Postado 22/03/2022 às 19:08 03/22, 2022 Boa tarde, Estou ciclano Durateston (landerlan gold ) + Ox, estou ja na 4ºsemana (ciclo vai durar 12 semanas). Aplicações de Dura Seg e Quinta 400mg na semana. Mas as dores pós aplicações estão sendo surreal, aplicações no glúteo e no vasto lateral. Hoje não consegui treinar visto aplicação no vasto, chego ate a mancar para amenizar a dor, ja pesquisei nos fóruns e parece ser "normal" essa dor. Vocês também passam por isso?
Postado 23/03/2022 às 16:40 03/23, 2022 Cara, não tem muito o que fazer, eu uso no Vasto, chega travar a perna, tanto a dura como enantato. Em caso de multa dor tem que usar cimelide e dipirona 1g Passar pomada tipo irudoide tmb ajuda. Não tem o que fazer cara, infelizmente, se quiser aplicações mais distantes usa Nebido.
Postado 23/03/2022 às 16:54 03/23, 2022 Em 22/03/2022 em 16:08, rsawiiVin disse: Boa tarde, Estou ciclano Durateston (landerlan gold ) + Ox, estou ja na 4ºsemana (ciclo vai durar 12 semanas). Aplicações de Dura Seg e Quinta 400mg na semana. Mas as dores pós aplicações estão sendo surreal, aplicações no glúteo e no vasto lateral. Hoje não consegui treinar visto aplicação no vasto, chego ate a mancar para amenizar a dor, ja pesquisei nos fóruns e parece ser "normal" essa dor. Vocês também passam por isso? Tópico duplicado, já foi tudo respondido. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar