Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queria saber um suplemento bom pra um intolerante a lactose

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos treino a 2 anos e tenho intolerância a lactose nunca consegue tomar suplentes que possuem whey ou leite em geral, pq eu passava mal e perdia mt peso e em decorrência dessa lactose eu tbm desenvolvi uma síndrome do instetino irritável que me limita a comer alguns tipos de verduras e legumes, então proteínas "veganas" pra mim não são uma opção confiável por assim dizer. Por isso queria saber sobre alguma proteina que seja boa pro ganho de massa e para o meu rendimento na academia, conheço algumas como a albumina e a proteina de carne mas eu não sei uma forma boa de tomar elas, já que elas tem fama de terem um gosto muito ruim mas no momento não estou me importando com gosto e sim com resultados, valeu pra quem responder.

Postado

Proteínas 

• Ovos (preferencialmente, de galinha caipira)
  • peixes (tilápia, sardinhas em lata ou não, tainhas, pescada, robalo, halibute, carapau, salmão), 
  • carne de boi  (alcatra, maminha, patinho)
  • frango (sassami ou filé de peito) ou coxa de frango (preferencialmente desossada)
  • porco (lombo)

Editado por Frango Invernal (veja o histórico de edições)

Postado

Não consegue fazer suplementação de lactase?

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 08/01/2023 em 21:34, Cajuzin disse:

Tenho 15 anos treino a 2 anos e tenho intolerância a lactose nunca consegue tomar suplentes que possuem whey ou leite em geral, pq eu passava mal e perdia mt peso e em decorrência dessa lactose eu tbm desenvolvi uma síndrome do instetino irritável que me limita a comer alguns tipos de verduras e legumes, então proteínas "veganas" pra mim não são uma opção confiável por assim dizer. Por isso queria saber sobre alguma proteina que seja boa pro ganho de massa e para o meu rendimento na academia, conheço algumas como a albumina e a proteina de carne mas eu não sei uma forma boa de tomar elas, já que elas tem fama de terem um gosto muito ruim mas no momento não estou me importando com gosto e sim com resultados, valeu pra quem responder.

Whey isolado uai, simples. Proteína da soja, da carne, do arroz, albumina... são tantas opções.

Mas algo me diz que você deve ajustar sua alimentação antes de suplementar. Forme uma base sólida, talvez você nem precise suplementar.

Postado
Em 08/01/2023 em 21:34, Cajuzin disse:

Por isso queria saber sobre alguma proteina que seja boa pro ganho de massa e para o meu rendimento na academia, conheço algumas como a albumina e a proteina de carne mas eu não sei uma forma boa de tomar elas, já que elas tem fama de terem um gosto muito ruim mas no momento não estou me importando com gosto e sim com resultados, valeu pra quem responder.

Carne vermelha, frango, porco e peixe.

Resultado é com comida.

O máximo de arroz que puder comer com o máximo de carnes que conseguir comer. 4-5-6x ao dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.