Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Opinen Sobre Minha Genética...


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguém já ficou puto da vida qdo tinham 15 anos e tentavam conversar com malinhas de 20 ou mais, que debochavam de vc como crianças?! Acredito que sim....

Para quem já sentiu isso na pele, sabe do que estou flando. É a mesma palhaçada que esta acontecendo neste tópico (e em outros tbm, diga-se de passagem). Qdo me registrei neste fórum foi com o intuíto de ajudar no que for possível e compartilhar experiencias, duvidas e dicas com outras pessoas que possuam um interesse em comum ao meu, como uma comunidade, mas constantemente me debato com situações tristes como a que ocorre aqui agora. O cara que criou este tópico, eu naum conheço e creio que mutos daki tbm naum, mas até que se prove o contrario o q ele fla deve ser encarado como verdade, ninguém é obrigado a saber como upar uma foto, por acaso é requisito básico ao se registrar neste fórum? acredito que o tempo que vcs perdem debochando do cara... seria mais bem utilizado ajudando-o a upar suas fotos. Até onde vi ele esta tentando sem receio algum upá-las, naum vi nenhuma tentativa por parte do cara de esconder seu corpo ou mentir para os integrantes deste fórum. Galera.... vamos ter mais consciencia, coloquem-se no lugar do cara e tentem PENSAR antes de postar um comentario sem fundamento ou valor para quem esta lendo.

Abraços galerinha!!!

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

15 anos e 38cm de braço?

foi mal ae

Forte.jpg

podem esquecer ou o cara ta procurando foto no google que nem loco pra coloca e fala que é ele ou

ele deve se um BURRO.. olha como o cara consegue upa avatar no forum e nao sabe upar no imageshack?

Vai me desculpar mais aqui não é lugar pra brincadeiras e admirações..

Nao estou falando que é impossível mais o cara treina desde os 12 anos?? 12 anos eu brincava de carrinho hotwheels ainda

namoral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

15 anos e 38cm de braço?

foi mal ae

Forte.jpg

podem esquecer ou o cara ta procurando foto no google que nem loco pra coloca e fala que é ele ou

ele deve se um BURRO.. olha como o cara consegue upa avatar no forum e nao sabe upar no imageshack?

Vai me desculpar mais aqui não é lugar pra brincadeiras e admirações..

Nao estou falando que é impossível mais o cara treina desde os 12 anos?? 12 anos eu brincava de carrinho hotwheels ainda

namoral..

Eu sempre entro nesse topico pra ver se esse 'prodigio' conseguiu colocar as imagens.

Com 12 anos minha mae não deixava nem eu jogar DOOM,

tinha que jogar escondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...