Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thaisa Hubert


LillyPanicat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito obrigado por postar!!! Vou salvar o vídeo e procurar mais a respeito dela.

Que mulher magabilhosa :wub:

EDIT: De vez em quando parece que a galerinha esquece que várias mulheres frequentam o fórum. Evitem comentários frívolos do tipo "Eu comeria", "Eu passava a vara", etc. Pode ser uma brincadeira para nós, mas tenho certeza que certa forma elas se sentem incomodadas com tais comentários.

Disponha, :D !! Acho que você vai achar muita coisa dessa mulher "magavilhosa".. :blink:

Obrigada pela sua colocação, porque realmente a intenção não era saber quem "comeria ou não comeria", mas tudo bem, cada um responde oque quizer. :D;)

A homarada teve uma animação digamos um tanto exacerbada :o !! Também não era pra menos. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: "Ridicula" pra mim quem recore a ADE tem que morrer, tem que cair a bunda mesmo.. pelo amor.. não é pq é mulher e que pois num lugar só... isso ai é um insulto a quem treina de verdade.. quem soa a camisa...quem faz dieta e se sacrifica por resultados.. ¬¬' ainda bem que é nojento.. bunca mole do ****LHO...

Fraca mentalmente só isso...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar de 4 o dia inteiro pra adquirir essa coisa abominável? ahuahuahauh aff...

Se bem que o "sacrifício" de treinar (pra quem não gosta) é muito maior né, mas o resultado pelo menos é muito melhor.

Pra mim quem acha isso bonito não tem um senso visual muito bom de corpo humano hauhauah... tipo, dá a impressão que aquela montanha nem faz parte do corpo dela, quando eu vejo ela meio de frente, e aparece aquela coisa saltada atrás, da a impressão que aquilo é uma coisa alheia ao corpo dela, entende? Não sei explicar, é como se eu visse alguém com um olho de vidro... eu não conseguiria ver o olho de vidro como um olho normal, mas sim como um objeto que não pertence ao corpo do cidadão =/

É a mesma coisa quando olho pra ela, eu só consigo ver a parte natural do corpo dela, sem a bunda de plástico. Eu não consigo enxergar aquela bunda como sendo uma parte do corpo dela!

huaheuheu

Ri muito com sua explicação.

Eu entendi e vejo como vc.

Pode ter certeza q muitos homens babam por essa bunda de abelha ai...

Se bobear já já ela ta o maior sucesso e na playboy tb.

Ah não sou mais o Rodrigo ADE.

Peitudo,barriga tanquinho.

Só teria que enfiar uma maçã na boca dele,ele fala muita besteira e aquela voz é irritante.

kkk vc só pode ta zuando né Chu.... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa!!!

PArece um vaga lume!!!

Parece Silico msm!!!

Mais nada de taoo estranho assim!!!

Ate pq tem gente mt mais turbinada nesse pais!!!

Eh so mais uma vadiazinha kerendo aparecer na midia!!!!

Dakele tipo de gente q faz qq koisa por 15 min de fama!!!

Tiipico desse programinha ridiculo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...