Postado 8/03/2023 às 15:45 03/8, 2023 Fala Guerreiros. Sou novo no forum e pesquisei sobre o protocolo que tenho interesse em executar e não achei. Venho através deste, solicitar um auxilio aos mais experientes neste quesíto. Tenho 40 anos, sou ectomorfo e metabolismo acelerado já treino desde meus 19 anos com muitas paradas no meio do caminho. Mas possuo um corpo atlético e uma certa maturidade muscular. Nunca usei anabolizantes Tenho 1,85 altura e 85 kg. 42 cm de braço e uns 700 de testo natural BF na casa dos 17% Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. Minha idéia é a seguinte: 2 Semanas 20mg de DIANA no pré treino 10 semanas 1 ML de Dura ou Enantato Por Semana. Minha idéia não é ganhar grandes medidas. É somente tentar sair por um momento da estagnação e ver como o corpo vai reagir as drogas. Sigo a disposição.
Postado 8/03/2023 às 15:47 03/8, 2023 Este é um post popular. Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse: Fala Guerreiros. Sou novo no forum e pesquisei sobre o protocolo que tenho interesse em executar e não achei. Venho através deste, solicitar um auxilio aos mais experientes neste quesíto. Tenho 40 anos, sou ectomorfo e metabolismo acelerado já treino desde meus 19 anos com muitas paradas no meio do caminho. Mas possuo um corpo atlético e uma certa maturidade muscular. Começa esquecendo essa história de biotipo, você só não sabe fazer dieta. Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse: Nunca usei anabolizantes Tenho 1,85 altura e 85 kg. 42 cm de braço e uns 700 de testo natural BF na casa dos 17% Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. Porque a dieta não está ajustada. Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse: Minha idéia é a seguinte: 2 Semanas 20mg de DIANA no pré treino 10 semanas 1 ML de Dura ou Enantato Por Semana. Minha idéia não é ganhar grandes medidas. É somente tentar sair por um momento da estagnação e ver como o corpo vai reagir as drogas. Sigo a disposição. Independente da ideia, se é o primeiro contato use APENAS testosterona, quer ser mais "abusivo", utilize 500mg de dura ou enantato por semana, já é bem melhor do que dianabol. 10 semanas é pouco tempo, principalmente pra primeiro contato. Já está ciente que não vai manter nada do que ganhar com os fármacos? Vai fazer o que após essas semanas? Quanto mais você evolui, mais difícil fica evoluir, se tem muito tempo de treino é comum que isso aconteça, talvez mudando treino e dieta você consiga evoluir mais, porém é óbvio que com as drogas a evolução é completamente diferente. Se quer mesmo usar, primeiro ponto é entender que vai virar refém dela, vai uasr por anos e óbvio que isso vai diminuir sua longevidade, os danos cardíacos causados por esteroides é uma realidade impossível de fugir, não estou dizendo que você vai morrer cedo, mas com certeza vai ter uma diminuição na longevidade. Se isso não é problema pra você, manda bala. Iniciar o contato com os hormônios usando mais de um fármaco é pedir pra ter dor de cabeça. Aliás, se for cabeça dura e quiser usar mais alguma coisa além de testosterona, esqueça dianabol, seu BF ta muito alto. Eu focaria em iniciar com 250mg de testo e abaixar esse BF antes de qualquer coisa. Assim que o BF estiver OK, ai você pode aumentar pra 500mg de testo e trabalhar nos ganhos. Editado 8/03/2023 às 15:52 03/8, 2023 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/03/2023 às 15:53 03/8, 2023 Autor Com certeza uma TPC bem top com auxilio de um médico. Mas para o meu perfil, então o indicado seria 500mg de testo por semana durante quantas semanas?
Postado 8/03/2023 às 16:06 03/8, 2023 Em 08/03/2023 em 12:53, ale_82 disse: Com certeza uma TPC bem top com auxilio de um médico. Mas para o meu perfil, então o indicado seria 500mg de testo por semana durante quantas semanas? TPC é apenas para voltar o funcionamento do seu eixo hormonal, não vai manter nada do que ganhar com o ciclo, principalmente se você já tem um bom tempo de treino. Se pensa em fazer tpc eu não usaria mais do que 250mg de testo, e só seria viável se quiser fazer um cutting bem feito pra uma viagem ou algo pontual. Nunca vi seu shape, julgando seu bf mais alto, a minha indicação pra você é começar com pouca testosterona (250mg por semana) limpar esse excesso de gordura e após isso planejar um protocolo de ganhos, nesse tempo você já vai saber quais colaterais é sucetível a ter com testosterona. Se você acha que vai usar hormônio, ter ganhos e depois fazer tpc pra manter, ta MUITO enganado. Principalmente aos 40 anos, se começar a usar agora é pro resto da vida. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/03/2023 às 16:16 03/8, 2023 Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse: Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. Mude o jeito de treinar ou de comer. Adicionar esteroide vai só mascarar sua estagnação por um tempo curto.
Postado 8/03/2023 às 17:45 03/8, 2023 Em 08/03/2023 em 13:16, carlosfelipe.bas disse: Mude o jeito de treinar ou de comer. Adicionar esteroide vai só mascarar sua estagnação por um tempo curto. Exatamente isso
Postado 8/03/2023 às 18:00 03/8, 2023 Meu caro, na sua idade "brincar" com hormônios já não é tão suave assim. Pra pessoas mais novas, 1 ml por semana já pode dar uma put@ dor de cabeça. Somando ao que os colegas disseram acima, reveja dieta e treino. Se for seguir com isso, faça exames antes, durante e depois, principalmente os cardíacos. E se possível busque acompanhamento ou estude muito para não fazer nenhuma cagada. Boa sorte. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 8/03/2023 às 18:13 03/8, 2023 Em 08/03/2023 em 12:45, ale_82 disse: Fala Guerreiros. Sou novo no forum e pesquisei sobre o protocolo que tenho interesse em executar e não achei. Venho através deste, solicitar um auxilio aos mais experientes neste quesíto. Tenho 40 anos, sou ectomorfo e metabolismo acelerado já treino desde meus 19 anos com muitas paradas no meio do caminho. Mas possuo um corpo atlético e uma certa maturidade muscular. Nunca usei anabolizantes Tenho 1,85 altura e 85 kg. 42 cm de braço e uns 700 de testo natural BF na casa dos 17% Meu problema é a estagnação. Consigo manter, até com um certo pump. mas as medidas não aumentam. Minha idéia é a seguinte: 2 Semanas 20mg de DIANA no pré treino 10 semanas 1 ML de Dura ou Enantato Por Semana. Minha idéia não é ganhar grandes medidas. É somente tentar sair por um momento da estagnação e ver como o corpo vai reagir as drogas. Sigo a disposição. Como esta a dieta e como vc esta manobrando ela para sair dessa estagnação? Com hormonios vc terá q mudar ela tb, não é so fazer ciclo e manter o resto, tem q alterar a dieta e treinar mais pesado.
Crie uma conta ou entre para comentar