Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo - Deca base

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2022 em 18:51, AlemãoVazquez disse:

Low dose, não vejo muita vantagem em um protocolo assim. 

Sou mais alto, mais pesado e mais experiente, tô mandando 400mg de deca e 200mg de testo. Fazendo tudo conforme manda a cartilha, tô me dando muito bem.

Por ser o primeiro contato, pode ter resultados, mas eu mandaria 400mg de deca e 200~250mg de testo, ambos aplicados 2x na semana. A menos que sua deca seja 300mg/mL.

E se fizer tpc, perde tudo o que conquistou.

Acabou o protocolo, Cruise se quiser manter, 200mg de testo/sem.

Editado por Giordano. (veja o histórico de edições)

• Respostas 62
  • Visualizações 22,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Qualquer dosagem de androgenico vai inibir o eixo ,se tu procurar estudos ,vai achar que existem alguns que a dosagem de 25,50mg de testosterona mensal já inibiram de forma parcial. 

• Esses dias li um artigo que afirmava que uma única injeção de deca (50mg) foi o suficiente pra inibir o eixo em 100%.

• Descobriu a cura do alcolismo e tabagismo!

Postado
Em 29/04/2024 em 12:18, Giordano. disse:

Pegando o gancho aqui. Você acha interessante para um primeiro contato com AE's (blast and cruise) um indivíduo com 1,85 e 82kg com um bf de 10% teria bons resultados com uma proporção 300mg de deca e 200 de Testo para blast? Ou teria que diminuir a testo e/ou aumentar a deca.

Não tem como te responder isso, véinho.

Vai da individualidade de cada... meu primeiro ciclo foi 0,7ml enantato com 3ml Deca... libido ficou no talo e resultados estéticos tambem... mas tem gente que se toma mais deca numa proporçao 2 pra 1 de testo, ja fica com a libido prejudicada... Então, só testando à mão para saber... O padrão é 1 pra 1 ou mais testo do que deca, geralmente... mas no meu caso nao vira. A testo me dá muita acne..

Postado
Em 29/04/2024 em 12:57, zRhayan disse:

Não tem como te responder isso, véinho.

Vai da individualidade de cada... meu primeiro ciclo foi 0,7ml enantato com 3ml Deca... libido ficou no talo e resultados estéticos tambem... mas tem gente que se toma mais deca numa proporçao 2 pra 1 de testo, ja fica com a libido prejudicada... Então, só testando à mão para saber... O padrão é 1 pra 1 ou mais testo do que deca, geralmente... mas no meu caso nao vira. A testo me dá muita acne..

Editado por Giordano. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.