Postado 9/02/2023 às 02:12 02/9, 2023 Fala pessoal queria uma ajuda, Comecei hoje meu ciclo de 1ml de durateston de Farmácia por semana durante 12 semanas, Tenho 70kg já treino a mais de 4 anos e estacionei nesse peso, nem abaixa e nem sobe. Fazendo dieta certinho, Acrescentei hipercalórico e creatina que sempre tomei, Alguma dica de algum suplemento que eu possa tomar pra acrescentar mais ? Sou ectomorfo
Postado 9/02/2023 às 11:14 02/9, 2023 Em 09/02/2023 em 02:12, Theluxe disse: Fala pessoal queria uma ajuda, Comecei hoje meu ciclo de 1ml de durateston de Farmácia por semana durante 12 semanas, Tenho 70kg já treino a mais de 4 anos e estacionei nesse peso, nem abaixa e nem sobe. Fazendo dieta certinho, Acrescentei hipercalórico e creatina que sempre tomei, Alguma dica de algum suplemento que eu possa tomar pra acrescentar mais ? Sou ectomorfo Peso é mais dieta amigo, ta aumentando qts calorias por semana? se por mais veneno e nao estiver com a dieta certa o peso tb nao vai subir
Postado 9/02/2023 às 11:52 02/9, 2023 Em 09/02/2023 em 02:12, Theluxe disse: Fala pessoal queria uma ajuda, Comecei hoje meu ciclo de 1ml de durateston de Farmácia por semana durante 12 semanas, Tenho 70kg já treino a mais de 4 anos e estacionei nesse peso, nem abaixa e nem sobe. Fazendo dieta certinho, Acrescentei hipercalórico e creatina que sempre tomei, Alguma dica de algum suplemento que eu possa tomar pra acrescentar mais ? Sou ectomorfo Hormônio é um potencializador de resultados, ele vai potencializar a dieta e o treino, não faz nada por si só. SE o peso está estagnado quer dizer que a dieta não está correta, adicionar um hipercalórico não quer dizer absolutamente NADA, com a adição dele você está ingerindo quantas calorias? Se você não sabe fazer dieta nem deveria ter começado com o hormônio. Quer usar esteroide? Primeiro acerta dieta, acerta treino e quando estiver tudo alinhado ai você pensa na droga, você nitidamente não sabe fazer dieta, ou não estaria com o peso estagnado, principalmente com apenas 70kg. Qual sua dieta atual? Quantas calorias está ingerindo?
Postado 9/02/2023 às 12:23 02/9, 2023 Em 09/02/2023 em 02:12, Theluxe disse: Fala pessoal queria uma ajuda, Comecei hoje meu ciclo de 1ml de durateston de Farmácia por semana durante 12 semanas, Tenho 70kg já treino a mais de 4 anos e estacionei nesse peso, nem abaixa e nem sobe. Fazendo dieta certinho, Acrescentei hipercalórico e creatina que sempre tomei, Alguma dica de algum suplemento que eu possa tomar pra acrescentar mais ? Sou ectomorfo Agr que começou né ... Não tem muito o que fazer 1 durateston por 12 semanas é pouco Tenta esticar mais isso, se não você não vai ter muito resultado 1 dura por semana dificilmente apresenta colaterais Estica isso para umas 30 semanas para você ter um bom resultado
Postado 9/02/2023 às 12:51 02/9, 2023 Autor Em 09/02/2023 em 11:52, tmz disse: Hormônio é um potencializador de resultados, ele vai potencializar a dieta e o treino, não faz nada por si só. SE o peso está estagnado quer dizer que a dieta não está correta, adicionar um hipercalórico não quer dizer absolutamente NADA, com a adição dele você está ingerindo quantas calorias? Se você não sabe fazer dieta nem deveria ter começado com o hormônio. Quer usar esteroide? Primeiro acerta dieta, acerta treino e quando estiver tudo alinhado ai você pensa na droga, você nitidamente não sabe fazer dieta, ou não estaria com o peso estagnado, principalmente com apenas 70kg. Qual sua dieta atual? Quantas calorias está ingerindo? De 3000 a 3500 calorias em média, Tenho problema sério em conseguir comer comida sólida pois não tenho muito apetite então eu faço 3 refeições sólidas e 2 líquidas e eu treino bem, Natural eu pego 35kg de cada lado no agachamento livre, 200kg no legpress etc, sou muito seco a pele bem fina. Não sei se estou correto na dieta mas os alimentos são limpos. Valeu pelas dicas mano 👊🏻 certeza que tô errando em algo, Eu tenho muita falta de apetite de verdade não consigo comer muito.
Postado 9/02/2023 às 12:52 02/9, 2023 Já fez exames para saber como estão os seus níveis de testosterona? Na minha opinião, fazer "ciclos" para depois suspender o uso servirá mais para reter líquido e causar um crash hormonal do que para ter ganhos sólidos. O que se ganha com hormônios dificilmente será mantido após a suspensão. Editado 9/02/2023 às 12:52 02/9, 2023 por Fabio1988
Postado 9/02/2023 às 12:52 02/9, 2023 Autor Em 09/02/2023 em 11:14, Dougwar disse: Peso é mais dieta amigo, ta aumentando qts calorias por semana? se por mais veneno e nao estiver com a dieta certa o peso tb nao vai subir Tenho muita dificuldade pra comer, em média eu consigo 3000/3500 calorias por dia Em 09/02/2023 em 12:23, Júlio César 7 disse: Agr que começou né ... Não tem muito o que fazer 1 durateston por 12 semanas é pouco Tenta esticar mais isso, se não você não vai ter muito resultado 1 dura por semana dificilmente apresenta colaterais Estica isso para umas 30 semanas para você ter um bom resultado Acho que vou fazer isso então. Em 09/02/2023 em 12:52, Fabio1988 disse: Já fez exames para saber como estão os seus níveis de testosterona? Na minha opinião, fazer "ciclos" para depois suspender o uso servirá mais para reter líquido e causar um crash hormonal do que para ter ganhos sólidos. O que se ganha com hormônios dificilmente será mantido após a suspensão. Não fiz exames meu amigo, Mas da última vez estava quase 700 de testo. Mas daqui 2 semanas vou fazer um exame pra saber se está batendo certinho pois mesmo sendo de farmácia nunca se sabe né, não sei se aumento mais semanas o ciclo, Tô com dúvida.
Postado 9/02/2023 às 13:08 02/9, 2023 Quais fontes de carbo e proteína que você costuma usar? Pequenas mudanças fazem grandes diferenças numa dieta. Você sabe que seu calcanhar de aquiles é a saciedade, então você precisa resolver isso antes de iniciar um ciclo. Tudo bem, você vai ganhar uns 4~6kg mantendo a mesma dieta durante o ciclo, mas eai? como fica depois? bem provável que 90% dos ganhos vão embora rapidinho. Eu não consigo acreditar que você é tão seco assim. Tu já postou uma foto da gineco e não aparenta ser tão seco como diz ser, e o peitoral também não condiz com quem já ciclou e treina a mais de 4 anos. Enfim, citei alguns pequenos pontos mas que na minha visão servem pra entender um pouco os porquês de você estar estagnado.
Postado 9/02/2023 às 13:12 02/9, 2023 Em 09/02/2023 em 12:52, Theluxe disse: Tenho muita dificuldade pra comer, em média eu consigo 3000/3500 calorias por dia tem q da um jeito, shakes, comer mais vezes, crescer é difícil em todos sentidos, comer, treino etc... vc ta indo contra sua natureza, tem q passar dos seus limites.
Postado 9/02/2023 às 13:14 02/9, 2023 Fala irmão, tudo certo? cara, tu tem que entender que hormônios são potencializador e tudo(dieta, treinos, cardio e suplementação) tem que estar alinhado pra tu ter o máximo desempenho e extrair o máximo de resultado alguem muito magro como tu é com dificuldade de comer não pode comer só comida limpa porque se não, não vai bater as calorias e o uso de refeições líquidas ajuda muito. quanto ao ciclo, eu não gosto, usaria no mínimo o dobro dessa dose! a dieta, vou te dar uma base aqui que aposto que ficarem fácil de comer e tu vai alterar as quantidades conforme tua necessidade. café da manha iorgute integral + 50g de granola ou aveia 1 banana grande ou maçã 4 fatias de pao 15g requeijão light 4 ovos inteiros + 2 fatias de queijo + 2 fatias de filé de peito de frango defumado lanche da manhã 50g de amendoim 300ml leite desnatado + 50g aveia + 30g whey almoço(pré treino) 300g de macarrão ou 300g arroz branco 100g de feijão 200g de carne salada 15ml de azeite treino pos treino 45g chocolate 400ml leite 50g sucrilhos 1 banana grande 30g whey jantar 300g de macarrão ou 300g arroz branco 100g de feijão 200g de carne salada 60g de queijo facil de comer e muita caloria!!!
Postado 9/02/2023 às 13:14 02/9, 2023 Autor Em 09/02/2023 em 13:08, Noel Safado disse: Quais fontes de carbo e proteína que você costuma usar? Pequenas mudanças fazem grandes diferenças numa dieta. Você sabe que seu calcanhar de aquiles é a saciedade, então você precisa resolver isso antes de iniciar um ciclo. Tudo bem, você vai ganhar uns 4~6kg mantendo a mesma dieta durante o ciclo, mas eai? como fica depois? bem provável que 90% dos ganhos vão embora rapidinho. Eu não consigo acreditar que você é tão seco assim. Tu já postou uma foto da gineco e não aparenta ser tão seco como diz ser, e o peitoral também não condiz com quem já ciclou e treina a mais de 4 anos. Enfim, citei alguns pequenos pontos mas que na minha visão servem pra entender um pouco os porquês de você estar estagnado. De carbo eu uso mais arroz, macarrão e pão, proteína frango e ovo, Peitoral sou fraquíssimo mesmo. Uso também pasta de amendoim e mel junto com hipercalórico Em 09/02/2023 em 13:14, MadrugaDentista disse: Fala irmão, tudo certo? cara, tu tem que entender que hormônios são potencializador e tudo(dieta, treinos, cardio e suplementação) tem que estar alinhado pra tu ter o máximo desempenho e extrair o máximo de resultado alguem muito magro como tu é com dificuldade de comer não pode comer só comida limpa porque se não, não vai bater as calorias e o uso de refeições líquidas ajuda muito. quanto ao ciclo, eu não gosto, usaria no mínimo o dobro dessa dose! a dieta, vou te dar uma base aqui que aposto que ficarem fácil de comer e tu vai alterar as quantidades conforme tua necessidade. café da manha iorgute integral + 50g de granola ou aveia 1 banana grande ou maçã 4 fatias de pao 15g requeijão light 4 ovos inteiros + 2 fatias de queijo + 2 fatias de filé de peito de frango defumado lanche da manhã 50g de amendoim 300ml leite desnatado + 50g aveia + 30g whey almoço(pré treino) 300g de macarrão ou 300g arroz branco 100g de feijão 200g de carne salada 15ml de azeite treino pos treino 45g chocolate 400ml leite 50g sucrilhos 1 banana grande 30g whey jantar 300g de macarrão ou 300g arroz branco 100g de feijão 200g de carne salada 60g de queijo facil de comer e muita caloria!!! Show irmão, Muito obrigado. Acho que vou seguir essa dieta que passou, Parece ser muito top mesmo 👊🏻👊🏻
Postado 9/02/2023 às 13:22 02/9, 2023 Em 09/02/2023 em 13:14, Theluxe disse: De carbo eu uso mais arroz, macarrão e pão, proteína frango e ovo, Peitoral sou fraquíssimo mesmo. Uso também pasta de amendoim e mel junto com hipercalórico Show irmão, Muito obrigado. Acho que vou seguir essa dieta que passou, Parece ser muito top mesmo 👊🏻👊🏻 Isso cara, muito feijão com macarrão, ovos, banana, arroz empapado, isso vai te ajudar a ganhar peso Outra parada que ajuda a comer muito Tomar um limão com água em jejum Não sei o processo que rola Mais funciona Faz isso por 3 dias depois você me conta aqui Duvido se o seu apetite não vai aumentar
Postado 9/02/2023 às 13:23 02/9, 2023 Em 09/02/2023 em 13:14, Theluxe disse: De carbo eu uso mais arroz, macarrão e pão, proteína frango e ovo, Peitoral sou fraquíssimo mesmo. Uso também pasta de amendoim e mel junto com hipercalórico E como é tua dieta?
Postado 9/02/2023 às 13:32 02/9, 2023 Em 09/02/2023 em 13:14, Theluxe disse: De carbo eu uso mais arroz, macarrão e pão, proteína frango e ovo, Peitoral sou fraquíssimo mesmo. Uso também pasta de amendoim e mel junto com hipercalórico Show irmão, Muito obrigado. Acho que vou seguir essa dieta que passou, Parece ser muito top mesmo 👊🏻👊🏻 Aí só ajusta a quantidade ao que tu precisa! Quem tem dificuldade de comer tem que diminuir fibras, apostar em alimentos mais palatáveis, gordura pouco mais alta e encaixar “lixos” em momentos estratégicos como ao acordar e pós treino e pode, em geral, ter frequência maior de refeições livre, tipo 2-3x por semana meter uma pizza, hambúrguer, sushi ou algo assim
Crie uma conta ou entre para comentar