Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de quantidade de carboidratos e proteínas por dia

Posts Recomendados

Postado

Ao efetuar minha dieta, acabei chegando a 3000kcal por dia, porém com 580g de carboidratos e 160g de proteína, tomando 2 shakes de hipercalóricos por dia, pois não tenho tempo para alimentação.

Tenho 18 anos, 52 kg, 1.72 de altura e meu metabolismo é de ectomorfo.

Queria saber opiniões se esses valores estão muito altos, já que meu objetivo é de ganho de gordura e massa muscular. Além disso, acabei de iniciar academia com uma ficha ABCDE.

Postado

Você quer ganhar gordura pra quê? Claro que vai ganhar, está hipercalórico demais, assim a cada quilo de peso que subir na balança, mais da metade vai ser gordura... Proteína demais (quase 3g/kg) aumenta a saciedade e isso não será bom pra ti... Dá pra tirar metade e ainda fica bom, pois é mais importante as calorias em si si do que o excesso de proteína...

Postado
  • Autor
Em 04/09/2022 em 16:43, Luiz Sérgio disse:

Você quer ganhar gordura pra quê? Claro que vai ganhar, está hipercalórico demais, assim a cada quilo de peso que subir na balança, mais da metade vai ser gordura... Proteína demais (quase 3g/kg) aumenta a saciedade e isso não será bom pra ti... Dá pra tirar metade e ainda fica bom, pois é mais importante as calorias em si si do que o excesso de proteína...

Muito obrigado pela ajuda. Me recomendaram chegar aos 15% de gordura, já que tenho apenas 8% e sou bem seco, não foi nenhuma opinião profissional, apenas de um amigo.

Postado

Fazendo as contas de cabeça a grosso modo : sua tmb é 1500kcal , seu GET deve ser por volta de 2200. Add + 500kcal pra ficar hipercalórica. Isso dá um total de 2700 kcal. colocar 65% de carboidrato oq da + ou - 1800kcal(450g de carbo) , 20% de proteína que vai da 540 kcal (135g de proteína) e 15% de gordura q vai da 405kcal(45g de gordura). Macros fáceis  de seguir e nada de exagerado

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
Em 04/09/2022 em 16:49, tul.tds disse:

Muito obrigado pela ajuda. Me recomendaram chegar aos 15% de gordura, já que tenho apenas 8% e sou bem seco, não foi nenhuma opinião profissional, apenas de um amigo.

8% é sonho de consumo da maioria aqui no fórum, provoca a gente não... 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.