Postado 19/10/2022 às 12:12 10/19, 2022 Pessoal, desde já quero agradecer por lerem e disponibilizarem o tempo de vocês para me auxiliar, então vamos lá: Minha dúvida é, estou finalizando a utilização de um propionato de testo que eu tinha em casa, tomei, pois ia vencer e eu estava com dor no coração de jogar fora. A utilização do prop se finalizará no dia 30 e ai vem minha dúvida. Vou finalizar o propianato e iniciar um cruise com durateston em low doses, a primeira utilização da dura deve ser a partir da meia vida da ultima aplicação do prop ou na data em que eu iniciaria a TPC do prop? Espero que não tenha ficado confuso, grato desde já galera !
Postado 19/10/2022 às 12:24 10/19, 2022 Se vai continuar com o uso de testosterona, pouco importa quando vai aplicar. Pode aplicar 2 dias depois da última aplicação do propionato e ai, com a dura, você espaça mais as aplicações. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 19/10/2022 às 13:01 10/19, 2022 Em 19/10/2022 em 09:12, Jusefinu disse: Pessoal, desde já quero agradecer por lerem e disponibilizarem o tempo de vocês para me auxiliar, então vamos lá: Minha dúvida é, estou finalizando a utilização de um propionato de testo que eu tinha em casa, tomei, pois ia vencer e eu estava com dor no coração de jogar fora. A utilização do prop se finalizará no dia 30 e ai vem minha dúvida. Vou finalizar o propianato e iniciar um cruise com durateston em low doses, a primeira utilização da dura deve ser a partir da meia vida da ultima aplicação do prop ou na data em que eu iniciaria a TPC do prop? Espero que não tenha ficado confuso, grato desde já galera ! Vai fazer as aplicações todo domingo por exemplo, eu já aplicaria no primeiro domingo depois de acabar o propionato. Isso no fim das contas eh bastante irrelevante pro quadro todo, escolha o dia e comece a partir dali. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 19/10/2022 às 14:08 10/19, 2022 só segue aplicando e pronto melhor opção stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/10/2022 às 14:25 10/19, 2022 Só segue aplicando como o stein falou e agradece por não ter que se furar mais tsd, em cruise da tranquilo pra mandar uma aplicação só por semana(caso a dose do cruise seja até umas 400-500mg)
Crie uma conta ou entre para comentar