Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Pump!


thiagodl

Posts Recomendados

Ola Galera boa noite. Vou me Apresentar, me chamo thiago tenho 20 anos, malho a apenas 1ano e tive ganhos consideraveis nesses tempos.

Unica coisa que eu sei de kbc de medida sao os biceps.

ANtes : 27cm

AGORA : 37cm

Qro saber se alguem ja fez ou conhece alguem q ja utilizou o "max pump" http://www.maxpump.com.br/

Que vende treinos e blablabla.. Eh baboseira ou fuciona msm!? Pq Todos concordam que um treino bem elaborado promove o ganho de massa muscular.

Gostaria de saber de vcs se alguem ja "comprou o treino".

Vlw abracoos, agradeço desde ja a atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Galera boa noite. Vou me Apresentar, me chamo thiago tenho 20 anos, malho a apenas 1ano e tive ganhos consideraveis nesses tempos.

Unica coisa que eu sei de kbc de medida sao os biceps.

ANtes : 27cm

AGORA : 37cm

Qro saber se alguem ja fez ou conhece alguem q ja utilizou o "max pump" http://www.maxpump.com.br/

Que vende treinos e blablabla.. Eh baboseira ou fuciona msm!? Pq Todos concordam que um treino bem elaborado promove o ganho de massa muscular.

Gostaria de saber de vcs se alguem ja "comprou o treino".

Vlw abracoos, agradeço desde ja a atençao!

o que promove o ganho de massa muscular é sua dieta, esse max pump apenas te vende um treino, para dar um estímulo a hipertrofia.

rotina de treino bom é uma coisa que não falta aqui no fórum, dá uma pesquisada, e gasta esse dinheiro que seria pra max pump em filé de frango e whey.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei antes de conhecer o hipertrofia, tenho os arquivos todos aqui no meu pc. Simplesmente uma bosta! Te garanto que o hipertrofia.org é 1000x mais completo.

Vlw Red. Como dizem a curiosidade matou o gato ^^ sempre segui treinos do hipertrofia, Mas agora me deu akela curiosidade sera q funciona? por isso estou perguntando!

Red vc pode me passar os arquivos que vc tem para eu olhar? vlw abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Red. Como dizem a curiosidade matou o gato ^^ sempre segui treinos do hipertrofia, Mas agora me deu akela curiosidade sera q funciona? por isso estou perguntando!

Red vc pode me passar os arquivos que vc tem para eu olhar? vlw abraco!!

São 68MB. Estou fazendo o upload, 22:30 acaba e eu posto o download aqui (se minha net nao cair).

Mas já te digo que todas informações que tem lá vc pode encontrar aqui. A única diferença é a forma como está escrita e alguns detalhes. Fora isso nada demais...

Download: http://www.sendspace.com/file/gpsadc

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...