Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina?

Posts Recomendados

Postado

Oi gente...

Fui numa loja de suplementos hoje e o cara queria que queria me empurrar uma Glutamina da EAS falando que era boa..

pois eu fui na loja compra o meu whey e perguntei da Creatina e ele falo que a creatina da Universal ia chega

só daqui uns 25-30 dias.. aí ele queria me empurra a Glutamina falando que era que nem a Creatina também..

é verdade?

a Glutamina tem esse poder todo parecido com a Creatina??

Fiquei bem empolgado pelo o que o cara me disse.. más como todos sabem os vendedores sempre inventam algumas

Mentirinhas pra empurrar..

OBS: SEM CONTAR A LUVINHA que ele também queria me empurra porque viu minha mão e meus PEQUENOS calos.. e que custava apenas 65R$ e

nunca tinha ouvido naquela marca de luvinha haha..

Thnx

Postado

Glutamina nao tem praticamente nada a ver com creatina, na prática. Na teoria, alguns textos até apontam bastante semelhancas, mas na prática sao duas coisas bem diferentes.

Postado

Cara, creatina é uma coisa, glutamina é outra, cada uma tem suas respectivas funções.

Glutamina tem que comprar de 1kg pra nao ficar tao caro. (acredito que nao foi esse quantidade que ele lhe ofereceu).

Ela ajuda no processo de regeneração/recuperação (comprovado cientificamente).

Tomando umas 20g por dia, realmente da um UP legal.

Abraços.

Postado (editado)

Acho que ele não estava agindo de má-fé. Só não estava tão informado, e estava dando uma de vendedor oferecendo seus produtos. Normal. A glutamina dá um volume nas células, inclusive há quem faça saturação de glutamina, tipo creatina mesmo ... Glutamina é um excelente suplemento, e a da EAS é mto boa.

.

Editado por Kaled

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...