas tá estranho...

não conheço mulher que pegue 100kgs no agacho (obs: Só Basistas, quem treina por estética não conheço)

e oha que já vi muita mina grande.. algumas do tamanho da Juliana...mas não pegavam 100kgs no agacho livre não...

o máx que já vi foi 86kgs+barra...fiquei até abismado..kkkk menina nem tamanho tinha.. ashuiashOuiASHUe

no máx tinha uns 55 de perna..e olhé lá...

~hugs

Seph®

Cara, sabe que eu não achei tão impossíveis as cargas que ela falou. Pode ter a ver com o tipo de treino, sequência dos exercícios, amplitude dos movimentos, tempo de execução, tempo de descanso entre as séries... Falo por mim, pois faço agachamento livre completo com 120kg, porém faço o leg 45° (3° exercício da rotina) com uns 180kg. Porém, esse exercício eu faço 5 séries com apenas 30 segundos de intervalo e mal consigo caminhar quando termino. Se usasse um minuto de intervalo e colocasse como segundo exercício da minha rotina, certamente a carga seria muito mais elevada. Mas, mesmo assim, o agachamento livre completo já dá uma fadigada legal. Acho que simplesmente olhar para os números abslolutos das cargas não dá uma idéia exata de como é o treino, sem sabermos como ela executa esse treino.

Como você mesmo falou, já viu mulher levantando 86kg + barra e isso dá 100kg se a barra for de 2,20m ou olímpica. Ou, pelo menos, dá perto disso. Mas, eu bem que gostaria de ver uma mina fazendo os 100kg no agachamento... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...