Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 (Relato 30 dias + 30)


Visitante

Posts Recomendados

Rad 140 manipulado.

-----------------------

10mg por dia durante 15 dias.

20mg por dia durante 20 dias.

-----------------------

Antes do ciclo:

Testestorona total: 425ng/dl

Hematócrito em % 44

Alb g/dl 3.0

Creatinina mg/dl 1.1

TGO 22 u/l

TGP 19 u/l

-----------------------

Depois do ciclo:

Testestorona total: 214ng/dl

Hematócrito em % 49

Alb g/dl 3.0

Creatinina mg/dl 1.2

TGO 56 u/l

TGP 71 u/l

 

Medidas corporais:

-----------------------

Não houve mudanças significativas.

 

Observações:

-----------------------

Fiquei gripado durante o ciclo.

Parei o uso pois estava ficando gripado pela segunda vez nos últimos dois dias.

Exames pós ciclo depois de seis dias sem tomar nada.

Eu já tinha um tópico com este título, favor excluir o anterior, e fechar este.

Considerações finais:
-----------------------

Não faria (e não farei) novamente. Para o meu organismo não achei nada bom.

Colaterais significativos como pode ser visto nos exames. Nenhum colateral na aparência física. (Acne, cabelo...)

Já estou fazendo uma recuperação corporal, principalmente no fígado.

Há, Iniciei durateston também ^^ Abraços galera. (Admin, fechar tópico)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Parabéns @Pacote-san por prever o que ninguém imaginou que ia acontecer: "descobre que vai sim gastar mais grana, inibir o eixo de qualquer forma com bonus de detonar o fígado. Resumo é que vai ter um resultado estatisticamente irrisorio"

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rad-140 - Uma bela bosta.
Usei por 11 dias, ate me atacar uma gastrite, não consegui comer direito por 4 dias e em seguida peguei uma gripe. Resultado: R$400,00 no lixo e uns 15 dias sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo nome bosta eu já não faria uso kkkkkk.

 

Já na época que começou a surgir essas poha de sarm, serms e o Jason começou com os vídeos e a galera a mostrar o santo ao invés do milagre eu já fiquei essas merda não funciona. Ainda mais que sempre era um cara com o rabo cheio de hormônio relatando os milagres pra vender os santos sem colaterais.

 

É tipo os cara que usa hormônio e endeusa creatina e outras parada dos patrocinadores.

 

A regra é clara se é lícito é pouco ou não eficaz.

 

Presumo que seja lícito né, afinal achei o produto em mais de 10 sites de suplementos e etc. Coisa que não acontece com um enantato de testo por exemplo.

 

O mais louco que o preço de 60 comprimidos desse rad 140 custam 30 dólares aqui no Paraguai, o mesmo valor que 20 ml de enantato de testosterona que se usar 1 ml ( 250mg por semana ) daria pra 5 meses de testo. Que daria um resultado muito melhor e mais "seguro" além de mais garantido.

 

Tem medo de agulha? Vai tomar whey e creatina que não vai ter comprimido mágico que te de resultados, ainda mais quando promete não dar colaterais.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/09/2022 em 12:06, Carllos Godyr disse:

Presumo que seja lícito né, afinal achei o produto em mais de 10 sites de suplementos e etc. Coisa que não acontece com um enantato de testo por exemplo.

 

Não é lícito e é bem difícil compreender como estão vendendo dessa forma, são produtos com pouquíssimo estudo e muitos relatos de colaterais, bem além do que se tem com os recursos ergogênicos tradicionais.

Nitidamente pelos relatos se vê que o SARM tem mais colateral do que resultado ao contrário da promessa que o mercado tentou trazer que seria de resultados sem colaterais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que RAD 140 é bem mais "light", se ele tivesse usado LG4033 ia ver o pós ciclo bonito que ia ter...

 

Testo estaria bem abaixo, perfil lipídico e hepático extremamente zoados, só não vê o colateral quem não faz exame.

Como muitos compram pela internet achando que não tem colateral, vão tomando e nem sabem o quanto estão causando danos, seria bem mais inteligente e eficiente já usarem esteroides tradicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 12:17, tmz disse:

 

 

Não é lícito e é bem difícil compreender como estão vendendo dessa forma, são produtos com pouquíssimo estudo e muitos relatos de colaterais, bem além do que se tem com os recursos ergogênicos tradicionais.

Nitidamente pelos relatos se vê que o SARM tem mais colateral do que resultado ao contrário da promessa que o mercado tentou trazer que seria de resultados sem colaterais.

 

 

 

Poisé achei estranho ter em vários sites de suplementos do Brasil.

 

Deve ser um produto que não tem autorização mas também não é proibido? Tipo trouxeram pro Brasil e enquanto ninguém morrer por usar a Anvisa não dá um jeito? u.u

 

Nem santo faz milagre sem que o fiel pague uma promessa. Mas os cara vendiam os sarms como milagre sem colaterais, o melhor era os garotos propaganda cheio de hormônios. Eu achei até que tinha não tinha vingado essa parada de sarms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 12:29, Carllos Godyr disse:

 

Poisé achei estranho ter em vários sites de suplementos do Brasil.

 

Deve ser um produto que não tem autorização mas também não é proibido? Tipo trouxeram pro Brasil e enquanto ninguém morrer por usar a Anvisa não dá um jeito? u.u

 

Nem santo faz milagre sem que o fiel pague uma promessa. Mas os cara vendiam os sarms como milagre sem colaterais, o melhor era os garotos propaganda cheio de hormônios. Eu achei até que tinha não tinha vingado essa parada de sarms

Foi proibida a venda no passado. 

 

e igual cigarro eletrônico é proibido mas toda esquina tem alguém vendendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...