Ir para conteúdo

[Dúvida] Suplementação!

Sowfire

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal... estou treinando à um tempo já e resolvi comprar os suplementos.

Comprei os seguintes produtos: 3-Whey / BCAA / Maltodextrina / Creatina / Albumina

Estou fazendo a seguinte suplementação:

DE MANHÃ: 2 copinhos de ALBUMINA com leite.

ANTES DO TREINO: 2 BCAAs

DEPOIS DO TREINO: 2 BCAAs, 2 copinhos de WHEY, 2 copinhos de maltodextrina e 1 colherzinha de CREATINA. (a menor colher)

ANOITE ANTES DE DURMIR: 2 copinhos de ALBUMINA com leite.

*copinho que estou colocando ai, é aquele que vem com o WHEY.

O que devo fazer para melhorar? Ou está bom assim? Devo fazer alguma modificacao?

Obrigado desde já!

Postado (editado)

Sobre os horários e suplementos ta tudo certinho velho ! ;)

Agora eu nao sei se esse copinho é a medida certa ... na albumina é recomendado 2 colher de sopa , na creatina 1 colher de chá que tem 5 gr (pra saber se essa colher tem 5 gr é só voce passar a crea pra outro recipiente com a colherzinha e ver se deu 40 colheres) ... o malto é recomendado de 40 a 60 gr.

Abraçs e Bons Treinos ! :)

Editado por winiciuss
Postado

BCAAs: Ou suplementa direito, ou nem suplementa.

Essa dose recomendada ai nao vai servir pra nada alem de anabolisar a conta bancaria do fabricante. Ou toma os BCAAs nas doses efetivas (minimo 10g de cada vez, e mesmo assim eu acho que é pouco) ou nem gaste seu precioso dinheiro nele, invista na dieta, ou qualquer outra coisa...

Abrazz

Postado (editado)

como eu deveria tomar a BCAA entao? ela e da marca TOP , pra kem pergunto

elas sao em comprimidos (axo q so tem desse jeito) .. qnts eu deveria tomar e kal ordem, vlw

E OUTRA: OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM!

Editado por Sowfire
Postado

Menos do que 10gs de BCAA ( nao 10 comprimidos, 10 GRAMAS, veja quantas MGs vem por capsula ( normalmente entre 500-750mg ) e use o necessario pra atingir os 10gs ) nem compensa usar direito. Minimo isso, eu particularmente uso 20+ tranquilamente.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...