Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jovens Bebem Vodka Pelos Olhos Em Nova Brincadeira

Posts Recomendados

Postado

Publicado em 17/05/2010 08h30

A nova moda nas faculdades inglesas é o eyeballing. A técnica consiste em tomar uma dose de vodka pelos olhos.

Estudantes universitários da Inglaterra e dos Estados Unidos trocaram os shots, os drinks, os funis e outras brincadeiras de fraternidades e times de rugby de lado para puxar as pálpebras e derramar vodka pura nos olhos.

Além da evidente bebedeira e da mais óbvia ressaca, os beberrões ganham uma amnésia alcoólica e danos sérios ao globo ocular e nervo óptico.

"Eu tenho dores permanentes pelo que fiz", disse Melissa Fontaine ao Daily Mail. Agora com 22 anos e fora da universidade, ela não para de lacrimejar pelo olho esquerdo. Provavelmente a vista não vai se recuperar, pior do que isso, vai se deteriorar mais rápido quando ela envelhecer.

O médico Robin Touquet, consultor de emergência do Hospital St. Mary, na Inglaterra, diz que "com 40% de etanol puro, a vodka pode criar inflamação e trombose, e pouco álcool será absorvido de fato. Diferentemente do estômago, o olho não possui a cobertura gastro-intestinal que protege e filtra a absorsão". Em resumo, não é boa ideia beber pelos olhos.

Bebam no gargalo, no funil, no copo, na latinha, mas bebam pela boca! Só maiores de 18 anos, claro.

Veja imagens desta destrutiva técnica:

Fonte: https://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/05/17/248749-jovens-bebem-vodka-pelos-olhos-em-nova-brincadeira

Editado por RafaelTwin

Postado

Depois morre aí fala: O preto morreu!(Pior que nesse caso não são negros haeufhuaefhuaef)

Pra quem não conhece a fala:

Editado por Lastrevas

Postado

ah vai a merda que coisa ridicula e depois vem uns pais e alguns retardados da midia falar que suplementos estao acabando com os jovens de hoje! tai a resposta , isso ai eles nao mostram na midia , senao ia atrapalhar a industria e padroes... FAIL pra eles tb!

vou seguir a minha com meus supls e alguns ciclinhos...

Postado

ah vai a merda que coisa ridicula e depois vem uns pais e alguns retardados da midia falar que suplementos estao acabando com os jovens de hoje! tai a resposta , isso ai eles nao mostram na midia , senao ia atrapalhar a industria e padroes... FAIL pra eles tb!

Na verdade isso está na mídia :mellow:

Postado

Na boa, o povo europeu em si bebe mas bebe muuuuiiiitttoooo!!! Se a rapaziada aqui já apavora na manguaça lá eles bebem mais ainda!

Postado

nossa, q q tem a ver o cu com a calça?

Postado

Pq não bebe pelo c* ?!

Quer beber, beba...Porém dp jeito certo e sem fazer merda ( se bem q não é certo de jeito nenhum )

Postado

Aposta quanto que isso vai virar moda no brasil daqui a pouco?

Nao duvido nada.. kkkk

Enfiar vodka no olho, pqp nego nao tem o que fazer mesmo...

Postado

pessoal aqui é muito bitolado

tudo já querem relacionar com suplemento e musculação

"ah dps vão vir falar que suplemento que faz mal, ta vendo?!?!"

vai ter um dia que vao postar uma noticia de uma pessoa q foi assassinada andando na rua e aí vao postar

"ah dps vão falar que suplemento faz mal, andar de bobeira na rua é q mata!"

se liga galera, todo mundo aqui gosta de musculação, mas o mundo ta muito longe de se resumir a isto

-//-

com relação ao tópico, ridículo mesmo esses retardados colocando alcool nos olhos

Postado

Deixa beber... Metade das inovações surgiram da cabeça de merda de alguns... A penicilina foi descoberta como? A idéia era imbecil, mas funcionou.

Postado

Deixa beber... Metade das inovações surgiram da cabeça de merda de alguns... A penicilina foi descoberta como? A idéia era imbecil, mas funcionou.

Exato! vai q dai surge a cura da catarata ou cura pra perda de visão!

nunca se sabe :rolleyes:

<_<

Postado
  • Autor

Exato! vai q dai surge a cura da catarata ou cura pra perda de visão!

nunca se sabe :rolleyes:

<_<

shahusuas pegou pesado agora

Ou galera mas pensa bem, ja arde pra caramba na garganta, magina no olho, quando cai agua ja arde muito...

Realmente o mundo está indo pro buraco....

Postado

créditos pela criatividade ao menos né dhusahduashdusahd

ainda q a criatividade fosse para fins positivos posekasopeka

mas seguindo isso ai daqui a poco tão bebendo pelo buraco da cabeça do pinto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Postado

ainda q a criatividade fosse para fins positivos posekasopeka

mas seguindo isso ai daqui a poco tão bebendo pelo buraco da cabeça do pinto!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

A galera apela tbm né

kkkkkkkkkkk

Postado

pior q pros meus amigos entrarem nessa nao custa nada , povo doido aki eles bebem mais q o batman sorte q n entrei nessa vida , sao tudo fraco e e magrelo com bf alto , vivem ficando gripado doente sempre e minha mae dando pala de eu tomar ph , q q faz mais mal!?! a ngm merece rs

Postado

AHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUA

Lí a notícia e tive que tentar parar de rir e tomar um ar, respirar, acalmar.

Eles tomam Vodka pelos olhos? Nossa que legal! Sabe o que eu penso???

"Elis kí sí exprôdaum".

Editado por pedroviski

Postado

pior q pros meus amigos entrarem nessa nao custa nada , povo doido aki eles bebem mais q o batman sorte q n entrei nessa vida , sao tudo fraco e e magrelo com bf alto , vivem ficando gripado doente sempre e minha mae dando pala de eu tomar ph , q q faz mais mal!?! a ngm merece rs

Pô, não consigo falar com meus amigos, depois de sair falando num tom tão depreciativo por trás, relaxa...

Isso tem nada a ver com ph...

Só pq um faz mal, não quer dizer que o outro não faça...

Quanto ao tópico, realmente é uma idiotice oque eles fazem, mas nós em geral sempre temos nossas idiotices, por exemplo enquanto pra eles isso é normal, pra nós o uso de anabolizantes também é normal.

Mas todos em sua base são uma idiotice.(isso usando a lógica)

Editado por Gustave

Postado

Ah que bando de fraco, quero ver é "beber" um flaming shot pelo olho, aí sim !

Agora falando sério, ques retardados, ignorantes, boçais.

Postado

O uso de esteróides pode sem dúvida se tornar uma estupidez, dependendo da forma como se usa, mas quando utilizado por quem sabe o que está fazendo é outra estória. Além do mais, e apesar dos possíveis colaterais, ele traz tb inúmeros benefícios, sendo os mais evidentes o ganho de massa muscular e a melhora do desempenho.

Agora e a vodka no olho? Serve pra quê? Qual o benefício? :huh:

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas a comparação acaba sendo inevitável num fórum de musculação.

Editado por LocoDiablo

Postado

Tem um amigo meu que foi pra lituania e ele falou que lá o povo na europa toma literalmente vodka com sucrilhos

aJHIaaHUauhaHUAhuaahuAHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.