Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Ou Maltodextrina..?


Bruuhjp

Posts Recomendados

Entao tava vendo aqui o site de onde compro meus suplementos e os detalhes de cada suplemento e fiquei com essa duvida agora..

minha suplementacao ta assim: Animal Pack + Animal Pump + Animal Nitro

tava tomando o nitro imediatamente antes do treino e outro 15 mins apos..

Quero continuar com o pack e o NO.

tava pensando em trocar o Nitro pelo Real Gains tbm da Universal..

no site o Real gains esta na parte de malto e nao de hipercaloricos..ai sei la..

Acho que pra mim seria uma boa pois sofro de 'escravidao no trabalho' e tenho muito pouco tempo pra me alimentar, entao to vivendo de banana, como umas 4 ou mais por dia.. kkkkkk e pelo que eu li no site onde eu compro o Real Gains da Universal pode substituir uma refeicao, entao eu levaria pro trabalho e daria pra tomar tranquilo nos meus humildes 5 minutos de descanso uma hora e meia antes do treino..

Fico mesmo na duvida pq tive um bom resultado com o pack + NO + aminoacido..

nas primeiras duas semanas ganhei 3kgs..

nao me importo com o preço de cada um nao, sera que seria uma boa experimentar trocar o aminoacido por malto ?

vlwwwwwwww

Editado por Bruuhjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao tava vendo aqui o site de onde compro meus suplementos e os detalhes de cada suplemento e fiquei com essa duvida agora..

minha suplementacao ta assim: Animal Pack + Animal Pump + Animal Nitro

tava tomando o nitro imediatamente antes do treino e outro 15 mins apos..

Quero continuar com o pack e o NO.

tava pensando em trocar o Nitro pelo Real Gains tbm da Universal..

no site o Real gains esta na parte de malto e nao de hipercaloricos..ai sei la..

Acho que pra mim seria uma boa pois sofro de 'escravidao no trabalho' e tenho muito pouco tempo pra me alimentar, entao to vivendo de banana, como umas 4 ou mais por dia.. kkkkkk e pelo que eu li no site onde eu compro o Real Gains da Universal pode substituir uma refeicao, entao eu levaria pro trabalho e daria pra tomar tranquilo nos meus humildes 5 minutos de descanso uma hora e meia antes do treino..

Fico mesmo na duvida pq tive um bom resultado com o pack + NO + aminoacido..

nas primeiras duas semanas ganhei 3kgs..

nao me importo com o preço de cada um nao, sera que seria uma boa experimentar trocar o aminoacido por malto ?

invejinha =(

vlwwwwwwww

Pelo que eu entendi, seria melhor sim. Pois o Real Gains ajudaria a manter uma alimentaçao melhor durante o dia, e isso é muito importante. Tenho certeza que por qualquer um dos 3 que voce substituir, os resultados vao ser melhores...

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, seria melhor sim. Pois o Real Gains ajudaria a manter uma alimentaçao melhor durante o dia, e isso é muito importante. Tenho certeza que por qualquer um dos 3 que voce substituir, os resultados vao ser melhores...

Abrazz

morar no japao tem o lado bom de ganhar ateh q bem , mais e o tempo ? cade o tempo ? kkkkkk

outra coisa, o real gains se encaixa mais em hipercalorico ou malto ?

pq eu tenho aquela famosa barriga de cerveja ta ligado.. kkkk e tenho medo de tomar hipercalorico sei la..

eh foda q morando aqui no japao os 2 sites que eu conheco soh vende produto dos EUA. queria tomar albumina saltos e uns outros suplementos e nao da..eh foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando assim:

19:50 - Animal Pack

20:30 - Animal Pump

21:00 - Animal Nitro (hora do treino)

22:15 - Animal Nitro

Obs: ganhei 3 kgs em 2 semanas com essa suplementacao! (Levando em conta que meu fisico eh magro entao creio que seja mais facil do que as outras pessoas que ja tem muito mais massa do que eu..)

.

o site que eu compro diz pra tomar o Real Gains assim :

Modo de Beber: Tome uma dose entre as refeições e ao se deitar. Também pode ser usado para substituir 1 refeição por dia.

minha intensao era substituir refeicoes pq eu trabalho das 8:15 as 20:20 e os intervalos durante o trabalho sao assim:

10:15 - 5 Minutos

12:20 - 40 minutos (almoco)

15:00 - 5 minutos

17:05 - 5 minutos

19:15 - 5 minutos

fica dificil de se alimentar direito com uma carga horaria assim..

entao nesses intervalos de 5 minutos eu tava comendo bananas, que eh pratico e rapido.

as vezes eu levava croissants pequenos, parece o pao de minuto do Brasil soh q mais docinho..

mais eu tenho barriga, nao sou gordo mais tenho barriga, e tenho medo de tomar hipercalorico..

Editado por Bruuhjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pack + Animal Pump + Animal Nitro

Cara toma cuidado pra nao misturar muita coisa senao tu vai explodir, literalmente. Meu irmão foi parar no hospital por tomar Animal Pack + Monstro Nitro pack + NanoVapor

Deu ataque cardiaco lá ee a pressão dele foi pra 20 x 12

Achoque seria uma boa tu tomar o hipercalorico durante o trabalho ja que como vc disse ele pode substituir uam refeição, e no treino tu toma os packs.

E pra perder a barriguinha de CHOPPS tu procura dar uma corrida ou pedalada em dias alternados e comer direitinho E PARAR DE ENCHER A PANÇA DE CERVEJA que isso ai some rapidinho ainda mais com os produtos que tu ta tomando auohauoauhauha

minha intensao era substituir refeicoes pq eu trabalho das 8:15 as 20:20 e os intervalos durante o trabalho sao assim:

MALUCO TU FOI PRAI TRABALHAR NO CANAVIAL? É UM COSTUME DAÍ TODOS TRABALHAREM TANTO ASSIM?

CARALHO POR ISSO OS JAPAS SAO MTO MAIS EVOLUIDOS TECNOLOGICAMENTE E DISCIPLINARMENTE! OS CARAS TRABALHAM PRA CACETE E NO TEMPO QUE RESTA COMEM ARROZ E TREINAM LUTAS UAOHSUOHASUOAUSOHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma cuidado pra nao misturar muita coisa senao tu vai explodir, literalmente. Meu irmão foi parar no hospital por tomar Animal Pack + Monstro Nitro pack + NanoVapor

Deu ataque cardiaco lá ee a pressão dele foi pra 20 x 12

Achoque seria uma boa tu tomar o hipercalorico durante o trabalho ja que como vc disse ele pode substituir uam refeição, e no treino tu toma os packs.

E pra perder a barriguinha de CHOPPS tu procura dar uma corrida ou pedalada em dias alternados e comer direitinho E PARAR DE ENCHER A PANÇA DE CERVEJA que isso ai some rapidinho ainda mais com os produtos que tu ta tomando auohauoauhauha

MALUCO TU FOI PRAI TRABALHAR NO CANAVIAL? É UM COSTUME DAÍ TODOS TRABALHAREM TANTO ASSIM?

CARALHO POR ISSO OS JAPAS SAO MTO MAIS EVOLUIDOS TECNOLOGICAMENTE E DISCIPLINARMENTE! OS CARAS TRABALHAM PRA CACETE E NO TEMPO QUE RESTA COMEM ARROZ E TREINAM LUTAS UAOHSUOHASUOAUSOHAS

valeu pela dica brother, mais no caso do seu irmao creio q foi por misturar o animal pack + o monstro nitro pack , o animal acelera o coracao mesmo + o monster nitro pack ai fodeo! hahehae

o meu caso eh simples (creio eu) animal pack + No + aminoacido, creio eu que nao de problemas..

eh meu amigo ja diz o ditado no pain no gain ! haehahe trabalho mto mesmo, sem ferias, folgo apenas de domingo, e olhe la ! as vezes trabalha de domingo! saio do trampo e vo pra academia quando olho no relogio ja deu meia noite ahuehauheuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas refeições você faz no trampo e quantas você pretende substituir pelo real gain amigo?

entao em todos os intervalos eu como uma banana ou pao.. ai to querendo trocar a ultima refeicao q eu faco antes do treino..

se tiver alguma sugestao ser mto bem vinda..

abracooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...