Postado 28/02/2023 às 15:03 02/28, 2023 Koe galera, blz? Vou fazer um ciclo de enantato 300mg/semana + dianabol 30mg/dia (8 semanas) Anastrozol ds3dn (ou preferem tamoxifeno 20mg/dia?) Faço dieta tudo controlado qto a isso mas a minha dúvida é a seguinte: nessa dosagem pequena da pra se manter seco mantendo a dieta e o cardio ou vai reter muito e perder definição, ficar rolição? Já ouvi relatos de que o dianabol retem demais mas ja ouvi tb pessoas que fazem dieta e %BF baixo elogiarem, dizer que nao embaçaram e que conseguirem ganhos mantendo a definição e vascularização. Tenho muita sensibilidade com testo, muita mesmo, por isso pensei no anastrozol logo de cara. Ou seja, é possível essa combinação de esteróides e manter o shape definido e vascularizado? (claro que fazendo a dieta e os aeróbios) Tenho 1,75 Peso 79kg BF: 9%
Postado 28/02/2023 às 15:14 02/28, 2023 Bom não ficou claro se seria 8 semanas com o dianabol e manter a testo ou cessar o uso dos dois em 8 semanas, se for a última opção é melhor nem começar, muito pouco tempo pra um resultado satisfatório. Anastrozol e tamox tem princípios de ações diferentes, não faz sentido ser um ou o outro, depende da sua necessidade. O que vai te manter seco ou não é sua dieta, tu não falou se tá em superávit ou déficit, presumo que seja superávit agora o quanto tu quer parecer seco vai depender da sua dedicação e controle dos macros/cardios só não vai querer crescer se mantendo com 9% de BF que vai te atrasar um bom tempo. Agora se quer se manter definido e vascularizado tem combo muito melhor, diga-se testo/stano/trem.
Postado 28/02/2023 às 15:39 02/28, 2023 Em 28/02/2023 em 12:03, ferabraba disse: Koe galera, blz? Vou fazer um ciclo de enantato 300mg/semana + dianabol 30mg/dia (8 semanas) Anastrozol ds3dn (ou preferem tamoxifeno 20mg/dia?) Faço dieta tudo controlado qto a isso mas a minha dúvida é a seguinte: nessa dosagem pequena da pra se manter seco mantendo a dieta e o cardio ou vai reter muito e perder definição, ficar rolição? Já ouvi relatos de que o dianabol retem demais mas ja ouvi tb pessoas que fazem dieta e %BF baixo elogiarem, dizer que nao embaçaram e que conseguirem ganhos mantendo a definição e vascularização. Tenho muita sensibilidade com testo, muita mesmo, por isso pensei no anastrozol logo de cara. Ou seja, é possível essa combinação de esteróides e manter o shape definido e vascularizado? (claro que fazendo a dieta e os aeróbios) Tenho 1,75 Peso 79kg BF: 9% Anastrozol e tamox só se tu precisar não tem porque usar por usar..... No más é uma boa combinação,tem bastante sinergia e se souber usar pode dar bons ganhos,sem muito B.O.. Se teu problema é ginecomastia, acredito que 5mg de tamoxifeno por dia seja o suficiente para evitar isso. Editado 28/02/2023 às 15:41 02/28, 2023 por O Fantasma "1991" (veja o histórico de edições)
Postado 28/02/2023 às 16:00 02/28, 2023 Autor Em 28/02/2023 em 12:14, somedieyoung_ disse: Bom não ficou claro se seria 8 semanas com o dianabol e manter a testo ou cessar o uso dos dois em 8 semanas, se for a última opção é melhor nem começar, muito pouco tempo pra um resultado satisfatório. Anastrozol e tamox tem princípios de ações diferentes, não faz sentido ser um ou o outro, depende da sua necessidade. O que vai te manter seco ou não é sua dieta, tu não falou se tá em superávit ou déficit, presumo que seja superávit agora o quanto tu quer parecer seco vai depender da sua dedicação e controle dos macros/cardios só não vai querer crescer se mantendo com 9% de BF que vai te atrasar um bom tempo. Agora se quer se manter definido e vascularizado tem combo muito melhor, diga-se testo/stano/trem. To fazendo cutting, défict de aproximadamente 500kcal, todos os dias, sem refeição livre. A idéia inicial eral usar esse combo por 8 semanas e depois tentar manter com o próprio cipionato ou enantato 1x por semana (200mg). Cardio faço 6x/semana40min por dia. Sou do tipo que na segunda durateston já começo a ter gineco, por isso pensei no anastrozol logo de cara mas tem a questão do baixar muito o estrogênio etc. Ou seja, a base da dieta e cardio seria o mesmo, só acrescentaria o combo. Em 28/02/2023 em 12:39, O Fantasma "1991" disse: Anastrozol e tamox só se tu precisar não tem porque usar por usar..... No más é uma boa combinação,tem bastante sinergia e se souber usar pode dar bons ganhos,sem muito B.O.. Se teu problema é ginecomastia, acredito que 5mg de tamoxifeno por dia seja o suficiente para evitar isso. Já tive com muito menos, é certo de ter. Minha dúvida é mais se uso um ou outro pois sensibilidade ja tenho logo nas primeiras semanas, é foda.
Postado 28/02/2023 às 16:14 02/28, 2023 Em 28/02/2023 em 13:00, ferabraba disse: To fazendo cutting, défict de aproximadamente 500kcal, todos os dias, sem refeição livre. A idéia inicial eral usar esse combo por 8 semanas e depois tentar manter com o próprio cipionato ou enantato 1x por semana (200mg). Cardio faço 6x/semana40min por dia. Sou do tipo que na segunda durateston já começo a ter gineco, por isso pensei no anastrozol logo de cara mas tem a questão do baixar muito o estrogênio etc. Ou seja, a base da dieta e cardio seria o mesmo, só acrescentaria o combo. Eu não usaria dianabol em cutting não vejo sentido. Começaria com testosterona 250-500mg a depender do seu nível muscular e adicionaria posteriormente o stano nas últimas 4-6 semanas. Sobre a sensibilidade precisa monitorar seu E2, se já usou hormônios e sentiu senilidade já tem noção de como funciona as coisas contigo, só cuidado pra não derrubar demais seu estradiol.
Postado 1/03/2023 às 11:20 03/1, 2023 Em 28/02/2023 em 12:03, ferabraba disse: Vou fazer um ciclo de enantato 300mg/semana + dianabol 30mg/dia (8 semanas) Anastrozol ds3dn (ou preferem tamoxifeno 20mg/dia?) pode até começar com essa dose devido a condição atual mais já se prepare pra subir doses e o que realmente vai mandar no resultado é a dieta se vai seguir em cut, usaria apenas a testo abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar