Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


cubano_73

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HJ: 7 da matina - 3 caps - 35 min caminhada - 10 min corrida.

Boa noite a todos

Sou novo por aqui, gostei mto do acompanhamento com o Lipo6 black:Preciso de algumas dicas:

Autalmente estou malhando desde o dezembro do ano passado, esse ano comecei suplementando com o Excelnadrine,

tomo duas cap pela manha e duas lá pelas 16 hs, e vou malhar lá pelas 29 hs:

Tomo duas cap de BCAA antes do treino e duas depois

Wey protein na janta

Duas colherem de amino antes de dormir

Temho 1,80

Peso 90 Kg,

Malho em média 4 vezes por semana, 30 min de esteira antes do treino e 30 min depois do treino

Alimentação regrada tentando comer de 3 em tres horas, pão integral,queijo branco,peito de peru, frutas,verduras e legumes,e mta proteina, quase zero de carbo.

Gostaria de saber se o Excell é bom, ou se devo mudar para o Lipo6 Black.

Agradeço a todos pela atenção,e peço desculpas se cometi algum infração;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera me ajuda ai

eu sempre tomei suplemento e tudo q pode imaginar e jamais tive reação...

Tava tomando o ripped fast e só tava sentindo suar d++ nos treinos e nd mais q isso, aii chegou meu Lipo 6 e meu ripped tava no finalzinho...

Dei meu ripped pra minha namorada e comecei ontem com o LIPO..

Como ja estou acustumado a sempre aumentar a dosagem, nao fui pelo q tava no rotulo e tomei 1 caps de manha(nao senti nenhuma alteração) e a tarde mandei 2...Pronto ai a casa caiu...tive arritmia cardiaca sei la...batimento a milhaoooo e quase saindo pela boca o coração..senti uma tontura forte e quase desmaiei..isso durou umas 2 horas tirei a pressao tava 13:9(normal) e batimento 89 Normal....

O susto foi gigante no meu primeiro dia...

O acham que deve ter acontecido?

devo continuar tomando o LIPO???

é normal esses sintomas???

Hj tomei 1 de manha e nao aconteceu nd ...porem to com medo de tomar a tarde

oq ACHAM????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera me ajuda ai

eu sempre tomei suplemento e tudo q pode imaginar e jamais tive reação...

Tava tomando o ripped fast e só tava sentindo suar d++ nos treinos e nd mais q isso, aii chegou meu Lipo 6 e meu ripped tava no finalzinho...

Dei meu ripped pra minha namorada e comecei ontem com o LIPO..

Como ja estou acustumado a sempre aumentar a dosagem, nao fui pelo q tava no rotulo e tomei 1 caps de manha(nao senti nenhuma alteração) e a tarde mandei 2...Pronto ai a casa caiu...tive arritmia cardiaca sei la...batimento a milhaoooo e quase saindo pela boca o coração..senti uma tontura forte e quase desmaiei..isso durou umas 2 horas tirei a pressao tava 13:9(normal) e batimento 89 Normal....

O susto foi gigante no meu primeiro dia...

O acham que deve ter acontecido?

devo continuar tomando o LIPO???

é normal esses sintomas???

Hj tomei 1 de manha e nao aconteceu nd ...porem to com medo de tomar a tarde

oq ACHAM????

Se eu fosse vc tomaria 1 capsula de manha e outra a tarde durante 1 semana, depois começaria a tomar 1 pela manha e 2 pela tarde e iria assim ate o final...nao vejo a necessidade de tomar mais que 3 capsulas por dia...eu começei a tomar hoje e to seguindo assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc tomaria 1 capsula de manha e outra a tarde durante 1 semana, depois começaria a tomar 1 pela manha e 2 pela tarde e iria assim ate o final...nao vejo a necessidade de tomar mais que 3 capsulas por dia...eu começei a tomar hoje e to seguindo assim!!!

Ja tomou a de tarde hj????

e sentiu alguma agitação ou disparar o coração ??

cara ontem me assustei d++

vou ficar 1 semana no 1 de manha e 1 de tarde mesmo e depois ir aumentando....

Ainda to cabrerao de tomar agora de tarde...

nao quero sentir nunca mais oq senti ontem..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomou a de tarde hj????

e sentiu alguma agitação ou disparar o coração ??

cara ontem me assustei d++

vou ficar 1 semana no 1 de manha e 1 de tarde mesmo e depois ir aumentando....

Ainda to cabrerao de tomar agora de tarde...

nao quero sentir nunca mais oq senti ontem..

abraço

Sinceramente - se fez mal pra você - aconselho não tomar mais.

HJ: 7 da matina - 3 caps = 40 min aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomou a de tarde hj????

e sentiu alguma agitação ou disparar o coração ??

cara ontem me assustei d++

vou ficar 1 semana no 1 de manha e 1 de tarde mesmo e depois ir aumentando....

Ainda to cabrerao de tomar agora de tarde...

nao quero sentir nunca mais oq senti ontem..

abraço

Oi!! entao tomei sim!! hoje é meu segundo dia e to tomando 1 de manha e outra a tarde, nao to sentindo nenhum efeito colateral apenas suando um pouco....e na quarta começo a tomar 1 de manha e 2 a a tarde.... a de manha tomo 45 minutos depois do cafe da manha e a da tarde 1 hora depois do almoço!!!

qualquer coisa é só perguntar!!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu sou novo no fórum, e ví alguns relatos legais do Lipo 6 Black e gostaria de dividir minha experiencia também, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do meu caso!

Primeiro um breve histórico, eu tenho 29 anos, eu treino faz 4 anos direto, na pegada mesmo, sem parar. Atualmente eu treino musculação 5x por semana na parte da manhã e corro a noite uma média de 3x por semana e geralmente 1 dia no fim de semana ou eu treino musculação ou eu corro.

Eu faço uma alimentação muito boa também fazem 4 anos, não como gordura, muitos grellhados e carne assada, peixe, verduras, legumes, leite desnatado, fora que eu opto pelas coisas light ou integrais (pão e arroz). Claro que de vez em quando eu como um lanche ou um doce, mas geralmente 1 dia no final de semana e sem exageros.

Eu sempre tive muita dificuldade para ganhar peso, apesar de que quando eu comecei a treinar, devido a meu sedentarismo eu era magro, mas tinha bastante gordura localizada. Eu tenho 1,70 e e atualmente 65 kilos. Somente nos primeiros 5 meses desse ano eu ganhei 6kg, pois fiz um treino foda intercalando umas semanas de força e umas de hipertrofia somado a suplementação. Na verdade acho que esse ganho também se deu pelo tempo que eu to treinando, fianlmente to começando a controlar o que eu faço com meu corpo (ganhar peso, secar, etc).

A maioria desses 6kg que eu ganhei foi de massa magra, mas com ela também veio um pouco de gordura e apesar de eu não ter mais barriga, ainda tenho uns pneuzinho que me incomodam , e resolvi tentar o Lipo6 Black, pois tenho um amigo que perdeu 7kg em 5 semanas, e grande maioria foi de gordura localizada, que é meu objetivo.

Eu tive uma experiencia muito ruim com o Lipo 6 no passado, logos nos primeiros dias eu sentia minha cabeça estranha, uma leve depressão, uma coisa bem chata mesmo, e depois de 10 dias eu larguei.

Eu estou agora na segunda semana (10 dias exatamente) e apesar de eu ter ficado meio com medo, não senti nenhum tipo de efeito colateral. FIquei um pouco nervoso no primeiro dia, mas era psicologico, depois disso não senti mais nada. Agora eu estou tomando 2 e 2 por dia, mas ainda não ví nenhum resultado. Eu tirei as medidas no começo e continuo com as mesmas. Vou postando os resultados, mas espero mesmo que a partir da semana que vem eu já veja alguma melhora!

Alguém já teve alguma experiencia legal queimando as gorduras localizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, eu sou novo no fórum, e ví alguns relatos legais do Lipo 6 Black e gostaria de dividir minha experiencia também, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do meu caso!

Primeiro um breve histórico, eu tenho 29 anos, eu treino faz 4 anos direto, na pegada mesmo, sem parar. Atualmente eu treino musculação 5x por semana na parte da manhã e corro a noite uma média de 3x por semana e geralmente 1 dia no fim de semana ou eu treino musculação ou eu corro.

Eu faço uma alimentação muito boa também fazem 4 anos, não como gordura, muitos grellhados e carne assada, peixe, verduras, legumes, leite desnatado, fora que eu opto pelas coisas light ou integrais (pão e arroz). Claro que de vez em quando eu como um lanche ou um doce, mas geralmente 1 dia no final de semana e sem exageros.

Eu sempre tive muita dificuldade para ganhar peso, apesar de que quando eu comecei a treinar, devido a meu sedentarismo eu era magro, mas tinha bastante gordura localizada. Eu tenho 1,70 e e atualmente 65 kilos. Somente nos primeiros 5 meses desse ano eu ganhei 6kg, pois fiz um treino foda intercalando umas semanas de força e umas de hipertrofia somado a suplementação. Na verdade acho que esse ganho também se deu pelo tempo que eu to treinando, fianlmente to começando a controlar o que eu faço com meu corpo (ganhar peso, secar, etc).

A maioria desses 6kg que eu ganhei foi de massa magra, mas com ela também veio um pouco de gordura e apesar de eu não ter mais barriga, ainda tenho uns pneuzinho que me incomodam , e resolvi tentar o Lipo6 Black, pois tenho um amigo que perdeu 7kg em 5 semanas, e grande maioria foi de gordura localizada, que é meu objetivo.

Eu tive uma experiencia muito ruim com o Lipo 6 no passado, logos nos primeiros dias eu sentia minha cabeça estranha, uma leve depressão, uma coisa bem chata mesmo, e depois de 10 dias eu larguei.

Eu estou agora na segunda semana (10 dias exatamente) e apesar de eu ter ficado meio com medo, não senti nenhum tipo de efeito colateral. FIquei um pouco nervoso no primeiro dia, mas era psicologico, depois disso não senti mais nada. Agora eu estou tomando 2 e 2 por dia, mas ainda não ví nenhum resultado. Eu tirei as medidas no começo e continuo com as mesmas. Vou postando os resultados, mas espero mesmo que a partir da semana que vem eu já veja alguma melhora!

Alguém já teve alguma experiencia legal queimando as gorduras localizadas?

Estou fechando a 4ª semana de Lipo 6. Estou tomando 4 por dia (2 em jejum e 2 fim de tarde), por enquanto não perdi nada de peso, mas perdi 1,5 cm de barriga e 2cm na cintura. Fiz musculação 5 ou 6 vezes por semana + mínimo de 3x de corrida por semana, segui a dieta e não tomei 1 gota de alcool..

Sinceramente não to extremamente satisfeito com o resultado, secou uma pequena camada de gordura, mas acho que não sei se vale o sacrifício, pois sinto algus efeitos colaterais de vez em quando (mas nada insuportável).

Ainda tenho pra mais 1 semana, o que eu deve fazer? Emendar outro pote? Tomar 6 por dia? Se alguém puder dá uma ajuda aí!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...