Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellness


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Estilo Wellness

Olá meninas!

Alguma de vocês sabe o que é o Campeonato de WELLNESS?

Esta categoria foi dedicada às mulheres modelos, ou não, que possuem um corpo estético e tonificado, iniciando pela beleza facial e acabando com a beleza estrutural de curvas e siluetas de uma verdadeira musa brasileira. A MISS BIQUÍNI WELLNESS, não pode apresentar características das modalidades de FITNESS ou BODY FITNESS. O físico deverá apresentar curvas suaves e firmes, sem que demonstre excesso de taxa de gordura onde demarque a silueta da MISS BIQUÍNI WELLNESS.

RESUMINDO: Na linguagem popular SARADONAS, POPOZUDAS, GOSTOSAS, MAQUINAS, etc etc

Wellness resume se em estar de bem com a vida, em bem estar físico e mental, estar com a auto estima elevada, sentir-se bem e feliz por simplesmente existir!

Seguem dicas para ENGROSSAR AS PERNAS e DAR VOLUME para seu BUMBUM de acordo com o treinamento para um campeonato de Wellness.

Primeiro vou apresentar 02 opções de treinamento para você se concentrar mais em PERNAS E GLÚTEOS.

DIVISÃO OPÇÃO 01 (04 TREINOS POR SEMANA)

SEGUNDAS = PERNAS COMPLETO

TERÇAS = PEITORAL + OMBROS + TRÍCEPS

QUARTAS = OFF

QUINTAS = PERNAS COMPLETO

SEXTAS = COSTAS + TRAPÉZIO + BÍCEPS

SÁBADOS = OFF

DOMINGOS = OFF

DIVISÃO OPÇÃO 02 (05 TREINOS POR SEMANA)

SEGUNDAS = PERNAS COMPLETO

TERÇAS = PEITORAL + OMBROS

QUARTAS = OFF

QUINTAS = PERNAS COMPLETO

SEXTAS = COSTAS + TRAPÉZIO

SÁBADOS = BÍCEPS + TRÍCEPS

DOMINGOS = OFF

PERNAS COMPLETO (TREINAMENTO)

No treinamento de PERNAS, vamos trabalhar o QUADRÍCEPS, o BÍCEPS FEMORAL, os GLÚTEOS e as PANTURRILHAS.

-QUADRÍCEPS(AS COXAS)

Dos 05 exercícios abaixo escolha 02 EXERCÍCIOS em cada treino de Pernas. Varie sempre os exercícios. Você precisa fazer 04 a 05 series de 10 a 15 reps de cada exercício.

1]AGACHAMENTO

2]LEG PRESS

3]EXTENSÃO PERNA

4]AGACHAMENTO HACK

5]AGACHAMENTO MAQUINA SMITH

Exemplo:

Em um treino você pode escolher AGACHAMENTO e EXTENSÃO PERNA. Em outro treino pode escolher LEG PRESS e AGACHAMENTO MAQUINA SMITH.

-BÍCEPS FEMORAL(PARTE DE TRÁS DAS COXAS)

Dos 03 exercícios abaixo escolha 01 EXERCÍCIO em cada treino de Pernas. Varie sempre os exercícios. Você precisa fazer 04 a 05 series de 10 a 15 reps do exercício.

1]ROSCA PERNA DEITADO

2]ROSCA PERNA EM PE

3]MEIO LEVANTAMENTO TERRA

Exemplo:

Em um treino você pode escolher ROSCA DE PERNA EM PÉ. Em outro treino pode escolher MEIO LEVANTAMENTO TERRA.

GLÚTEOS (BUMBUM)

Dos 04 exercícios abaixo escolha 02 EXERCÍCIOS em cada treino de Pernas. Varie sempre os exercícios. Você precisa fazer 04 a 05 series de 10 a 15 reps de cada exercício.

1]AVANÇO COM HALTERES

2]AVANÇO COM BARRA

3]PASSADAS NA MAQUINA SMITH

4]CHUTE TRASEIRO COM CARGA

Exemplo:

Em um treino você pode escolher AVANÇO COM BARRA e CHUTE TRASEIRO COM CARGA. Em outro treino pode escolher PASSADAS NA MAQUINA SMITH e AVANÇO COM HALTERES.

PANTURRILHAS (GÊMEOS)

Dos 02 exercícios abaixo escolha 01 EXERCÍCIO em cada treino de Pernas. Varie sempre os exercícios. Você precisa fazer 04 a 05 series de 10 a 15 reps do exercício.

1]GÊMEOS EM PE

2]GÊMEOS SENTADO

Exemplo:

Em um treino você pode escolher GÊMEOS EM PÉ. Em outro treino pode escolher GÊMEOS SENTADO.

No total seu trabalho de PERNAS terá 06 exercícios.

QUADRÍCEPS 2

BÍCEPS FEMORAL 1

GLÚTEOS 2

PANTURRILHAS 1

Espero que tenham gostado. Assim que possível posto a fotos das competidoras de Wellness.

Bom treino a todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nanny,

Há pouquíssimo tempo me deparei com essa nomemclatura: WELLNESS e vi que era uma variação que eu desconhecia. Foi através de uma revista de musculção e lá havia fotos de uma campeã que considerei o corpo bem bonito, trabalhado e feminino, mas não me recordo o nome.

Muito bacana vc divulgar, inclusive postando o tipo de treino, que é diferenciado.

Congratulations, girl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fê eu conhecia, mas passei a me aprofundar nesse estilo depois q fui convidada para representar a academia q malho(atualmente) neste campeonato.

As mulheres são lindíssimas, e os corpos nem se fala...rs

Postei pq acho que é a categoria q mais agradaria as meninas do forum ... pena q não tenho como postar a foto daqui, somente de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fê eu conhecia, mas passei a me aprofundar nesse estilo depois q fui convidada para representar a academia q malho(atualmente) neste campeonato.

As mulheres são lindíssimas, e os corpos nem se fala...rs

Postei pq acho que é a categoria q mais agradaria as meninas do forum ... pena q não tenho como postar a foto daqui, somente de casa.

Convidada para representar a academia? Que honra, hein! E sei q vc tem grande potencial para se destacar nessa modalidade, porque é linda de alma, corpo e rosto. Já estou torcendo por vc.

Também gostaria de postar fotos aqui, mas estou sem tempo de fazer isso, então vou colocar um link onde dá para ter uma idéia desse mundo de beleza:

http://musclemassablog.site.br.com/?p=3267

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Convidada para representar a academia? Que honra, hein! E sei q vc tem grande potencial para se destacar nessa modalidade, porque é linda de alma, corpo e rosto. Já estou torcendo por vc.

Também gostaria de postar fotos aqui, mas estou sem tempo de fazer isso, então vou colocar um link onde dá para ter uma idéia desse mundo de beleza:

http://musclemassablog.site.br.com/?p=3267

Eu já tinha visto essas regras...

Quero colocar os vídeos do youtube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nanny,

Eu passei a conhecer esta modalidade através da revista MI (Muscle Inform), e em uma das revistas apresentava no conteúdo uma campeã carioca chamada Agatha Fernandes. Uma graça de menina, corpo perfeito, aliás ela é minha inspiração. ;)

Obs: Já sigo algumas dessas opções de treinos que vc passou, é excelente, dá um resultado incrível e realmente turbina legal as coxas, e a nossa comissão traseira nem se fala. :D

Abraços.

Editado por LillyPanicat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Nanny,

Eu passei a conhecer esta modalidade através da revista MI (Muscle Inform), e em uma das revistas apresentava no conteúdo uma campeã carioca chamada Agatha Fernandes. Uma graça de menina, corpo perfeito, aliás ela é minha inspiração. ;)

Obs: Já sigo algumas dessas opções de treinos que vc passou, é excelente, dá um resultado incrível e realmente turbina legal as coxas, e a nossa comissão traseira nem se fala. :D

Abraços.

Sei que é a Agatha Fernandes ... corpo perfeito msm!

Dá resultado sim, vale a pena conferir...rs

Bons treinos!

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...