Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de hormônios europeus


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/05/2022 em 11:12, Zanne disse:

 

Chega nos caras grandes kkk aqueles com ombro de capacete, careca, cabelo no trapézio...

Se o cabelo sai da cabeça e vai para o trapézio, é 100% de certeza que o produto é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2022 em 15:17, NattydeSeoul disse:

da um feedback pra nos, acho que geral que usa as paradinha pensa nisso

 

Isso só lá na frente. Deve demorar para eu juntar grana para o ciclo + tpc. Mas até o fim desse ano vou mandar um com certeza. Nem que seja só de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2022 em 15:09, Zanne disse:

Se não for comprar com receita médica, contrabandeado é sempre mais seguro do que produzido no copo de requeijão.

 

Vc diz, o que vem de farmacéuticas de outros países? Tipo, Cingapura, Taiwan, Balticos, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2022 em 11:25, Raphaello disse:

 

Vc diz, o que vem de farmacéuticas de outros países? Tipo, Cingapura, Taiwan, Balticos, etc?

 

Olha no site das farmácias daí primeiro. 

E vai procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Europa?

Pharmacom, Hilma Biocare, Deus medical e Driada medical, tem outros under menores com qualidade boa e teste pra comprovar a qualidade do produto, mas dae você vai ter que procurar.

 

Outra coisa, as marcas são boas mas você vai ter que procurar fornecedor bom, porque não adianta pegar marca boa de fornecedor ruim. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite a todos recentemente consegui pegar Dianabol 10mg/tbt da Cooper Pharma lmt, sustanon 250mg/ml da Aspen Pharma, Pregnyl 5000 ui da MSD (o produto veio da Grecia, não sei se a marca é essa exatamente). Vou iniciar o ciclo em 1 semana aproximadamente e digo como serão os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...