Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor, inchaço, vermelho na aplicação de Durateston


Ir para solução Solucionado por Gusta1986 ,

Posts Recomendados

Em 26/05/2023 em 20:10, SuperSilva disse:

Compressa morna, 2-4x/dia, usar antibiótico como recomendado, em geral são 10 dias. Não melhorando, volta no médico pra drenar. Caso tenha febre após 48h do usando antibiótico, já retorna para assistência.

Faz hoje 17 dias ainda não saiu caroço. Diminuiu a dor, mas se apertar doi, continua quente sinal de inflação. Vou ao médico amanhã, me indicaram um ortopedista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2023 em 21:59, Evertont disse:

Faz hoje 17 dias ainda não saiu caroço. Diminuiu a dor, mas se apertar doi, continua quente sinal de inflação. Vou ao médico amanhã, me indicaram um ortopedista. 

Mto estranho isso. Vc tem febre?? Se fosse abscesso ou já teria drenado nem q seja espontaneamente ou teria febre. Fez hemograma?? No caso de abscesso que seria uma infecção por tanto tempo seus leucócitos estariam nas alturas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 24/05/2023 em 10:43, Evertont disse:

Iniciei meu primeiro ciclo, com durateston 250mg a cada 15 dias e deca 50mg semanal.  A segunda dose da durateston a 9 dias está inchada, com dor, um caroço, coloquei gelo e bolsa quente nada, fui no médico me deu anti inflamatório. E ainda não melhorou. Que faço? 

Mano, tive muito problema com dura ja, impressioante, de farmacia mesmo.

Nao conseguia mexer a perna por 7-15 dias, chegou uma hora que realmente ficou impossivel, sequer conseguia andar.

Vc costuma ser uma pessoa "alergica" ? EU acredito que tenha sido alguma reação alergica a Dura, pois pra mim ela nunca funcionou.

Ngm soube tratar direito, eu fazia o mesmo que vc, anti inflamatorio, bolsa quente e tempo, rs.

 

 

Agora pra te tranquilizar, o que eu fiz e resolveu foi trocar a dura por depo, nunca tive problema nenhum com deposteron.

Hoje estou tomando a nebido e tambem 0 problemas. As under labs tambem me dao o mesmo problema

 

Espero ter ajudado, eu sei realmente como é foda, qualquer coisa chama aqui

 

abcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então galera, faz 30 dias que apliquei 2 dose de dura, estou na 4 dose. (Faço a cada 10 dias)....

A segunda dose ainda está uma bola. 

Tomei anti-inflamatório, passei pomadas, bolsa quente, etc.... acredito que a aplicação foi errada. Negócio é procurar um Medico e operar pq não dá pra aplicar nada. ... tenso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 00:58, Evertont disse:

Então galera, faz 30 dias que apliquei 2 dose de dura, estou na 4 dose. (Faço a cada 10 dias)....

A segunda dose ainda está uma bola. 

Tomei anti-inflamatório, passei pomadas, bolsa quente, etc.... acredito que a aplicação foi errada. Negócio é procurar um Medico e operar pq não dá pra aplicar nada. ... tenso 

 

Quando vc aplica em um spot e ele inflama vc deve deixar aquele local descansar por pelo menos 30 dias. Pelo menos funciona pra mim. Senão vai ter sucessivas inflamações no local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 00:22, Evertont disse:

Mano ainda tô nessa luta, bolota mais de um mês no glúteo, fui num dermatologista me passou ciprofloxacino, prednisolona e um gel pra passar de cataflan. Mandou voltar em 7 dias... apliquei já duas duras no outro glúteo e foi tranquilo. 

Tudo indica que seja um abscesso já encapsulado. Tratamento: cirurgia.  Dermatologista que faça pequenos procedimentos, cirurgião geral ou um bom clínico. Uma USG de partes moles já deveria ter sido solicitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...