Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo No Forum ,fiz Uma Dieta E Perdi 30 Kilos E Agora Quero Definir E Ficar Magro

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal tenho 26 anos 1,75 de altura pesava 107 kilos , entrei na academia a 7 meses e perdi 35 kilos estou com 75kilos de peso....

Minha dieta foi cortar , gorduras, doces , refrigerentes,

E comecei a comer arroz integral , muita salada, tudo com azeite extra virgem, chas , queijos ricota,Yorgute, carnes grelhadas, frutas, e a noite so salada carne e uma fruta de sobremesa arroz so no almoço etc...

as 3 refeiçoes minhas cafe , almoço , e jantar (o jantar so salada carne e fruta )

Agoro com 75kilos quero deixar meu corpo moldado, minha barriga ficou flacida

quero ficar magro mais bem definido o corpo bonito barriga etc....

queria uma super dieta para definir oque preciso comer como devo malhar

quem puder ajudar esse amador no mundo da musculaçao eu agradeceria muito ..

Abraço a todos

Postado

Entao brother primeiramente acho muito legal essa sua força de vontade e tal, perder tanto peso assim com certeza nao é facil, exige miutos sacrifícios, vc mostrou que tem determinação, e isso com certeza é a coisa mais importante pra alguem alcancar um objetivo, seja bem vindo ao fórum, pelo jeio vc está muito animado e tal, aqui no fórum tem muito material pra vc usar e aprender, leia os artigos sobre nutrição, pesquise aprenda, leia os tópicos fixos e monte sua dieta, depois disso abra um tópico dentro das regras que com certeza o pessoal irá te ajudar, pois aqui nada é entregue de mao beijada, todo mundo pesquisa, ninguém vai te indicar dieta e treino, nao quero que pense que estou sendo mal educado com vc, mas pesquise e leia muito, e qdo achar que já sabe algo, leia mais ainda, com certeza muita gente te ajudará...

Abraços

Postado

Entao brother primeiramente acho muito legal essa sua força de vontade e tal, perder tanto peso assim com certeza nao é facil, exige miutos sacrifícios, vc mostrou que tem determinação, e isso com certeza é a coisa mais importante pra alguem alcancar um objetivo, seja bem vindo ao fórum, pelo jeio vc está muito animado e tal, aqui no fórum tem muito material pra vc usar e aprender, leia os artigos sobre nutrição, pesquise aprenda, leia os tópicos fixos e monte sua dieta, depois disso abra um tópico dentro das regras que com certeza o pessoal irá te ajudar, pois aqui nada é entregue de mao beijada, todo mundo pesquisa, ninguém vai te indicar dieta e treino, nao quero que pense que estou sendo mal educado com vc, mas pesquise e leia muito, e qdo achar que já sabe algo, leia mais ainda, com certeza muita gente te ajudará...

Abraços

falou tudo :)

E tbm meus prabéns você parece ser uma pessoa bem dedicada, admiro pessoas assim.

Postado

Parabens cara ,

Não tem muito o que falar ,leia os artigos fixos de treinamento E PRINCIPALMENTE os artigos de nutrição

Abraço , boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.