Postado 20/08/2022 às 19:37 08/20, 2022 Eae meus amigos blz? Ent, vim trazer umas duvidas bobas q eu gostaria q vcs me ajudassem. É a primeira vez que tô montando minha dieta de hipertrofia, antes eu só comia bastante e via no que dava. fiz o calculo dos macros e tals tudo aqui no site mesmo. E mandou eu fazer o seguinte: 4 Refeições por dia, nelas contidas os seguintes macronutrientes: (88g carbo) (32g proteína) (9g gordura) Isso dá 558 Calorias por refeição. Pretendo fazer uma dieta super econômica, arroz, feijão, frango e ovo. Eu pergunto: é maluquice fazer dieta só com esses itens? recomendam algum suplemento pra por? (além da creatina claro).
Postado 20/08/2022 às 20:17 08/20, 2022 Em 20/08/2022 em 16:37, Leonidas1030 disse: Eu pergunto: é maluquice fazer dieta só com esses itens? recomendam algum suplemento pra por? (além da creatina claro). Legumes, frutas e verduras < Indispensável Creatina < dispensável.
Postado 20/08/2022 às 20:58 08/20, 2022 Em 20/08/2022 em 22:17, Zanne disse: Legumes, frutas e verduras < Indispensável Creatina < dispensável. Papo RETO
Postado 20/08/2022 às 21:45 08/20, 2022 Em 20/08/2022 em 16:37, Leonidas1030 disse: Eae meus amigos blz? Ent, vim trazer umas duvidas bobas q eu gostaria q vcs me ajudassem. É a primeira vez que tô montando minha dieta de hipertrofia, antes eu só comia bastante e via no que dava. fiz o calculo dos macros e tals tudo aqui no site mesmo. E mandou eu fazer o seguinte: 4 Refeições por dia, nelas contidas os seguintes macronutrientes: (88g carbo) (32g proteína) (9g gordura) Isso dá 558 Calorias por refeição. Pretendo fazer uma dieta super econômica, arroz, feijão, frango e ovo. Eu pergunto: é maluquice fazer dieta só com esses itens? recomendam algum suplemento pra por? (além da creatina claro). Pros macros está ok. Pros micros precisa oque o @Zanne citou.
Postado 20/08/2022 às 22:12 08/20, 2022 Autor Em 20/08/2022 em 17:17, Zanne disse: Legumes, frutas e verduras < Indispensável Creatina < dispensável. Eu tenho incluso, tomate, beterraba, alface e um pouco de cenoura e batata. será que a creatina é tão indispensavel assim?
Postado 20/08/2022 às 22:47 08/20, 2022 Em 20/08/2022 em 16:37, Leonidas1030 disse: Eae meus amigos blz? Ent, vim trazer umas duvidas bobas q eu gostaria q vcs me ajudassem. É a primeira vez que tô montando minha dieta de hipertrofia, antes eu só comia bastante e via no que dava. fiz o calculo dos macros e tals tudo aqui no site mesmo. E mandou eu fazer o seguinte: 4 Refeições por dia, nelas contidas os seguintes macronutrientes: (88g carbo) (32g proteína) (9g gordura) Isso dá 558 Calorias por refeição. Pretendo fazer uma dieta super econômica, arroz, feijão, frango e ovo. Eu pergunto: é maluquice fazer dieta só com esses itens? recomendam algum suplemento pra por? (além da creatina claro). a gente tende a subestimar as dietas de bulk, resumir ela a 4 refeições , não sei se faria, as vezes é muita comida para comer de uma vez só, eu aumentaria para 6 refeições com intervalos bons, pois na minha pratica clinica pego muito paciente que empurra tanta comida em fase de bulk que acabam adquirindo refluxo e entre outras doenças gastrointestinais. e como dito anteriormente, invista em frutas e vegetais, as dicas das frutas fica por conta de incluir as que tem uma boa quantidade de enzimas que ajudam na digestão, como mamão e abacaxi como exemplo. controle seu bf nessa fase, eu sei que bulk e bulk mas temos que pensar a longo prazo, pois quando esta em cutt tem que ter uma boa qualidade, pois se não só ganhou mais gordura no período, e para isso sugiro que contrata um profissional, é sempre bom ter alguém auxiliando a gente nessas transições. abraço manin, sucesso na trajetória ai.
Postado 20/08/2022 às 23:52 08/20, 2022 Autor Em 20/08/2022 em 19:47, Nutri Leandro Silva disse: a gente tende a subestimar as dietas de bulk, resumir ela a 4 refeições , não sei se faria, as vezes é muita comida para comer de uma vez só, eu aumentaria para 6 refeições com intervalos bons, pois na minha pratica clinica pego muito paciente que empurra tanta comida em fase de bulk que acabam adquirindo refluxo e entre outras doenças gastrointestinais. e como dito anteriormente, invista em frutas e vegetais, as dicas das frutas fica por conta de incluir as que tem uma boa quantidade de enzimas que ajudam na digestão, como mamão e abacaxi como exemplo. controle seu bf nessa fase, eu sei que bulk e bulk mas temos que pensar a longo prazo, pois quando esta em cutt tem que ter uma boa qualidade, pois se não só ganhou mais gordura no período, e para isso sugiro que contrata um profissional, é sempre bom ter alguém auxiliando a gente nessas transições. abraço manin, sucesso na trajetória ai. Pô irmão isso que vc disse é pura realidade, puxei da genética da minha mãe uma digestão meio ruim, vou tentar alongar a quantidade de refeições pra evitar esse problema. Obrigado sobre o mamao e o abacaxi, não sabia dessa, valeu irmão!
Postado 20/08/2022 às 23:58 08/20, 2022 Em 20/08/2022 em 20:52, Leonidas1030 disse: Pô irmão isso que vc disse é pura realidade, puxei da genética da minha mãe uma digestão meio ruim, vou tentar alongar a quantidade de refeições pra evitar esse problema. Obrigado sobre o mamao e o abacaxi, não sabia dessa, valeu irmão! Sucesso manin, Tmj .
Postado 23/08/2022 às 21:06 08/23, 2022 Substituir os lanches por uma refeição mais completa (arroz, feijão e frango), porém em menor quantidade, tb pode rolar ou é bobagem?
Crie uma conta ou entre para comentar