Postado 8/01/2023 às 23:07 01/8, 2023 Estou numa dieta normocalórica com ciclo de carbo de 2x1 com 500 kcal de deficit nos dias low, ai alguém da academia me recomendou fazer refeed toda semana, mas é muito triste kk, pq como apenas 3x por dia (frutas nas horas vagas) e sou bem grande, então a quantidade que tenho que comer pro refeed é bem grande tbm, enfim, não me sinto nd bem após comer tanto de uma vez. Nos dias de carbo baixo, ainda como muito carbo (~220g), então será q o refeed é necessário no meu caso?
Postado 8/01/2023 às 23:15 01/8, 2023 Solução Bem provavelmente não, o refeed é feito unicamente para melhora do desempenho no treino ou quando o indivíduo já está bem seco a ponto de uma recarga ajudar ainda mais nas funções metabólicas básicas e alavancar ainda mais o processo.
Postado 9/01/2023 às 00:01 01/9, 2023 Não, não e não. Dica extra: fecha a cara na academia e foca no teu treino, se estão te dando pitaco merda é porque tu da espaço. Essa pessoa com certeza não sabe o que é refeed.
Crie uma conta ou entre para comentar