Postado 3/02/2023 às 01:21 02/3, 2023 Pessoa fiz um exame pra fazer um confere na testo, porque andava praticamente morto, sem vitalidade, e minha rotina é punk, tenho 32 anos, deu 230 de testo livre, desde então comecei a tomar 0,7 de dura a cada 4 dias (meu médico me receitou a tal da testo em gel, mas afinei de pagar 300 cruzero por mês nos saches), então peitei por conta a dura under. Não visava tanto resultado estético, mas o físico melhorou muito, e a vitalidade putz nem se fala.... Mas minha dúvida é a seguinte quais protetores usar pra evitar uma gineco ou outro colatera? Estou usando silimarina pro fígado, pq fiz exames e deu uma leve alterada.... último exame q fiz a testo total bateu 793...
Postado 3/02/2023 às 01:34 02/3, 2023 Não tem sentido tu usar "protetor" pro fígado até porque não está com nenhum esteróide 17aa em uso. Pra evitar ginecomastia tu precisa montar seu estradiol e caso necessário entrar com um IA. E colaterais são bem individuais é bom tu dar uma estudada e conhecer os principais, como também os IAS, serms, família de esteróides etc, tu parece estar bem perdido pra estar usando algo.
Postado 3/02/2023 às 02:07 02/3, 2023 Meu brother, tu tá chapado de del vale, silmarina não é p usar p/ testo não, so p os 17aa como o @somedieyoung_ falou. "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 4/02/2023 às 15:43 02/4, 2023 Autor Em 02/02/2023 em 23:07, Samart disse: Meu brother, tu tá chapado de del vale, silmarina não é p usar p/ testo não, so p os 17aa como o @somedieyoung_ falou. Cara não sei se foi a testo que alterou um pouco o fígado, então pelo sim pelo não comecei a tomar, como já tive problemas lá melhor nao arriscar... do mais tá tudo indo bem, principalmente minha disposição e força...
Postado 4/02/2023 às 15:53 02/4, 2023 Em 04/02/2023 em 12:43, GOMESsp disse: Cara não sei se foi a testo que alterou um pouco o fígado, então pelo sim pelo não comecei a tomar, como já tive problemas lá melhor nao arriscar... do mais tá tudo indo bem, principalmente minha disposição e força... Manda os exames. "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Crie uma conta ou entre para comentar