Postado Fevereiro 1, 2023 às 20:06Fev 1, 2023 Olá pessoal Estou fazendo meu primeiro ciclo de enantato de testo, 1ml seg e 1ml na quinta. Estou fazendo acompanhamento c um nutricionista e com personal trainer de seg a sexta. Tenho 27 anos 1,85 altura e 90kg, 12% bf. fiz minha primeiro aplicação na segunda, 2 dias atrás, não senti nenhuma dor e até então td ok. A minha dúvida é: como saber se estou com princípio de ginecomastia? Passei a mão hj no peito empurrando o mamilo e senti nenhuma caroço, porém quando apertei a esquerda do mamilo senti um tipo de caroço. Estou na dúvida se é alguma glândula mamária ou gordurinha msm rs não estou sentido sensibilidade nenhuma e não está pontudo o mamilo. Quando está com começo de gineco o caroço se forma abaixo do mamilo? Aperto ele fundo e não sinto nada nele. Por via das dúvidas já tenho tamoxifeno e anastrozol caso precise usar acho que é psicológico de tento Ler sobre os possíveis colaterais kk
Postado Fevereiro 1, 2023 às 20:10Fev 1, 2023 2 dias da primeira aplicação, desencana que não é gineco não mano. As vezes o cara começa a ciclar e fica com essas nóias na cabeça heheh. Vc chegou a "examinar" o seu peito antes do ciclo para saber se ele já não era assim? E como é esse caroço? Fime? Esponjoso? Rigido? De qualquer forma, sempre tenha tamox e anastro em mãos em caso de emergencia.
Postado Fevereiro 1, 2023 às 20:15Fev 1, 2023 Um bom caminho é ler os "tutoriais" que o pessoal faz por aqui, são bem interessantes e completos.
Crie uma conta ou entre para comentar