Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Circulação prejudicada após o uso de Durateston - 250mg/semana

Posts Recomendados

Postado

Fala, camaradas! Primeiramente, é um enorme prazer novamente poder escrever nesta comunidade. Conto com a ajuda e experiência de vocês e espero de alguma forma poder somar e contribuir com a comunidade.

Antes de começar o uso fiz os exames e todos os marcadores deram bons. Hematócritos, colesterol, enfim, estava tudo em ordem. Acontece que estou na segunda aplicação de Durateston, fazendo o uso de 250mg/semana. Fiz a segunda aplicação no dia 25/07 (terça-feira) e há mais ou menos três dias comecei a sentir formigamentos nos pés e a depender da posição também nas mãos. Nunca senti isso, somente agora após o começo do uso. Irei refazer os exames na terceira semana, mas a minha dúvida é: será que há correlação direta e em somente duas aplicações já era para ter algo assim nesse aspecto? Desde já, muito obrigado pela atenção.

Editado por MarcoVJ (veja o histórico de edições)

Postado

Maromba no ano 2000: "Comecei a fazer meu primeiro ciclo com durateston, deca e hemogenin. To com arritmia, pressão alta, ginecomastia e 3 abcessos na bunda, posso só diminuir a dose do hemogenin?"

Maromba em 2023: "Tomei 2 injeções de 250mg e comecei a peidar fedido, acho que é colateral. Tô morrendo fellas.".

Legal ver que a galera se cuida muito mais agora do que antes, mas agora a TRT milagrosa sem efeitos colaterais com 250mg/ semana abriu espaço pros hipocondríacos...

Editado por GH171 (veja o histórico de edições)

Postado

É cedo demais pra atribuir qualquer coisa ou evento diferente a essas únicas duas aplicações

O simples fato de ter se deitado de mal jeito pode causar a mesma sensação

Eu acho que você tá muito ansioso e preocupado excessivamente

Dependendo do jeito que eu me apoio no sofá ou na cama um dos braços ou pernas também ficam formigando e assim que eu levanto para

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.