Ir para conteúdo

Avaliem os pontos fracos e fortes, por favor.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá. Tenho 18 anos e treino desde os 14 anos de idade, no começo, por não ter dinheiro para treinar, sempre fiquei indo um mês e faltando alguns vários, kkkkkk.

Hoje em dia tenho condições de pagar a mensalidade todo mês e já faz uns 6 meses que consigo treinar sem parar. Já aconteceu de tudo, no primeiro mês, subi de 63kg para 70, depois, no segundo mês, para 71. Agora meu peso segue baixando por estar tentando fazer um cutting fraco, e estou com cerca de 68kg. Acredito ter um grande potencial para ser fisiculturista, que é uma coisa que quero muito.

Quero pedir a vocês para avaliarem os pontos fortes e fracos do meu shape, sou natural, nunca utilizei nenhum anabolizante e não tenho condições para pagar suplementos, nem mesmo creatina, infelizmente.

Com essas dicas, aproveitarei para focar mais em pontos específicos do meu corpo, agradeço desde já.

Todas as fotos e vídeos estão no link: https://imgur.com/a/xo1ho0o

Editado por Cayc
Postado

Tudo fraco ainda irmão! Foca em crescer tudo, tu tá muito bem pra tua idade!!!

mas nao precisa ficar na noia de alguma coisa estar fraca ou forte

segue treinando pesado que com certeza vai chegar nos 20-21 com shape cabuloso

Postado
Em 08/11/2022 em 01:04, Sazonal disse:

Forte: bíceps

Fraco: trapézio

Qual altura?

Minha opinião, sou leigo

1.70m de altura. Faço só um exercício de trapézio já tem um bom tempo, vou focar mais. Obrigado, mano!

Postado
Em 08/11/2022 em 01:23, MadrugaDentista disse:

Tudo fraco ainda irmão! Foca em crescer tudo, tu tá muito bem pra tua idade!!!

mas nao precisa ficar na noia de alguma coisa estar fraca ou forte

segue treinando pesado que com certeza vai chegar nos 20-21 com shape cabuloso

É a meta, irmão! Vlw pela crítica construtiva. Vou continuar com os treinos pesados sim. Também tentar colocar uma alimentação melhor e ver no que dá 

Postado
Em 08/11/2022 em 09:56, Cayc disse:

É a meta, irmão! Vlw pela crítica construtiva. Vou continuar com os treinos pesados sim. Também tentar colocar uma alimentação melhor e ver no que dá 

Pode te certeza que tu vai ter um corpo muito foda irmão!!! E com certeza já é muito acima das pessoas da tua idade. Se precisar de ajuda pra qualquer coisa, seja hormônio, dieta, treino ou enfim, qualquer coisa, me chama no direct que te mando meu WhatsApp e te ajudo em tudo que eu puder. Forte abraço 

Postado
Em 08/11/2022 em 10:22, MadrugaDentista disse:

Pode te certeza que tu vai ter um corpo muito foda irmão!!! E com certeza já é muito acima das pessoas da tua idade. Se precisar de ajuda pra qualquer coisa, seja hormônio, dieta, treino ou enfim, qualquer coisa, me chama no direct que te mando meu WhatsApp e te ajudo em tudo que eu puder. Forte abraço 

Muito obrigado, amigo. Qualquer coisa te mando mensagem na dm. Espero conseguir começar um ciclo pelo menos de testo com 20 anos ou algo assim. Tenho um sonho muito grande de competir, e quando tiver condições, com certeza vou tentar.

Postado
Em 08/11/2022 em 09:54, Cayc disse:

1.70m de altura. Faço só um exercício de trapézio já tem um bom tempo, vou focar mais. Obrigado, mano!

Experimenta usar strap tbm Man, ninguém fala sobre porém a diferença usando e não usando é enorme

Postado

Tá com o corpo legal, acredito que ainda seja muito cedo para se falar em ponto forte ou fraco. Segue treinando forte e tentando crescer o máximo possível. Conforme o shape for evoluindo, vc vai ter uma ideia mais clara daquilo que precisa focar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...