Postado 17/03/2023 às 20:21 03/17, 2023 Boa tarde pessoal, sei que o melhor anabolizante são aqueles injetáveis, que inclusive atinge "menos" o fígado" porém eu tenho um puto problema com agulha, eu tenho muita fobia e passo mal até para tirar sangue... Queria saber se é possível ciclar legal apenas com os anabolizantes orais? Já treino há anos, mas nunca tomei nada de anabolizante, queria começar, poderiam me dizer se é possível?
Postado 17/03/2023 às 20:36 03/17, 2023 Possível é, agora se é a melhor opção com certeza não até porque se tu se importa com sua saúde não pode ficar usando orais por muitas semanas.
Postado 17/03/2023 às 21:16 03/17, 2023 Em 17/03/2023 em 17:21, Thrall disse: Boa tarde pessoal, sei que o melhor anabolizante são aqueles injetáveis, que inclusive atinge "menos" o fígado" porém eu tenho um puto problema com agulha, eu tenho muita fobia e passo mal até para tirar sangue... Queria saber se é possível ciclar legal apenas com os anabolizantes orais? Já treino há anos, mas nunca tomei nada de anabolizante, queria começar, poderiam me dizer se é possível? Possível é sim, mas n é viável, uma q vc n vai fazer um ciclo longo, oq tende a perde boa parte dos ganhos pós ciclo, pode enfrentar libido baixa com um ciclo sem testo, enfim n vejo mtos pros… mas vai na fé faz um ciclo de oxan pra começar, 6 a 8 semanas. Quem sabe vc enfrente seu medo de agulho dps q tiver uma amostra dos benefícios dos AES
Postado 20/03/2023 às 00:50 03/20, 2023 Em 17/03/2023 em 17:21, Thrall disse: Boa tarde pessoal, sei que o melhor anabolizante são aqueles injetáveis, que inclusive atinge "menos" o fígado" porém eu tenho um puto problema com agulha, eu tenho muita fobia e passo mal até para tirar sangue... Queria saber se é possível ciclar legal apenas com os anabolizantes orais? Já treino há anos, mas nunca tomei nada de anabolizante, queria começar, poderiam me dizer se é possível? Depende da dose que você for usar. Por exemplo, existem estudos com Oxandrolona em doses até 20mg que a pessoa (uma mulher) usou por anos e não teve alterações importantes nem no seu perfil lipídico nem no Hepatograma. tudo depende do que você for usar, por enquanto tempo e a dose.. o interessante dos EAS eh que são dose dependente
Crie uma conta ou entre para comentar