Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina


milho

Posts Recomendados

[quote name='Bronco' post='565' date='24 07 07']Portus, você abriu um novo leque de informações sobre isso.

Inclusive pelo fato de você ser de outro país, aí com certeza os metodos e opiniões tem variações.

E aqui no Hipertrofia agora temos 2 pontos de vista diferentes. ;)[/quote]


olá, Bronco me tire uma dúvida, tomo whey(100%whey hydrowhey da performance nutrition),mas fazia o uso puro sem dextrose, mas de tanto pesquisar vi que tenho realmente que beber o whey + dextrose . treino para hipertrofia e não quero engordar gostaria de saber qual o melhor whey e dextrose e albumina que não me faça engordar, pois li no rótulo da albumina que ela continha 21 de carbo, eu pensei que fosse proteína pura e o whey que tomo tb não é 100% proteína por isso fico com medo de estar usando muito carboidrato no pós treino e antes de dormir com a albumina. me ajude a encontrar o melhor suplemento. beijos, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='milho' timestamp='1182892981' post='94']
Bom, dizem q o mais correto eh tomar pos treino.., li no site q antes do treino pode dar tontura etc...nao entendi mt bem.
se ao treinarmos queimamos primeiramente os carbos, pq nao tomar esse concentrado de carbo antes do treino?

ps: sugira abrir mais uns topicos com os suplementos principais, e colocar artigos e dexar pra galera discutir, e upa eles:
nao conheco mt de suplemnto mas na minha opiniao o q poderia ter um UP eh albumina, malto/dextrose, hemogenin, whey protein, animal pak
[/quote]

Suplementar com Hemogenin é bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...