Postado 5/11/2022 às 20:46 11/5, 2022 Depois de muitos calotes com laboratórios under e Landerlan falsificada, estou pensando em investir um pouco mais e pegar Alpha Pharma por ver relatos de que não existe falsificação dela no mercado. Ouvi relatos de que os resultados com produtos Alpha Pharma são superiores mg/mg quando comparado à marcas como Landerlan... Pra quem já fez o uso, isso realmente procede?
Postado 5/11/2022 às 21:10 11/5, 2022 Particularmente nunca usei Alpha. Desses laboratórios premium, usei cooper, apenas testo. E posso te dizer que é BEM superior a uma lander, bratva, etc. Se eu fosse quantificar diria que é uns 50% melhor e mais eficiente. Alpha, arenis, pharmacon, ainda não tive condiçõe$ de usar. As pessoas que eu conheço que tem condições de usar esses laboratórios, nunca mais voltam aos brasileiros e paraguaios. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/11/2022 às 21:34 11/5, 2022 Concordo com o MDB, usei somente Cooper que ganhei por um curto periodo antes de voltar para under e só não continuo por do $$financeiro$$ nutricionista
Postado 5/11/2022 às 22:08 11/5, 2022 Em 05/11/2022 em 18:48, talask disse: @Canutto Dos under qual você sentiu que mais bateu certinho? Bratva os lotes que recebi e usei em abril até julho, bateram e no mais só Lander. Atualmente ando usando um Lab da região que recebo os produtos, mas como sempre Under é loteria! Editado 5/11/2022 às 22:11 11/5, 2022 por Canutto . (veja o histórico de edições) nutricionista
Postado 5/11/2022 às 23:21 11/5, 2022 Estou usando Testex da king 500mg week e estou gostando... Me deram uma ideia. Acho que vou comprar um bujão da cooper de cipio de testo e tomar 1 ml na segunda e 1 ml cipio king pra ver se tem alguma diferença. Vou fazer exames antes e depois do experimento. Se for tudo isso, meu cruise vou de cipionato cooper, 1 bujão da pra dez semanas de cruize, então da pra manter financeiramente o cruize com cooper. Editado 5/11/2022 às 23:22 11/5, 2022 por Isisheitor (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2022 às 02:53 11/6, 2022 Em 05/11/2022 em 20:21, Isisheitor disse: Estou usando Testex da king 500mg week e estou gostando... Me deram uma ideia. Acho que vou comprar um bujão da cooper de cipio de testo e tomar 1 ml na segunda e 1 ml cipio king pra ver se tem alguma diferença. Vou fazer exames antes e depois do experimento. Se for tudo isso, meu cruise vou de cipionato cooper, 1 bujão da pra dez semanas de cruize, então da pra manter financeiramente o cruize com cooper. que seu saiba cooper não vende bujão só ampolas de 1 ml, normalmente vem 10 ml 10 ampolas
Postado 6/11/2022 às 06:17 11/6, 2022 Em 05/11/2022 em 23:53, AprendendosobrevenenoHope disse: que seu saiba cooper não vende bujão só ampolas de 1 ml, normalmente vem 10 ml 10 ampolas Achei que fosse bujão. POr isso que a caixinha é comprida... Então vou comprar a caixinha que vem 10😎 Na faixa de 300$
Postado 6/11/2022 às 15:54 11/6, 2022 Em 05/11/2022 em 18:10, MBD disse: Particularmente nunca usei Alpha. Desses laboratórios premium, usei cooper, apenas testo. E posso te dizer que é BEM superior a uma lander, bratva, etc. Se eu fosse quantificar diria que é uns 50% melhor e mais eficiente. Alpha, arenis, pharmacon, ainda não tive condiçõe$ de usar. As pessoas que eu conheço que tem condições de usar esses laboratórios, nunca mais voltam aos brasileiros e paraguaios. sempre pensei que não houvesse grandes diferenças, vou testar Cooper depois dessa informação, vlw man
Postado 6/11/2022 às 16:30 11/6, 2022 Em 06/11/2022 em 12:54, SamuraiRS disse: sempre pensei que não houvesse grandes diferenças, vou testar Cooper depois dessa informação, vlw man Eu também achava que não teria. Mas o fato é: Esses laboratórios possuem certificação e aprovação para venda em farmácia lá fora, padrão europeu. É outro nível de pureza, controle de qualidade e etc. Não estou falando mal de Lander, porque acho que acessivelmente é o melhor que nós temos. Mas é tipo comparar uma Bmw com uma Ferrari... É o topo da cadeia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2022 às 17:21 11/6, 2022 Em 06/11/2022 em 13:30, MBD disse: Eu também achava que não teria. Mas o fato é: Esses laboratórios possuem certificação e aprovação para venda em farmácia lá fora, padrão europeu. É outro nível de pureza, controle de qualidade e etc. Não estou falando mal de Lander, porque acho que acessivelmente é o melhor que nós temos. Mas é tipo comparar uma Bmw com uma Ferrari... É o topo da cadeia. quais sao as diferenças que vc fala? vamos supor que seja q a diferença seja em relação a concentração, eu n sei até q ponto muda o resultado final se uma lander da vida bater +2k de testo e uma cooper bater 3k entende? em termos de resultados estéticos n sei o quanto isso seria efetivo, pode discorrer mais sobre as diferenças?
Postado 6/11/2022 às 18:11 11/6, 2022 Em 06/11/2022 em 13:30, MBD disse: Eu também achava que não teria. Mas o fato é: Esses laboratórios possuem certificação e aprovação para venda em farmácia lá fora, padrão europeu. É outro nível de pureza, controle de qualidade e etc. Não estou falando mal de Lander, porque acho que acessivelmente é o melhor que nós temos. Mas é tipo comparar uma Bmw com uma Ferrari... É o topo da cadeia. Claro, também concordo quanto a Lander irmão, eh o que tenho usado já faz algum tempo, não tenho do que reclamar, mas penso que se em algum momento podemos investir em algo de qualidade superior, vale a pena neh irmão, afinal, estamos mandando pra dentro do próprio corpo 😄
Postado 6/11/2022 às 22:43 11/6, 2022 Em 06/11/2022 em 14:21, CuttingForever disse: quais sao as diferenças que vc fala? vamos supor que seja q a diferença seja em relação a concentração, eu n sei até q ponto muda o resultado final se uma lander da vida bater +2k de testo e uma cooper bater 3k entende? em termos de resultados estéticos n sei o quanto isso seria efetivo, pode discorrer mais sobre as diferenças? Pureza do produto, pureza dos excipientes, solventes de alta qualidade. É um produto bem mais refinado no geral. A droga bate melhor, com menos colateral, aplicações lisas e indolores... melhor em tudo num contexto geral. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2022 às 23:00 11/6, 2022 Autor Em 06/11/2022 em 19:43, MBD disse: Pureza do produto, pureza dos excipientes, solventes de alta qualidade. É um produto bem mais refinado no geral. A droga bate melhor, com menos colateral, aplicações lisas e indolores... melhor em tudo num contexto geral. Se eu comprar Alpha, pelo valor vou ter de reduzir a dose… Acredita que 100mg de um produto Alpha bate como 200mg de um produto Landerlan?
Postado 6/11/2022 às 23:13 11/6, 2022 Em 06/11/2022 em 20:00, brenovncs disse: Se eu comprar Alpha, pelo valor vou ter de reduzir a dose… Acredita que 100mg de um produto Alpha bate como 200mg de um produto Landerlan? Isso aí é complexo de avaliar. Não diria que é pra tanto. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/11/2022 às 00:26 11/7, 2022 Autor Em 06/11/2022 em 20:13, MBD disse: Isso aí é complexo de avaliar. Não diria que é pra tanto. Neste caso compensa buscar uma fonte confiável de Landerlan mesmo…
Postado 7/11/2022 às 03:43 11/7, 2022 Em 06/11/2022 em 19:43, MBD disse: Pureza do produto, pureza dos excipientes, solventes de alta qualidade. É um produto bem mais refinado no geral. A droga bate melhor, com menos colateral, aplicações lisas e indolores... melhor em tudo num contexto geral. mano, eu estou usando cooper e a aplicação fica doendo sim. eu acredito que não deve ter muita diferença de lander para cooper
Postado 7/11/2022 às 11:51 11/7, 2022 Em 07/11/2022 em 00:43, AprendendosobrevenenoHope disse: mano, eu estou usando cooper e a aplicação fica doendo sim. eu acredito que não deve ter muita diferença de lander para cooper Eu senti zero dor, usei a dura deles, susobolic. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar