Postado 6/05/2010 às 21:59 05/6, 2010 eai galera blz? entaõ vou começar meu combo jack3d + sizeon seria melhor usar com dieta hipocalorica ou hipercalorica? suplementos que usarei: -jack -sizeon -whey glanbia -dextrose -albumina -vit c -multivitaminico
Postado 6/05/2010 às 22:11 05/6, 2010 Da pra usar tanto em uma quanto em outra , basta saber adaptar o restante da dieta. Na minha opnião , esse combo é bem mais aproveitado durante uma Hipercalorica. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 6/05/2010 às 22:13 05/6, 2010 Eu usaria com certeza uma hipercalórica, porem use bastante proteina e menos carbo...eu usaria umas 3g/kg do corpo. Bons ganhos.
Postado 6/05/2010 às 23:01 05/6, 2010 Da pra usar tanto em uma quanto em outra , basta saber adaptar o restante da dieta. Na minha opnião , esse combo é bem mais aproveitado durante uma Hipercalorica. [2] PS: Ainda bem que voce investiu todo esse dinheiro sabendo o que está fazendo, né? Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 7/05/2010 às 12:21 05/7, 2010 [2] PS: Ainda bem que voce investiu todo esse dinheiro sabendo o que está fazendo, né? O cara compra um monte de suplemento e nem decidiu se quer ganhar ou perder peso...falar o que neh...hahahahaha
Postado 7/05/2010 às 15:23 05/7, 2010 Autor O cara compra um monte de suplemento e nem decidiu se quer ganhar ou perder peso...falar o que neh...hahahahaha mano eu venho aqui para pedir opniões e naõ pra servir de chacota pra ninguem se não quiser responder nem precisa, mas não fica postando desnecessário ok!!!
Crie uma conta ou entre para comentar