Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iombina durante bulking

Posts Recomendados

Postado

Nao, não faz sentido 

Postado

ñ tem sentido nem em cutting quem dirá em bulking , um termogênico muito superestimado .

A pouca comprovação científica mostra redução de no máximo 100 kcal , eu ñ gastaria com isso .

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
Em 28/05/2022 em 02:11, liberatopedro disse:

Teria algum sentido a utilização de iombina durante o bulking? E a utilização de por exemplo o próprio treino em jejum ou a realização de AEJ poderia melhorar a queima de gordura e manter os ganhos musculares?

Obrigado.

Manu Martyres diz utilizar ioimbina em doses de 10-20mg/dia a fim de reduzir a lipogênese durante o bulking.

Entretanto não sei dizer até onde isso é relevante...se fosse usar, seria só por esse efeito.

Postado
Em 28/05/2022 em 06:24, sdmnogueira123 disse:

A pouca comprovação científica mostra redução de no máximo 100 kcal

o que convenhamos que não é tão pouco assim, 100kcal gastos a mais num AEJ é um valor considerável até.

Mas pelo que vejo da galera que toma ioimbina, está mais procurando a tal queima de gordura localizada, que ninguém sabe o quanto ela realmente é efetiva pra isso.

No mais, como já falaram aí, o Manu gosta de usar inclusive em bulking, e se não me engano Julio Balestrin também passa ioimbina pela manhã no off

Postado
Em 28/05/2022 em 02:11, liberatopedro disse:

Teria algum sentido a utilização de iombina durante o bulking? E a utilização de por exemplo o próprio treino em jejum ou a realização de AEJ poderia melhorar a queima de gordura e manter os ganhos musculares?

Obrigado.

Se fosse comprovado que a ioimbina age na gordura independente de como a dieta está faria sentido, mas nunca vi nada relevante nesse sentido. 

Costumam usar como termogenico, e em uma dieta de cutting faz sentido, aumentar as kcal gastas pra forçar o corpo a queimar mais gordura.

Usando esse raciocínio, em uma dieta de bulking, que vc não está de maneira alguma forçando seu corpo a queimar gordura, pelo contrário, a estocar, não faz o menor sentido, já que ela atua como termogenico, e não queimador de gordura.

Postado
Em 28/05/2022 em 13:22, gbt96 disse:

o que convenhamos que não é tão pouco assim, 100kcal gastos a mais num AEJ é um valor considerável até.

Mas pelo que vejo da galera que toma ioimbina, está mais procurando a tal queima de gordura localizada, que ninguém sabe o quanto ela realmente é efetiva pra isso.

No mais, como já falaram aí, o Manu gosta de usar inclusive em bulking, e se não me engano Julio Balestrin também passa ioimbina pela manhã no off

Pra quem faz tudo 100% essas 100 kcal pode até ser um valor considerável mas esse valor de gasto dela eu joguei pra cima , acho bem difícil chegar a isso.

Quanto ao manu e ao julio quem sou eu pra julgá-los mas é muito comum coachs consagrados usarem métodos que já sabemos ultrapassados e sem comprovação cientifica/prática , o manu acredita em spot local por exemplo , o júlio gosta de zerar estradiol e por aí vai

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.