Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Juju Panicat


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estranho nao é nao eu por exemplo pego hack e leg press uma carga parecida o q geralmente n e normal , coloco 130 a 140 no leg de cada lado e no hack 90 a 110 dependendo do treino e fica diferente agora agacho smith eh outra historia e o livre nunca fiz pq a academia n deixa rs...

vou tentar entrar em contato aki jaja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

380 no leg press, essa chegou doer no meu estômago aqui, e 100 no agachamento acertou direto no meu saco, ave maria, ela passou um migué desgraçado, ainda mas com 63 de coxa, sei não hein...

Mas tirando isso muito legal a entrevista e tal...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

sei lá, fiquei meio cabrero tbm. mas cada um é cada um, e depende de muita coisa esses pesos. por exemplo, eu faço leg 45° com 300kg com amplitude máxima, já fiz com 360 com pouca amplitude. Já no Hack eu faço com 90kg me cagando. No agachamento (smith, já que lá não tem apoio pra fazer livre), 60kg botando a hemorróida pra fora. Se for pra encostar a bunda no chão no agacho, é com 40-50kg e olhe lá!

só que sei lá, acho meio estranho ela pegar 100kg no agacho...

e pra quem falou da extensora e da flexora, varia muito... Na minha academia tem duas extensoras, tem uma que eu faço com 65-70kg e acho leve, na outra se eu fizer com 40kg, é cagando meu pâncreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...