Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulacao de probiotico para Acne

jfonseca1

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2023 em 17:39, jfonseca1 disse:

Fala galera, blz? Como vejo muita gente dando relatos de acne, e sempre procurando roacutan resolvi compartir meu manipulado de Probiotico para Acne que tem funcionado muito bem na pratica.

Lactobacilus Reuterii 800 milhoes de UFC

Lactobacilus sporogenes 800 milhoes de UFC

Lactobacilus acidophilus 1 bilhao de UFC

Vitamina A 4500 UI

Vitamina B3 (niacinamida) 100mg

Vitamina B12 (metilcobalamina) 100mcg

Zn Citrato 12,5mcg

Floraci qsp 500mg

Abraco

@Vitor_Maromba @cadumonteiro @somedieyoung_ @krebz @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @mzampieri @tmz deem um saque que voces vao se amarrar

Esse floraci não conheço.

Postado

Fala galera, blz? Como vejo muita gente dando relatos de acne, e sempre procurando roacutan resolvi compartir meu manipulado de Probiotico para Acne que tem funcionado muito bem na pratica.

Vitamina A 4500 UI

Zn Citrato 12,5mcg

Floracia qsp 500mg

Abraco

@Vitor_Maromba @cadumonteiro @somedieyoung_ @krebz @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @mzampieri @tmz deem um saque que voces vao se amarrar

Essa parte eu confesso que não tenho base pra opinar.

Mas pelo menos nas cepas de lactobacillus eu consigo ver um desfecho relacionado à melhora do perfil da microbiota intestinal e mais produção de ácidos graxos de cadeia curta, gerando uma melhora no perfil lipídico e transporte de gordura no sangue.

Postado

po irmão, bacana, sempre bom ter uma outra via que não seja Roacutan. Não sofro com acne, mas vejo que uma galera sofre, quanto paga para manipular isso?

Postado

Floracia qsp 500mg

Já acompanhei alguns estudos de demato e aparecia bastante essa relação entre acne x probiótico, com resultados positivos.

Sobre a Floracia, já experimentou trabalhar com doses maiores? Observou alguma diferença?

Postado
Em 26/03/2023 em 10:20, NedFlanders disse:

Já acompanhei alguns estudos de demato e aparecia bastante essa relação entre acne x probiótico, com resultados positivos.

Sobre a Floracia, já experimentou trabalhar com doses maiores? Observou alguma diferença?

Nao tenho experiencias com doses maiores, mas nesse manipulado fez bastante diferenca nna pratica com os pacienntes

Em 26/03/2023 em 10:11, mzampieri disse:

po irmão, bacana, sempre bom ter uma outra via que não seja Roacutan. Não sofro com acne, mas vejo que uma galera sofre, quanto paga para manipular isso?

Um manipulado probiotico assim creio que daria uns 60-90 reais dependendo da farmacia

Postado

Você mandou manipular como loção? Após quanto tempo utilizando vc sentiu uma melhora na pele?

Eu uso os produtos da principia (uma marca nova que sempre aparece no instagram, youtube) e indico bastante! 

Postado

Vitamina A 4500 UI

Zn Citrato 12,5mcg

Floracia qsp 500mg

Abraco

Uma capsula por dia?

Postado
Em 30/03/2023 em 09:03, adaounder disse:

Uma capsula por dia?

1 cápsula por dia 

Em 29/03/2023 em 22:09, gragraela disse:

Você mandou manipular como loção? Após quanto tempo utilizando vc sentiu uma melhora na pele?

Eu uso os produtos da principia (uma marca nova que sempre aparece no instagram, youtube) e indico bastante! 

Eh em cápsula. Não são produtos de estética, são probióticos.

• 4 meses depois...
Postado
Em 25/03/2023 em 17:52, somedieyoung_ disse:

Boa!

Tem base de um preço aceitável pra essa manipulação? Vou ver de até fazer pra mim, não que eu seja estourado delas mas de vez em quando sempre brota uma(s).

Eu acabei de pegar essa manipulação, ficou em R$32,00 30 cápsulas

• 2 semanas depois...
Postado

mandei manipular aqui, R$ 42,00 - 30 caps

vou começar a tomar hoje, futuramente volto pra dizer se adiantou de alguma coisa ou não

Postado (editado)

Aoss usuários de hormônios esteroides, infelizmente não se tem manipulados com eficiência para controle de acne e queda de cabelo, não se iludam.

Normalmente acnes são causadas por hormônios excedentes que causam hipertrofia das glândulas sebáceas, o ideal nesses casos é abaixar a dose dos esteroides ou se realmente já largaram mão da saúde, usar isotretinoina. 

99% dos fitoterápicos são como homeopatia, não funcionam e/ou possuem pouquíssima eficácia, os poucos que possuem algum benefício esclarecido demandam de dosagens altas e normalmente o custo não vale a pena.

Editado por tmz
  • 5 semanas depois...
Postado
Em 16/08/2023 em 17:41, Emerson1312 disse:

mandei manipular aqui, R$ 42,00 - 30 caps

vou começar a tomar hoje, futuramente volto pra dizer se adiantou de alguma coisa ou não

E aí, emerson? Algum feedback?

Postado
Em 16/08/2023 em 17:51, tmz disse:

Aoss usuários de hormônios esteroides, infelizmente não se tem manipulados com eficiência para controle de acne e queda de cabelo, não se iludam.

Normalmente acnes são causadas por hormônios excedentes que causam hipertrofia das glândulas sebáceas, o ideal nesses casos é abaixar a dose dos esteroides ou se realmente já largaram mão da saúde, usar isotretinoina. 

99% dos fitoterápicos são como homeopatia, não funcionam e/ou possuem pouquíssima eficácia, os poucos que possuem algum benefício esclarecido demandam de dosagens altas e normalmente o custo não vale a pena.

Eu comecei meu primeiro contato com enantato de testo 300mg/sem, notei aumento da oleosidade e mantive uma rotina de limpeza, não tinha muitas espinhas, usei por 12 semanas essa dose.

Resolvi diminuir a dose, 200mg/sem, na ideia de evitar colaterais, já que queimei a largada. 

Logo após diminuir a dose as espinhas pioraram muito, eu intensifiquei a rotina de limpeza e dei uma freiada. Você acha que foi conhecidencia a diminuição da dose e as espinhas? Li alguns relatos iguais em fórum gringo ou então da galera sair de blast pra cruise e passar por isso.

Meu e2 tá um pouco alto, comecei com anastro pra dar uma segurada, vou acompanhar pra ver se melhora. 

Postado
Em 19/09/2023 em 23:16, Emerson1312 disse:

Eu comecei meu primeiro contato com enantato de testo 300mg/sem, notei aumento da oleosidade e mantive uma rotina de limpeza, não tinha muitas espinhas, usei por 12 semanas essa dose.

Resolvi diminuir a dose, 200mg/sem, na ideia de evitar colaterais, já que queimei a largada. 

Logo após diminuir a dose as espinhas pioraram muito, eu intensifiquei a rotina de limpeza e dei uma freiada. Você acha que foi conhecidencia a diminuição da dose e as espinhas? Li alguns relatos iguais em fórum gringo ou então da galera sair de blast pra cruise e passar por isso.

Meu e2 tá um pouco alto, comecei com anastro pra dar uma segurada, vou acompanhar pra ver se melhora. 

Infelizmente a acne é um colateral do próprio esteroide, ela hipertrofia as glandulas cebáceas e como tudo nesse meio é bem individual, alguns perdem cabelo, alguns tem acne, alguns tem os dois, varia demais de individuo.

O que é nítido e notável é que quanto menos massa muscular o cara tem, mais colaterais ele vai ter porque a droga acaba se prendendo em outros receptores não musculares.

Sobre as espinhas piorarem após cessar ou diminuir a dose, é normal e ocorre bastante isso se da pela variação hormonal, porém é melhor aguardar a normalização com a dose baixa, controlar com dose alta é ainda mais difícil.

Tem pessoas que fazem ciclo e só vão ter acne na tpc.

O ideal é manter a rotina de skin care, evitar acabar de treinar e ficar com roupa suada sem banho por longo período, e manter as doses baixas até ter maturidade pra aumentar.

Postado
Em 20/09/2023 em 08:22, tmz disse:

Infelizmente a acne é um colateral do próprio esteroide, ela hipertrofia as glandulas cebáceas e como tudo nesse meio é bem individual, alguns perdem cabelo, alguns tem acne, alguns tem os dois, varia demais de individuo.

O que é nítido e notável é que quanto menos massa muscular o cara tem, mais colaterais ele vai ter porque a droga acaba se prendendo em outros receptores não musculares.

Sobre as espinhas piorarem após cessar ou diminuir a dose, é normal e ocorre bastante isso se da pela variação hormonal, porém é melhor aguardar a normalização com a dose baixa, controlar com dose alta é ainda mais difícil.

Tem pessoas que fazem ciclo e só vão ter acne na tpc.

O ideal é manter a rotina de skin care, evitar acabar de treinar e ficar com roupa suada sem banho por longo período, e manter as doses baixas até ter maturidade pra aumentar.

Já estou umas 15 semanas em 200mg/sem.

O que vc recomendaria? Diminuir um pouco mais?

Postado
Em 20/09/2023 em 08:53, Emerson1312 disse:

Já estou umas 15 semanas em 200mg/sem.

O que vc recomendaria? Diminuir um pouco mais?

Se continua surgindo acne, a melhor opção seria essa e procurar um dermatologista, se for entrar com roacutan da pra manter uma dose dessa, mas se for fazer tratamentos mais leves o ideal é descontinuar o uso.

Com 15 semanas de uso e ainda com esse tipo de colateral, faça uma reflexão, você acha que realmente está na hora de usar esteroides? Tem shape pra isso? 

Começou com quais dados? Evoluiu quanto nesse tempo? Será que além das acnes o resultado está valendo a pena? Muita gente colocando expectativa demais em cima do hormônio e não sabe fazer o básico direito, acaba colhendo mais colaterais do que resultados, não estou dizendo que é seu caso, nem te conheço.

Postado
Em 20/09/2023 em 10:16, tmz disse:

Se continua surgindo acne, a melhor opção seria essa e procurar um dermatologista, se for entrar com roacutan da pra manter uma dose dessa, mas se for fazer tratamentos mais leves o ideal é descontinuar o uso.

Com 15 semanas de uso e ainda com esse tipo de colateral, faça uma reflexão, você acha que realmente está na hora de usar esteroides? Tem shape pra isso? 

Começou com quais dados? Evoluiu quanto nesse tempo? Será que além das acnes o resultado está valendo a pena? Muita gente colocando expectativa demais em cima do hormônio e não sabe fazer o básico direito, acaba colhendo mais colaterais do que resultados, não estou dizendo que é seu caso, nem te conheço.

Definitivamente não era a hora e não tenho shape pra isso, me precipitei mesmo.

A evolução tá muito boa, to curtindo o processo, mas tudo coisa que eu teria conseguido natural, talvez só demoraria um pouco mais, no meu diário aqui no fórum tem algumas fotos, caso tenha interesse.

Treino sério e consistente com dieta, são 8 meses, com hormônios quase 5 meses. (Talvez eu não esteja a 15 semanas usando 200mg ainda, a conta não fecha, mas é próximo disso), dieta tá impecável, treino tô conseguindo progredir legal.

Comecei com um BF muito alto, em torno de 25%, hoje chuto que estejo com uns 17%, final desse mês faço avaliação de novo, na última avaliação em Julho, tava 20% (com adipômetro). 

Enfim, não queria ter que fazer TPC agora, vou continuar acompanhando e vou controlar meu e2 (que tá acima de 100 mas como nunca tive sensibilidade nem nada não mexi nele) e ver como vai ser, talvez ficar em uma dose de TRT resolva até eu ter mais maturidade pra subir a dose de novo?

Postado

Acne fora do rosto já ouvi falando sobre o uso do cetoconazol sendo efetivo também 

// 

Vitamina b5 é o suprasumo contra acne pelomenos pelo que eu ja vi em minhas experiencias passadas incluir nesse combo seria algo muito bom 1gr já costuma dar uma dif imensa

Postado
Em 20/09/2023 em 12:43, Won.Personal disse:

Acne fora do rosto já ouvi falando sobre o uso do cetoconazol sendo efetivo também 

Cetoconazol é bem efetivo sim, principalmente por ter ação antiandrogenica local.

Em 20/09/2023 em 12:41, Emerson1312 disse:

Enfim, não queria ter que fazer TPC agora, vou continuar acompanhando e vou controlar meu e2 (que tá acima de 100 mas como nunca tive sensibilidade nem nada não mexi nele) e ver como vai ser, talvez ficar em uma dose de TRT resolva até eu ter mais maturidade pra subir a dose de novo?

Procura um dermatologista, estuda a opção de entrar com isotretinoina, ou pode tentar algumas medidas mais seguras anteriormente, mantém a testo na faixa de 200~250mg/sem no máximo e devido ao bf alto, cuidado com o estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...