Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


cubano_73

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow Brother tu t fazendo errado... primeiro que você não pode sai tomando cafeina adoidado... porque o corpo pode se "acustumar" com ela... e vocÊ meio e vira dependente ... você termino de toma o primeir termo deveria tomaar so dps de 15 dias o black.. você ta tomando duas e duas...

Toma 2 de manhã em jejum, e 3 atarde sendo que fique 1h sem cumer antes de tomar.. e seu aerobico ta muito frco se tem que faze aerobico em ritimo de queima de calorias 30 min correndo a 7 km por hora tá bom... se ta correndo 17 e caminhando o resto, caminhada não imagre-se eu ja pesei 110 kilos... e sei que num imagrece, se você continua como ta num vai perde muito peso. se tem que si dedica ele é lipo 6 black, não lipo MILAGRE black então se dedique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Brother tu t fazendo errado... primeiro que você não pode sai tomando cafeina adoidado... porque o corpo pode se "acustumar" com ela... e vocÊ meio e vira dependente ... você termino de toma o primeir termo deveria tomaar so dps de 15 dias o black.. você ta tomando duas e duas...

Toma 2 de manhã em jejum, e 3 atarde sendo que fique 1h sem cumer antes de tomar.. e seu aerobico ta muito frco se tem que faze aerobico em ritimo de queima de calorias 30 min correndo a 7 km por hora tá bom... se ta correndo 17 e caminhando o resto, caminhada não imagre-se eu ja pesei 110 kilos... e sei que num imagrece, se você continua como ta num vai perde muito peso. se tem que si dedica ele é lipo 6 black, não lipo MILAGRE black então se dedique.

Tomei duas semanas de Ripped - vou suplementar com cafeína por dois meses - aí eu paro um mês - conforme indicado normalmente - ainda estou aumentando o período de corrida - mas estou ainda no início - quanto a caminhada a minha é intensa - portanto garante resultado - pelo menos por um período - em relação à dedicação, é sempre bom ter mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...