Postado 11/05/2010 às 22:42 05/11, 2010 eu gostaria que voces avaliassem meu treinamento, um é ABCD, qe eu faço por 2 semanas e outro é ABC1x qe eu faço 1 semana, revezando eles 2semax1sema 2semax1.. 2..x1.. ABCD A- triceps teste 2x0 leve + 3x6 pesado triceps frances 1x6 pesado + 1x20 leve 3x triceps mergulho + triceps corda 3x12 rosca scott 3x21 rosca direta 6 + 10 segundos de descanso + 6x 3x rosca barra romana 3x10 rosca martelo unil 3x12 rosca punho 3x20 hiper ext. lombar 3x20 B- pullover 3x20 (leve) supino 45° crucifixo inclinado 3x8 voador 6x pesado + 6x leve 3x supino reto c/ halteres 3x8 barra fixa graviton completa 3x10 remada unil. 3x10 remada curvada barra 3x10 puxador fechado 3x30 abdominal... C- Abdução ombro (polia) 3x12 abdução halteres 3x6 desenvolvimento com halteres 3x12 (leve) flexão ombro barra 3x10 voador invertido 3x15 2tempos encolhiment. c/ halt. 3x20 (leve) rosca punho direta 3x15 rosca punho inversa 3x15 rosca inversa 3x10 rosca punho unilat 3x15 D- extensora 4x12 agachamento 4x8 leg 45 3x8 cadeira flexora 4x12 leg 90 3x10 flexao plantar sentado 4x15 flexao plantar leg 45 3x12 abdominal.. agora ABC1x A-supino reto 4x8 supino 45 4x8 supino declinado 3x8 rosca direta 4x8 rosca scott 4x8 rosca martelo 3x12 B - puxador costa 4x8 puxador fechado 3x8 remada baixa 3x8 triceps frances 3x8 triceps polia 3x8 triceps mergulho 3x12 C- abd~ução ombro halteres 3x8 flexao ombro halteres 3x8 remada alta halteres 3x12 desenvolvimento halteres 3x12 encolhimento 3x12 cadeira flexora 4x12 leg 90° 4x10 extensora 3x10 flexora unilateral 3x10 Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 12/05/2010 às 00:14 05/12, 2010 Qual o motivo de revezar os treinos num periodo tão curto de tempo??melhor divido E o treino ABCD tá muito volumoso... O ABC tá melhor divido... Editado 12/05/2010 às 00:15 05/12, 2010 por Ederodrigo (veja o histórico de edições) Recomeçando a vida dura.. =P -----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11 Peso: ????kg ------ ???? ------ ???? BF%: ???% ------ ???? ------ ???? Coxas: ??cm ------ ???? ------ ???? Abdm: ??cm ------ ???? ------ ???? Cintura: ??cm ------ ???? ------ ???? Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????
Postado 12/05/2010 às 16:31 05/12, 2010 Autor Qual o motivo de revezar os treinos num periodo tão curto de tempo??melhor divido E o treino ABCD tá muito volumoso... O ABC tá melhor divido... 2 semanas de treino pesado e uma semana de treino curto, pra descansar... o qe posso mudar no abcd? Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 12/05/2010 às 19:04 05/12, 2010 Só de fazer o ABCD, se alimentando direito e dormindo bem, seus musculos já terão tido tempo de se recuperar, pois só serão treinados 1x por semana cada grupo... Não há necessidade de variar o treino assim... pode acabar atrapalhando no desenvolvimento.. Quanto ao ABCD tá meio confuso isso ae... divide direitinho aí pra gente dá uma avaliada.. Os mais usados por aqui são: Peito/Ombro/(Panturrilha) Costas/Trapézio Perna/Panturrilha Bíceps/Tríceps/Antebraço As repetições podem ser 3 ou 4 séries variando de 8 a 12 repetições... num sou fã de pega leve.. eh sempre no limite!! Lembrando que 4 exercícios pra grupos grandes e 2/3 pra pequenos tá de bom tamanho... Abraço Recomeçando a vida dura.. =P -----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11 Peso: ????kg ------ ???? ------ ???? BF%: ???% ------ ???? ------ ???? Coxas: ??cm ------ ???? ------ ???? Abdm: ??cm ------ ???? ------ ???? Cintura: ??cm ------ ???? ------ ???? Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????
Postado 13/05/2010 às 00:51 05/13, 2010 Autor Só de fazer o ABCD, se alimentando direito e dormindo bem, seus musculos já terão tido tempo de se recuperar, pois só serão treinados 1x por semana cada grupo... Não há necessidade de variar o treino assim... pode acabar atrapalhando no desenvolvimento.. Quanto ao ABCD tá meio confuso isso ae... divide direitinho aí pra gente dá uma avaliada.. Os mais usados por aqui são: Peito/Ombro/(Panturrilha) Costas/Trapézio Perna/Panturrilha Bíceps/Tríceps/Antebraço As repetições podem ser 3 ou 4 séries variando de 8 a 12 repetições... num sou fã de pega leve.. eh sempre no limite!! Lembrando que 4 exercícios pra grupos grandes e 2/3 pra pequenos tá de bom tamanho... Abraço entao meu, eu tbm treino pesado, essas leves qe eu boto é só pra esquentar o musculo mesmo... Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 13/05/2010 às 03:38 05/13, 2010 entao meu, eu tbm treino pesado, essas leves qe eu boto é só pra esquentar o musculo mesmo... Não acho uma boa ideia, realmente a cada um periodo, o corpo precisa descansar pelo menos uns 7 dias seguidos, mas esse periodo nao pode ser de 2 semanas, se for, vai prejudicar seus ganhos pode apostar. Ja saiu um artigo no blog, sobre "descansar" 7 dias (depois de muito tempo de treino seguido), mas isso é por periodos mais longos, como 3 meses, 6 meses. Abraços.
Postado 13/05/2010 às 15:32 05/13, 2010 Autor Não acho uma boa ideia, realmente a cada um periodo, o corpo precisa descansar pelo menos uns 7 dias seguidos, mas esse periodo nao pode ser de 2 semanas, se for, vai prejudicar seus ganhos pode apostar. Ja saiu um artigo no blog, sobre "descansar" 7 dias (depois de muito tempo de treino seguido), mas isso é por periodos mais longos, como 3 meses, 6 meses. Abraços. fmz, vai ai pelo toque.. acho qe vou optar pelo treino abcde... já treino a 1 ano e 4 meses ou 5, nao lembro.. Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 13/05/2010 às 19:09 05/13, 2010 uhauhauhahu Se não for a opinião do Rafael ou de algum moderador, as nossas dicas num servem pra nada!! uhahuauhau Recomeçando a vida dura.. =P -----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11 Peso: ????kg ------ ???? ------ ???? BF%: ???% ------ ???? ------ ???? Coxas: ??cm ------ ???? ------ ???? Abdm: ??cm ------ ???? ------ ???? Cintura: ??cm ------ ???? ------ ???? Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????
Crie uma conta ou entre para comentar