Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo M-Drol Avaliem


Posts Recomendados

Ola pessoal estou decidido a começar m-drol para dar uma melhorada na aparencia e agradar a esposa e ter um visual melhor para os filhos tambem né pretendo começar segunda feira da uma avaliada por favor

dados:

objetivo hipertrofia

tempo de treino 6 meses

altura 1,68

idade 34 anos

peso 76,600

gordura total 21,58%

medidas:

torax 106,50

cintura 95,00

abdome 92,00

quadril 93,00

antebraços d 28,00 e 27,50

braços d 33,50 e 32,00

coxas d 55,00 e 53,00

panturrilhas d 37,00 e 35,50

dieta : nao sei valores

cafe da manha

300 ml de leite desnatado

30 gr de albumina

30 gr de aveia

30 gr de whey glambia

50 gr de queijo branco

500 mg vit c

1 comprimido complexo b

pos treino

300 ml leite desnatado

40 gr de whey

40 gr malto

10 gr creatina green mag (devo continuar usando junto com o m-drol?)

almoço

salada a vontade (brocolis ,couve,beterraba,folhas,tomate,champgnhon

50 ml de azeite extra virgem

2 ovos cozidos

2 files de frango ou carne magra

3 colheres de arroz integral

1 suco laranja com acerola

cafe da tarde

30 gr whey

1 pao frances integral

50 grs de queijo branco

50 grs presunto ou peito peru

2 cafe da tarde

1 barra de proteinas

1 suco de frutas

janta

salada

2 ovos cozidos

2 file de frango ou carne ou peixe

3 colheres arroz integral ou macarrao integral

antes de dormir

300 ml de leite desnatado

40 gr de whey optimun core 24

1 colher de albumina

sei que tem pouco carboidratos mas tenho medo de voltar para os 85 kg de banha

o m-drol pretendo usar o ciclo de tres semanas 2-2-2

e usar tamox no pos 20 mg dia por 4 semanas

e usar 1500 mg tribulus por 45 dias

creatina

comprar um NO para o pos tb

espero opnioes

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei seu percentual de gordura alto e medidas muito fracas pra optar pelo caminho de se utilizar um recurso "extra" (PH).

Mas vamos lá: 2-2-2 é, ao meu ver, uma das melhores maneiras de se utilizar o M-Drol. Mas como é relativamente forte, eu faria 1-2-2 para observar os colaterais e sentir como seu corpo reage à droga na primeira semana e só depois aumentaria para 20mg/dia (2 cápsulas), por mais 2 semanas.

Com relação à sua dieta, tenho alguns comentários à fazer, mas não sem antes dizer que a achei excelente. Foi você mesmo que a montou?

- A beterraba tem IG muito alto, mas levando em consideração que você iria consumí-la na refeição pós-treino, não há problemas.

- Eu diminuiria ou até cortaria o azeite da refeição pós-treino (almoço). Gorduras atrasam a digestão e absorção de nutrientes, o que não é legal nesse período (pós-treino). A gema do ovo também seria interessante tirar dessa refeição, pois também contém bastante gorduras, e jogá-la na janta (ficando 2 ovos inteiros + 2 gemas) ou acrescentando na ceia.

- Cortaria o leite desnatado da ceia e acrescentaria duas ou três colheres de azeite extra-virgem.

No mais, quando for começar o ciclo, abra um relato aqui parceiro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seu percentual de gordura alto e medidas muito fracas pra optar pelo caminho de se utilizar um recurso "extra" (PH).

Mas vamos lá: 2-2-2 é, ao meu ver, uma das melhores maneiras de se utilizar o M-Drol. Mas como é relativamente forte, eu faria 1-2-2 para observar os colaterais e sentir como seu corpo reage à droga na primeira semana e só depois aumentaria para 20mg/dia (2 cápsulas), por mais 2 semanas.

Com relação à sua dieta, tenho alguns comentários à fazer, mas não sem antes dizer que a achei excelente. Foi você mesmo que a montou?

- A beterraba tem IG muito alto, mas levando em consideração que você iria consumí-la na refeição pós-treino, não há problemas.

- Eu diminuiria ou até cortaria o azeite da refeição pós-treino (almoço). Gorduras atrasam a digestão e absorção de nutrientes, o que não é legal nesse período (pós-treino). A gema do ovo também seria interessante tirar dessa refeição, pois também contém bastante gorduras, e jogá-la na janta (ficando 2 ovos inteiros + 2 gemas) ou acrescentando na ceia.

- Cortaria o leite desnatado da ceia e acrescentaria duas ou três colheres de azeite extra-virgem.

No mais, quando for começar o ciclo, abra um relato aqui parceiro.

Abraços.

puxa muito obrigado mesmo

vou aplicar as mudanças que vc sugeriu ,tirando o azeite do almoço e colocando na ceia e tirando o leite da ceia

uma outra pergunta como vou começar com 1 caps de mdrol seria interessante deixar 1-2-2 como vc sugeriu mesmo ou esticar mais uma semana com 1-2-2-2

abraços amigo e obrigado pela atenção

e a dieta fui que fiz sim rsrsrs vlw pelo elogio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o mdrol e derivado do masteron , eh uma droga forte cara talvez 4 semanas de extensao do ciclo alguns colaterais da supressao sejam maiores e os ganhos n venham tanto asism , se eu fosse voce ja que vai ciclar mesmo manda ai 2-2-2 e guarda ou vende o resto! e soh tomar muito cuidade e atencao , mandar muita agua nao de uma vez so mas sim durante ao dia que eh o essencial pra manter o figado em isotonia , e na tpc acho que vale a pena mandar uma silimarina ai 300 a 400mg durante 3 a 4 semanas junto com tamox , tamox eu faria 4 semanas num intervalo up tipo , 40/20/20/40 e ate adicionaria um novedex ai pro ciclo ficar show! Esse uso do tamox como disse pouca gente adota mas acho proveitoso , senao usa 30mg durante as 4 sem ou 40/40/30/20 e se achar desnecessario 4sem usa 40/30/20.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que a única coisa que você deveria fazer antes de entrar no ciclo era baixar o BF pra no máximo uns 15%, senão vc corre o risco de mal ver os resultados e ficar roliço.

faz um ou dois ciclinhos de clembuterol 15 on/15 off com dieta hipocalórica (porém hiperprotéica) e aeróbicos (recomendo aeróbico em jejum 3x por semana) que você já terá ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que a única coisa que você deveria fazer antes de entrar no ciclo era baixar o BF pra no máximo uns 15%, senão vc corre o risco de mal ver os resultados e ficar roliço.

faz um ou dois ciclinhos de clembuterol 15 on/15 off com dieta hipocalórica (porém hiperprotéica) e aeróbicos (recomendo aeróbico em jejum 3x por semana) que você já terá ótimos resultados.

nao seria melhor ele ganhar massa primeiro depois entrar em corte de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o principio de utilizar tamox 40/20/20/40 ?!?!?!?

Eu acho que o ciclo e a tpc estão ok !

Se vc segue bem a dieta e tem bons hábitos alimentares, a silimarina é dispensável.

No entanto, eu acho q vc deve parar o uso da creatina (green mag.) durante o ciclo e joga-la na tpc.

E concordo com o Skaven.

Porém tem que ver o que é para você "dar uma melhorada na aparencia e agradar a esposa e ter um visual melhor para os filhos".

É ficar maior ? É emagrecer ? É desenvolver força ? Explique melhor esse objetivo seu, ai sim podemos falar se tal coisa é melhor, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...