Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação DSDN

Posts Recomendados

Postado

Salve galera hoje iniciei a minha 8° semana de aplicação, estou usando somente Enantato de Testo 

aplicação: 1ml semanal 250mg

125mg na Segunda / 125mg na Quinta

mas me disseram que estou fazendo errado essas aplicações que eu teria que mandar Dia Sim,Dia Não 

dieta e treinos estão Ok

resultados vindo aos poucos mas bem satisfatórios

Não entendo muito essas aplicações de DSDN 

seria mais ou menos assim: Ex: 75mg na segunda, terça nao, 75mg na quarta, quinta não, 75mg na sexta e assim sucessivamente

ou seria 1ml 250mg na segunda, terça nao, 1ml na quarta....

se puderem me explicar como funciona esse jeito, agradeço pela ajuda🙏🏽

Postado

Meia vida do enantato 5 dias, não tem porque aplicar DsDn, continua segunda e quinta que tá excelente.

DsDn ou TSD é para drogas com meia vida mais curta como propianato, masteron, stano, trembo ace, etc

Independente da frequência de aplicação, você faz a contagem do total usado na semana. 1ml de 250mg/ml DsDn por ex daria 875mg/sem, o que é muita coisa.

Editado por renan.ortiz (veja o histórico de edições)

Postado
Em 14/11/2022 em 22:21, Alekebodybuilder disse:

Salve galera hoje iniciei a minha 8° semana de aplicação, estou usando somente Enantato de Testo 

aplicação: 1ml semanal 250mg

125mg na Segunda / 125mg na Quinta

mas me disseram que estou fazendo errado essas aplicações que eu teria que mandar Dia Sim,Dia Não 

dieta e treinos estão Ok

resultados vindo aos poucos mas bem satisfatórios

Não entendo muito essas aplicações de DSDN 

seria mais ou menos assim: Ex: 75mg na segunda, terça nao, 75mg na quarta, quinta não, 75mg na sexta e assim sucessivamente

ou seria 1ml 250mg na segunda, terça nao, 1ml na quarta....

se puderem me explicar como funciona esse jeito, agradeço pela ajuda🙏🏽

Amigo, 250mg de enantato pode aplicar tranquilamente UMA vez na semana, sem prejuízo algum da testo no seu corpo.

Por mais que a dose balance pouca coisa no final dos dias sem aplicação,  esse balanço eh mínimo e irrelevante pro quadro todo.

Agora conselho  conselhao mesmo. Não ouça mais o expert que mandou vc aplicar enantato dsdn.

Postado
  • Autor
Em 14/11/2022 em 21:26, renan.ortiz disse:

Meia vida do enantato 5 dias, não tem porque aplicar DsDn, continua segunda e quinta que tá excelente.

DsDn ou TSD é para drogas com meia vida mais curta como propianato, masteron, stano, trembo ace, etc

Independente da frequência de aplicação, você faz a contagem do total usado na semana. 1ml de 250mg/ml DsDn por ex daria 875mg/sem, o que é muita coisa.

Irmão muito obrigado, me ajudou muito 🙏🏽👏🏽👏🏽 Da pra ficar por quanto tempo nessa dose? Pois não pretendo jogar uma combinação no momento,  Um cara me disse que da pra eu ficar nessa dose por 6 meses até mais, até eu criar uma maturidade e criar mais estrutura 

Postado
  • Autor
Em 14/11/2022 em 21:29, Vitgtw disse:

Amigo, 250mg de enantato pode aplicar tranquilamente UMA vez na semana, sem prejuízo algum da testo no seu corpo.

Por mais que a dose balance pouca coisa no final dos dias sem aplicação,  esse balanço eh mínimo e irrelevante pro quadro todo.

Agora conselho  conselhao mesmo. Não ouça mais o expert que mandou vc aplicar enantato dsdn.

Obrigado irmão pela ajuda, muito grato mesmo 🙏🏽👏🏽👏🏽

Postado
  • Autor
Em 14/11/2022 em 22:39, Metzler disse:

Besteira mano, 250mg de testo se furar dsdn é coisa de cracudo. Uma vez tá ótimo e se gostar de se furar manda 2x. 

Obrigado irmão por me ajudar, eu tô tomando agulhada 2vezes mesmo, mas somente 1ml 250mg tô dividindo em Meio ML 0,5, só é um saco as agulhas KKKKK

Postado
Em 15/11/2022 em 00:57, Alekebodybuilder disse:

Irmão muito obrigado, me ajudou muito 🙏🏽👏🏽👏🏽 Da pra ficar por quanto tempo nessa dose? Pois não pretendo jogar uma combinação no momento,  Um cara me disse que da pra eu ficar nessa dose por 6 meses até mais, até eu criar uma maturidade e criar mais estrutura 

250mg/sem é uma dose de cruise, muita gente usa por tempo indeterminado (eu mesmo) e alterna com períodos de blast (doses mais altas).

Se é seu primeiro contato com hormônios pode sim ficar até 1 ano com ela que te trará ganhos. Só tenha consciência que independente da dose, ela sendo suprafisiologica, te trará colaterais a longo prazo de qualquer forma, principalmente cardíacos. Faça exames de check-up regularmente e nunca negligencie os cardios.

Postado

Essa dose? Eu aplicaria 1ml 1x na semana…

não sei a tara que vocês tem de ficar se furando…

Postado

Eu atualmente tô em “cruise” com 400mg de deposteron, e jogo tudo de uma vez só, 1x na semana ou a cada 8-10 dias(as vezes bate preguiça de aplicar no dia que era Pra aplicar e muda nada)

o Que me zoa de espinha(só tenho nas costas) é comer mal(tipo quando peço ifood 3-4x na semana ou se nao pego sol)

Postado
  • Autor
Em 15/11/2022 em 08:46, renan.ortiz disse:

250mg/sem é uma dose de cruise, muita gente usa por tempo indeterminado (eu mesmo) e alterna com períodos de blast (doses mais altas).

Se é seu primeiro contato com hormônios pode sim ficar até 1 ano com ela que te trará ganhos. Só tenha consciência que independente da dose, ela sendo suprafisiologica, te trará colaterais a longo prazo de qualquer forma, principalmente cardíacos. Faça exames de check-up regularmente e nunca negligencie os cardios.

Obrigado novamente irmão 🙏🏽 Não, essa não é minha primeira vez tendo contato, em 2016 tive contato com durateston e dianabol, depois nunca mais tinha usado nada, voltei agora é pretendo ficar em Cruise 

Postado
  • Autor
Em 15/11/2022 em 09:15, MadrugaDentista disse:

Eu atualmente tô em “cruise” com 400mg de deposteron, e jogo tudo de uma vez só, 1x na semana ou a cada 8-10 dias(as vezes bate preguiça de aplicar no dia que era Pra aplicar e muda nada)

o Que me zoa de espinha(só tenho nas costas) é comer mal(tipo quando peço ifood 3-4x na semana ou se nao pego sol)

Caralho, eu as vezes acabo comendo uma besteira, mas quando como, troco uma refeição por bobagem, tô com colateral de espinhas também e minha genética é de bastante, as vezes acordo igual quando eu era adolescente com espinhas zuadas, mas nada agressivo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.