Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!! Sou nova por aqui, estou precisando tirar umas dúvidas referente ao meu 1 ciclo com 10mg de oxandrolona.

Para proteger o fígado devo tomar algo junto? Se sim o que seria?

Vitamina  e bom tomar também?

Referente a creatina, wey protein posso continuar tomando?

Se puderem me ajudar agradeço 😀.

Postado

Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). 

O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc...

Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica.

Um manipulado que seria de uso interessante talvez seria a N-Acetilcisteína. 

Editado por RAGER (veja o histórico de edições)

Postado

Melhor começa com 5mg, ver o efeito da droga, eu costumo dizer para meus pacientes nunca subestimar o poder do hormônio, então começa com algo mais leve e foca na dieta e treino, quanto aos protetores hepáticos, o que tem no mercado tem pouco respaldo científico ou ajuda muito pouco, e assim problema hepático é um dos que não devemos nos preocupar. Num todo fica assim meu conselho.

Postado
Em 07/08/2022 em 22:14, RAGER disse:

Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). 

O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc...

Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica.

Exatamente, é exatamente isso. E meu conselho ainda é ser mais cauteloso, como é primeiro ciclo, ver o real poder da droga com pouco.

Postado
  • Autor

Muito obrigada pelas dicas, estava muito na duvida vou começar amanhã e vou relatando aqui minhas evoluções e efeitos colaterais caso eu tenha. Espero que não rsrsrs.

Postado
Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse:

Olá galera!! Sou nova por aqui, estou precisando tirar umas dúvidas referente ao meu 1 ciclo com 10mg de oxandrolona.

Para proteger o fígado devo tomar algo junto? Se sim o que seria?

Referente a creatina, wey protein posso continuar tomando?

Se puderem me ajudar agradeço 😀.

Comece com 5mg e veja como vai, caso nao esteja seguindo uma dieta e nem treinando super pesado, pouca diferença sera notada, e a pergunta que fica é. Caso tenha um problema, tem condições de ir ao medico? 

Postado
  • Autor

Vou fazer isso então começo com 5mg, eu já treino a algum tempo gosto bastante, dieta faço mais às vezes dou umas extrapoladas, mais agora vou levar a sério e caso eu passe mal tenho como ir no médico, uma pergunta tomo umas 2 horas antes de ir treinar?

Postado

Para proteger o fígado devo tomar algo junto?

nessa dose não precisa 

use um multivitaminico e creatina 

wey protein posso continuar tomando?

ai vai de como esta sua dieta 
saber se esta faltando ou não proteína 

Postado
Em 07/08/2022 em 23:47, Kassy_rootz disse:

Vou fazer isso então começo com 5mg, eu já treino a algum tempo gosto bastante, dieta faço mais às vezes dou umas extrapoladas, mais agora vou levar a sério e caso eu passe mal tenho como ir no médico, uma pergunta tomo umas 2 horas antes de ir treinar?

1 hora antes o treino, e segundo relatos stano tem melhor absorvção em um ambiente acido, ou seja, tomar em jejum (4 horas sem comer ja considera-se jejum), ou tomar com uma coca zero ao inves de agua.

Editado por lucasfeuser (veja o histórico de edições)

• 1 ano depois...
Postado

Olá! Com a Deca acontece o mesmo? Com a oxan, 7 mg aopenas, TGP e TGO subiram muito, então parei. Dr. sugeriu a Deca. Ela pode tbm alterar as enzimas do fígado?

Postado
Em 30/06/2024 em 16:29, DeniseT disse:

Olá! Com a Deca acontece o mesmo? Com a oxan, 7 mg aopenas, TGP e TGO subiram muito, então parei. Dr. sugeriu a Deca. Ela pode tbm alterar as enzimas do fígado?

O problema maior da Deca em mulheres é por ser uma droga de Ester longo, se vc começar a sentir algum colateral de vitimização, por exemplo, pelos, voz grossa etc ... E parar de usar ela vai ficar no seu corpo por um longo período demorando bastante para os colaterais serem aliviados coisa q se demorar muito pra perceber eles nem somem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.