Postado 13/07/2023 às 13:40 07/13, 2023 Pelas tabelas mais atuais, a meia vida do Enantato de testosterona é entre 5-6 dias. Em cruise, (250mg/sem) me senti melhor quando aplico 1ml 1x na semana, em dias fixos (toda segunda-feira, por exemplo). Se eu mudar e começar a fazer as aplicações de 5 em 5 dias, conforme a meia vida, a diferença no empilhamento vai ser considerável? Em cruise, antigamente eu fazia 0,5ml 2x/sem, totalizando 1ml/sem, porém, quando mudei para apenas uma aplicação na semana, me senti melhor em todos os sentidos. Editando: Acabei de ver o vídeo do Twin & Addam, onde o Addam diz que a meia vida do enantato varia de 7 a 10 dias. Link: Editado 13/07/2023 às 13:46 07/13, 2023 por umaprendiz (veja o histórico de edições)
Postado 13/07/2023 às 13:59 07/13, 2023 De 7 pra 5 dias vai alterar um pouco sim da concentração, mas não vai fazer grande diferença. Se está se sentindo bem aplicando a cada 7, mantém assim e vida que segue. Visto que algumas pessoas se dão melhor diminuindo a frequência de aplicação e outros individuos aumentando, se está se sentindo ok, mantém. Sendo enantato se quiser aumentar a dosagem, pode aumentar a dose e manter a mesma frequencia de aplicação sem problemas (5~7dias). Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/07/2023 às 15:18 07/13, 2023 pode aplicar 1 semana stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/07/2023 às 05:47 07/15, 2023 Steroidplotter.com Vai saber a meia vida de todos anabólicos via gráfico
Crie uma conta ou entre para comentar