Postado 26/05/2023 às 02:12 05/26, 2023 Prezados, boa noite. Estou querendo estudar protocolos de finalização, para entender os parâmetros. Tem algum lugar, algum material? Abs.
Postado 26/05/2023 às 02:33 05/26, 2023 Acho que o livro estratégias nutricionais do dudu serve "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 26/05/2023 às 09:14 05/26, 2023 O Adam Abbas tem um livro sobre finalização, não é tão caro e tu consegue aprender praticamente tudo sobre.
Postado 26/05/2023 às 12:44 05/26, 2023 leia o do adan os do dudu, eu não gostei stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar