Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano injetável, problemas na aplicação!


Posts Recomendados

Em 13/02/2023 em 06:39, TrainingHard disse:

Ae pessoal, normal a difícil visualização da retirada de ar da seringa usando Stano aquosa? Caraca, tem hora que vou tentar aplicar no vasto, o êmbolo não vai, trava e não empurra de jeito nenhum. Solução oleosa nunca tive esse problema. Alguma sugestão aí pessoal? Uso agulho de insulina, mas hoje fui aplicar com 25x7 no vasto e travou de novo o êmbolo, mesmo sendo com 25x7. 

Há duas possibilidades: ou você está usando uma seringa que tem muita pressão (as de 5ml recomendo dar umas puxadas antes de aplicar), ou seu músculo basicamente não suporta a 25x7. Quando não suporta, o normal é haver uma contração involuntária que te faz até desistir de tomar bomba (como aconteceu comigo usando uma 30x7 no vasto), mas superei e agora entendo. Tenta uma 25x8 se sua perna não for pequena, mas a 25x7 é perfeita para o vasto, até mesmo a 20x0,55 funciona muito bem dependendo da gordura corporal. Lembrando uma coisa apenas: como os

músculos da perna são mais fortes, a aspiração sempre será mais difícil. Muitos desistem de aplicar no vasto por isso, mas esse é o músculo (dos comumente aplicados) com maior capacidade de absorção intramuscular, sem chance de acertar ciatico e com menor quantidade de vasos sanguíneos. 

 

E LEMBRANDO A TODOS: Não

me venham com essa de "oldschool" que não aspira. Aspire SEMPRE, senão você vai acabar sem academia e, se duvidar, sem vida.

vou dar uma dica: se vocês puxarem a pele do vasto lateral e passar de 2cm, vai de 25x7 no mínimo (recomendável 30x7, inclusive no glúteo são as mesmas, mas como aplico em mim mesmo e meu físico não me proporciona a mobilidade de aplicar no glúteo, vou de perna e ombro), mas se tua perna é fina, você mede um palmo do joelho no vasto, contrai pra separar a parte superior da lateral, aí quando você ver a divisão da perna, perfeito. Inclusive, aquela parte que parece ser “reta” diante do vasto superior também faz parte do vasto lateral. Deduzindo, pois não irei pesquisar essas horas, acredito que nas extremidades direita são as de maior confiança pra autoaplicação. Sempre faça assepsia, tomo danone tem 3 anos e ontem puxei um vaso. Perdi 2ml de durateston, mas prefiro jogar fora do que correr o risco de infeccionar e fazer merda. No forum tem lições de autoaplicação. Antes de me injetar eu estudei TUDO sobre pra diminuir o cagaço, e funcionou. Há 6 meses eu tentei me autoaplicar no vasto pela primeira vez, o embolo não voltava e não puxava ar de forma alguma, aí chamei minha esposa pra puxar… Na hora que ela puxou, tinha 2 ml na seringa e 3 de ar kkkkkkkkkkkk, o músculo contraiu inteiro, fiquei 3 semanas sem tomar nada. Mas vai na fé, principalmente no vasto, não tem perigo de ciático e é a região (fora dorsal {mas daí você precisa ser gigante} que menos tem vasos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2023 em 07:20, somedieyoung_ disse:

Se quiser sofrer sem necessidade pode usar a 30x8 fora isso nunca compre uma agulha desse tamanho, até porque tu nem tá usando aquoso é via oleosa pelo que entendi não viaja nas idéia de nego que nunca se furou na vida pra dar pitaco.

Pode usar seringa de insulina de 100ui - 1ml normalmente costuma ser bem mais "lisa" a aplicação se passar de 1ml a quantidade basta fracionar.

 

Mano é Stan Aquosa mesmo, me desculpa, ficou mal entendi mesmo lá post, já editei vlw!!!

Em 14/02/2023 em 16:43, carlosfelipe.bas disse:

 

agita bem o bujão antes de aplicar e pode deixar de molho uns 5min em água morna

 

fora isso é rezar pra n travar, se travar, troca de agulha e tenta de novo.

Mano, mas aí tu deixa tipo em cima de um prato com água morna? Vlw, percebo que toda vez quando vou pegar ela pra aplicar, ela tá em duas fases, água pra cima e o sólida pra baixo, eu agito bem mesmo como se disse aí, só não tô fazendo isso aí que você disse de deixar de molho na água morna, vlw!!!

 

Em 15/02/2023 em 05:28, SamuraiRS disse:

PRA MIM é muito melhor que o oral man, to usando aquoso da Lander TSD e nunca tive problema com aplicação, bem de boa!! ja usei outras vezes tmb, sem problemas

Mano, fui ler um artigo e vi o cara disse que mg/mg a injetável acaba possuindo um efeito anabólico maior que oral acabei indo nessa, mas fui vê agora tem fontes que dizem que oral tem maior liberação de igf-1 por ser metabolizada em maior parte pelo fígado, vai saber, tem muita controvérsias nisso. Mano, mas se eu for escolher Stan pra ciclar outra vez, provavelmente, vai ser oral mesmo kk, essa parada de travar o êmbolo é tenso d+, se joga num spot trava, vai pra outro spot e trava, aí já foi 2 spot, sendo que se tiver ciclando outra coisa, os outros spots já foram usados em dias anteriores, tô aproveitando e testando outros spots que não utilizava, por exemplo, panturrilhas e triceps, até agora tá tranquilo panturrilha, dói um pouco, mas tá indo 👍 vlw!!! 

 

@Sarnoski

Mano, uso 13x0,45, tá indo bem em spots como ombro, triceps e panturrilha, dô dando um time do vasto, esperar recuperar o lado esquerdo pra mandar de novo, aí vou mudar agulha de novo pra 25x7 pra vê novamente. vlw aí!!!

Editado por TrainingHard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 06:39, TrainingHard disse:

Ae pessoal, normal a difícil visualização da retirada de ar da seringa usando Stano aquosa? Caraca, tem hora que vou tentar aplicar no vasto, o êmbolo não vai, trava e não empurra de jeito nenhum. Solução oleosa nunca tive esse problema. Alguma sugestão aí pessoal? Uso agulho de insulina, mas hoje fui aplicar com 25x7 no vasto e travou de novo o êmbolo, mesmo sendo com 25x7. 

J tive 3 abcessos com stano e duas internações, uma delas quase deu sepse. Meu dou muito bom com  stano )em termos de shape) mas se vc descuidar se fode muito muito rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 16:43, carlosfelipe.bas disse:

 

agita bem o bujão antes de aplicar e pode deixar de molho uns 5min em água morna

 

fora isso é rezar pra n travar, se travar, troca de agulha e tenta de novo.

deixar de molho em agua morna ? se a ideia e melhorar a solubilização vale lembrar q estano e um dos hormonios com maior ponto de fusão por isso e dificil achar ele em oleo nao e todo mundo que consegue cozinhar, por ai ja tiramos a conclusao que deixar de molho em agua morna nao resolveria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 13/02/2023 em 05:39, TrainingHard disse:

Ae pessoal, normal a difícil visualização da retirada de ar da seringa usando Stano aquosa? Caraca, tem hora que vou tentar aplicar no vasto, o êmbolo não vai, trava e não empurra de jeito nenhum. Solução oleosa nunca tive esse problema. Alguma sugestão aí pessoal? Uso agulho de insulina, mas hoje fui aplicar com 25x7 no vasto e travou de novo o êmbolo, mesmo sendo com 25x7. 

isso e normal tbm uso stano aquoso da landerlan as vezes entope so nao desespera tira e aplica em outro local eu costumo balançar bem o bujao antes de puxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...