Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Deca + Dura


Ir para solução Solucionado por Vinicius M ,

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Pessoal, já treino a uns 10 anos (algumas pausas nesse período, é claro), e depois de fazer uma bateria de exames com a endocrino, decidi fazer meu primeiro ciclo. Meus exames deram tudo dentro dos valores de referência, com exceção da testosterona Total que deu 263 e a livre 7,86. Dentro do Limite, mais beeeem no limite mesmo. Depois de muito ler sobre o assunto, decidi fazer um primeiro ciclo de deca + dura por 12 semanas.

Minhas medidas:

Altura: 1,65 m

Peso: 68 Kg

BF: 16

Biceps 40cm

Peito 102cm

Abdomen 88cm

Perna 59 cm.

 

Que acham do protocolo:

segunda   250mg de Testo e 200mg de Deca

quinta       250mg de Testo e 200mg de Deca

 durante 12 semanas.

 

TPC ainda não decidi como será.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2023 em 12:43, Diego.Chaves disse:

Total que deu 263 e a livre 7,86.

Isso tá correto? Qual tua idade?

 

Em 22/06/2023 em 12:43, Diego.Chaves disse:

segunda   250mg de Testo e 200mg de Deca

quinta       250mg de Testo e 200mg de Deca

Muita droga pra pouco corpo (na minha opinião tuas medidas estão erradas - mas levando em consideração as medidas que tu disse). Vai ter mais colaterais do que benefícios. 

Aconselharia diminuir a dosagem e ir aumentando aos poucos, assim como aconselharia aumentar o tempo de uso.

Editado por Vinicius M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 12:51, Vinicius M disse:

Isso tá correto? Qual tua idade?

 

Muita droga pra pouco corpo (na minha opinião tuas medidas estão erradas - mas levando em consideração as medidas que tu disse). Vai ter mais colaterais do que benefícios. 

Aconselharia diminuir a dosagem e ir aumentando aos poucos, assim como aconselharia aumentar o tempo de uso.

Pior que tá correto, tenho 31 anos. 

 Qual dose recomendaria pra meu porte?

Em 22/06/2023 em 12:52, GordãoLanches disse:

As medidas não batem com seu peso e BF.

 

Não tô cagando regra mas fazendo uma conta básica são 900mg de droga pra alguém de 68kgs...Parece exagero ainda mais se pretende fazer TPC

BF não vou mentir que faz um tempinho que medi, deve ter mudado, o restante é isso mesmo. Querendo mesmo uma recomendação em relação a dose, ainda estou na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 22/06/2023 em 13:04, Diego.Chaves disse:

Pior que tá correto, tenho 31 anos. 

 Qual dose recomendaria pra meu porte?

Imagino que seja seu primeiro contato com AEs. Então eu começaria de boa..

250mg/sem por umas 4 semanas.. a partir da 5ª dobraria a testo e incluia metade dessa dosagem ai que vc pretende por semana..
lá pra 9ª semana manteria a testo em 500mg e analisaria se seria uma boa ideia aumentar a deca pra próximo do que vc pretende fazer já de inicio..

Mas de inicio só lançaria dura 250sem, você tá com nivel mt baixo de testo, isso já vai da um UP enorme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 12:43, Diego.Chaves disse:

Bom dia,

 

Pessoal, já treino a uns 10 anos (algumas pausas nesse período, é claro), e depois de fazer uma bateria de exames com a endocrino, decidi fazer meu primeiro ciclo. Meus exames deram tudo dentro dos valores de referência, com exceção da testosterona Total que deu 263 e a livre 7,86. Dentro do Limite, mais beeeem no limite mesmo. Depois de muito ler sobre o assunto, decidi fazer um primeiro ciclo de deca + dura por 12 semanas.

Minhas medidas:

Altura: 1,65 m

Peso: 68 Kg

BF: 16

Biceps 40cm

Peito 102cm

Abdomen 88cm

Perna 59 cm.

 

Que acham do protocolo:

segunda   250mg de Testo e 200mg de Deca

quinta       250mg de Testo e 200mg de Deca

 durante 12 semanas.

 

TPC ainda não decidi como será.

 

 

Veinho, faz a coisa certa.

 

Começa somente com testo, 250mg por semana. Se mantenha uns 6 meses assim. Veja como seu estradiol e dht vão reagir a essa dose, faça os ajustes necessários durante.

 

Depois que a coisa estiver sobre controle, experimente um blast, somente de testo. Novamente veja como vai reagir durante o blast e na saída dele, voltando pro cruise. 

 

Aprenda a controlar primeiro a testo, depois pense em adicionar algo mais.

 

Menos eh mais no princípio, e da pra extrair muito das drogas indo com calma.

Em 22/06/2023 em 13:28, Diego.Chaves disse:

Mais essas 250mg divididas em duas aplicações semanais de 125mg ou só de 250 semanal?

 

Se for dura de farmácia pode ser 1 vez na semana, se for lander ou similar necessário 2 aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro contato com AE’s, 68KG, quase 1g de hormônio por semana, me parece a receita certa pra dar muito errado, ainda mais pensando em fazer TPC “se fizer”

 

Se quer uma recomendação sensata, inicie com 250mg de testo/semana e vá observando como seu organismo funciona, se mantenha por algumas semanas e depois pense em dosagens maiores e adição de outras drogas.

 

Como já tem uma ideia mais “avançada” e provavelmente um quadro de hipogonadismo, não seria melhor fazer uma TRT eterna ou cruise eterno ? Nem pensando em estética mas sim em qualidade de vida, você já tem uma testo natural baixa, ciclar e fazer TPC mesmo que da forma mais correta possível vai te deixar com a testo natural pior, se for pra fazer isso eu recomendo que nem comece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...