Ir para conteúdo

DÚVIDA: DECANOATO DE NANDROLONA E DURA

Posts Recomendados

Postado

Olá queridos e queridas do Forúm, queria pedir a ajuda de vcs sobre meu próximo ciclo.

Entrou um dinheiro aqui e consegui um contato bom da Landerlan e irei comprar 20ml de decanoato de nandrolona 200mg e 20ml de durateston 250mg.

INFOS:

25 ANOS

91KG

9% DE BF

no momento estou em défict

objetivo é ganhar massa muscular nesse proximo ciclo

foto de como ta o corpitcho: https://ibb.co/Syfvcv1

Estou na 5ª semana indo para 6ª de 250mg/sem de SUSTANON da oxygen pharma. 

Irei manipular tamox e anastrozol para este próximo ciclo (vaiqné).

Pensando em lá pela 10ª semana de ciclo, baixar para 200mg/sem a DURATESTON e adicionar 200mg/sem a nandrolona. E após algumas semanas (???6???), se eu não sentir colateral forte e nem der zika nos exames penso em ir para 200mg/sem DURATESTON e 400mg/sem nandrolona.

1- Bom planejamento? Ou dose meio alta?

2- Quanto tempo usando 200mg/sem para passar pra 400mg/sem? Ou melhor começar com 400mg/sem? 

3- Melhor dividir essas aplicações ou mandar tudo em um dia e fodac?

Obrigado desde já! 

Postado

1 - Tem alguma experiência com Deca? A dose é conservadora até. Se não tem exp eu diria pra aumentar a testo antes de add a deca.

2 - Pra sua estrutura 200 +200  é meio que perda de tempo. Iria pelo menos com 400 de testo e mais deca.

3 - Divide né, 2x semana.

Shape tá bem formatado. Focaria mais em peito, ombro e pernas.

Postado
Em 14/03/2022 em 11:55, MBD disse:

1 - Tem alguma experiência com Deca? A dose é conservadora até. Se não tem exp eu diria pra aumentar a testo antes de add a deca.

2 - Pra sua estrutura 200 +200  é meio que perda de tempo. Iria pelo menos com 400 de testo e mais deca.

3 - Divide né, 2x semana.

Shape tá bem formatado. Focaria mais em peito, ombro e pernas.

Nenhuma experiência mano, iria colocar a deca justamente pra ter experiência, ver como ela age no meu corpo e tal. Pq eu acho q a testo bate legal em mim mas queria deixar a deca como base (sei q vai ser meu corpo q vai escolher né), mas é o meu intuito. Vejo uma galera usando e falando q se da super bem... Mas é por isso que pedi opinião, pra abrir minha mente, vai q deca base não seja a melhor opção pra mim né. 

Está sendo meu enfoque esses 3 grupos, são os que mais tenho dificuldade de ganhar mesmo. Ombro nem tanto, a foto ai não ta favorecendo mto. Mas obrigado pela dica! 

Postado
Em 14/03/2022 em 13:53, mzampieri disse:

Nenhuma experiência mano, iria colocar a deca justamente pra ter experiência, ver como ela age no meu corpo e tal. Pq eu acho q a testo bate legal em mim mas queria deixar a deca como base (sei q vai ser meu corpo q vai escolher né), mas é o meu intuito. Vejo uma galera usando e falando q se da super bem... Mas é por isso que pedi opinião, pra abrir minha mente, vai q deca base não seja a melhor opção pra mim né. 

Está sendo meu enfoque esses 3 grupos, são os que mais tenho dificuldade de ganhar mesmo. Ombro nem tanto, a foto ai não ta favorecendo mto. Mas obrigado pela dica! 

Se tu vai entrar em Deca base, considere então reduzir a testo para 100 ou 70mg semanais (só pra manter o fisiológico). 

Como você não havia mencionado isso, não cogitei.

Aí sim, você vai rampando a deca até onde der (eu já fui a 800mg sem testo, só com uns DHTs de leve pra segurar libido), e foi tranquilo.
Mas, tem gente que não se dá muito bem com ela. Só testando pra saber.

Postado
Em 14/03/2022 em 13:56, MBD disse:

Se tu vai entrar em Deca base, considere então reduzir a testo para 100 ou 70mg semanais (só pra manter o fisiológico). 

Como você não havia mencionado isso, não cogitei.

Aí sim, você vai rampando a deca até onde der (eu já fui a 800mg sem testo, só com uns DHTs de leve pra segurar libido), e foi tranquilo.
Mas, tem gente que não se dá muito bem com ela. Só testando pra saber.

Entendiiiiiiiii,

rampando de quanto em quanto tempo vc acha seguro? e por que só manter os fisiológicos de testo (desculpa a ignorância)? 

Postado
Em 14/03/2022 em 14:02, mzampieri disse:

Entendiiiiiiiii,

rampando de quanto em quanto tempo vc acha seguro? e por que só manter os fisiológicos de testo (desculpa a ignorância)? 

Porque os colaterais normalmente vem da mistura dos fármacos. Mantendo em fisiológico seria como se você estivesse usando só deca, porém sem perder as funções básicas da testo.

Eu ramparia a cada 4 semanas +-.

Postado
Em 14/03/2022 em 14:27, MBD disse:

Porque os colaterais normalmente vem da mistura dos fármacos. Mantendo em fisiológico seria como se você estivesse usando só deca, porém sem perder as funções básicas da testo.

Eu ramparia a cada 4 semanas +-.

Obrigado irmão, esclareceu mta coisa na minha cabeça aqui!

acho q irei fazer isso e ir diminuindo a testo pra n dar um choque né?! vlw mesmo as dicas!

Postado
Em 14/03/2022 em 10:44, mzampieri disse:

2- Quanto tempo usando 200mg/sem para passar pra 400mg/sem? Ou melhor começar com 400mg/sem? 

começa com 400 de cada 

3- Melhor dividir essas aplicações ou mandar tudo em um dia e fodac?

2x semana 
já que tem que aplicar ao menos 4 ml, (2 spots) segunda e quinta 

Postado
Em 15/03/2022 em 08:21, Stein disse:

começa com 400 de cada 

já de testa? virando a 10ª semana? Pior que ontem eu tava pensando em deixar as doses das duas iguais, mas em 300mg/sem dos dois HAHAHAHHAHA sou uma pessoa mais conservadora.... Acha q 600mg/sem vai ser pouco pro meu tamanho e peso? 800mg/sem eu aproveitaria melhor?

Em 15/03/2022 em 08:21, Stein disse:

(2 spots) segunda e quinta 

tava pensando mesmo nesses dias hehehehe 

• 4 meses depois...
Postado

Olá queridos e queridas do Forúm, queria pedir a ajuda de vcs sobre meu próximo ciclo.

Entrou um dinheiro aqui e consegui um contato bom da Landerlan e irei comprar 20ml de decanoato de nandrolona 200mg e 20ml de durateston 250mg.

INFOS:

25 ANOS

91KG

9% DE BF

no momento estou em défict

objetivo é ganhar massa muscular nesse proximo ciclo

foto de como ta o corpitcho: https://ibb.co/Syfvcv1

Estou na 5ª semana indo para 6ª de 250mg/sem de SUSTANON da oxygen pharma. 

Irei manipular tamox e anastrozol para este próximo ciclo (vaiqné).

Essa oxygen pharma é boa? Recebi indicação dela essa semana. Vale o teste?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/08/2022 em 23:35, Tecnis disse:

Essa oxygen pharma é boa? Recebi indicação dela essa semana. Vale o teste?

curti mto não mano, pra falar a vdd. To usando lander e king, senti que bate bem melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...