Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No Forum ,fiz Uma Dieta E Perdi 30 Kilos E Agora Quero Definir E Ficar Magro


usemac

Posts Recomendados

Oi Pessoal tenho 26 anos 1,75 de altura pesava 107 kilos , entrei na academia a 7 meses e perdi 35 kilos estou com 75kilos de peso....

Minha dieta foi cortar , gorduras, doces , refrigerentes,

E comecei a comer arroz integral , muita salada, tudo com azeite extra virgem, chas , queijos ricota,Yorgute, carnes grelhadas, frutas, e a noite so salada carne e uma fruta de sobremesa arroz so no almoço etc...

as 3 refeiçoes minhas cafe , almoço , e jantar (o jantar so salada carne e fruta )

Agoro com 75kilos quero deixar meu corpo moldado, minha barriga ficou flacida

quero ficar magro mais bem definido o corpo bonito barriga etc....

queria uma super dieta para definir oque preciso comer como devo malhar

quem puder ajudar esse amador no mundo da musculaçao eu agradeceria muito ..

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao brother primeiramente acho muito legal essa sua força de vontade e tal, perder tanto peso assim com certeza nao é facil, exige miutos sacrifícios, vc mostrou que tem determinação, e isso com certeza é a coisa mais importante pra alguem alcancar um objetivo, seja bem vindo ao fórum, pelo jeio vc está muito animado e tal, aqui no fórum tem muito material pra vc usar e aprender, leia os artigos sobre nutrição, pesquise aprenda, leia os tópicos fixos e monte sua dieta, depois disso abra um tópico dentro das regras que com certeza o pessoal irá te ajudar, pois aqui nada é entregue de mao beijada, todo mundo pesquisa, ninguém vai te indicar dieta e treino, nao quero que pense que estou sendo mal educado com vc, mas pesquise e leia muito, e qdo achar que já sabe algo, leia mais ainda, com certeza muita gente te ajudará...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao brother primeiramente acho muito legal essa sua força de vontade e tal, perder tanto peso assim com certeza nao é facil, exige miutos sacrifícios, vc mostrou que tem determinação, e isso com certeza é a coisa mais importante pra alguem alcancar um objetivo, seja bem vindo ao fórum, pelo jeio vc está muito animado e tal, aqui no fórum tem muito material pra vc usar e aprender, leia os artigos sobre nutrição, pesquise aprenda, leia os tópicos fixos e monte sua dieta, depois disso abra um tópico dentro das regras que com certeza o pessoal irá te ajudar, pois aqui nada é entregue de mao beijada, todo mundo pesquisa, ninguém vai te indicar dieta e treino, nao quero que pense que estou sendo mal educado com vc, mas pesquise e leia muito, e qdo achar que já sabe algo, leia mais ainda, com certeza muita gente te ajudará...

Abraços

falou tudo :)

E tbm meus prabéns você parece ser uma pessoa bem dedicada, admiro pessoas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...