Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ae Somnidrem nao vai sair esse antes e depois com as fotos??

se tiver osso as picturs posta aomenos o antes e depois das medidas.

abraços

Uhum... se nao puder postar as fotos, posta o antes e depois do biceps e peito

no pain no gain!!!!!!!!!!

é po bota as foto ai pra gente ver o antes e depois abraços xamp

Eu vou postar as fotos sim galera, é só vcs terem calma

que eu posto...... Proximo ciclo em agosto/setembro...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, brother. Primeiramente, parabéns pelos ganhos e pelo excelente relato.

Estou no meu 4º dia de M-Drol e por enquanto não senti ganhos de força e vascularização. Acho que estou segurando mais o pump, mas ainda é cedo.

Estou mandando Cycle Assist também pra proteger dos colaterais, inclusive o fígado (pois tem silimarina na fórmula).

Um outro detalhe é que estou mandando o Jacked também, mas o M-Drol entrou só agora no início da terceira semana do Jacked.

Pra TPC, estou com um PCT Assist, creatina e pra chegar um Inhibit-E e outro pré-treino, provavelmente SP250 ou Shotgun.

Como base, Whey (VP2 pós-treino e Universal em horários alternativos), Vit. C, ALL26, glutamina, amino2222 e Syntha-6.

Tenho um Vitrix, mas não vou utilizá-lo agora. Tenho um H-Drol, que pretendo ciclar com um Stano-Drol no segundo semestre pra dar uma secada.

Espero que o Cycle Assist não atrapalhe os ganhos do M-Drol, mas prefiro pensar que se é da mesma fabricante, não há esse risco. Estou respeitando o período de 4 horas de ingestão entre ambos.

Não vou relatar, mas acompanho todos os relatos pra me manter informado.

Só um detalhe: o manager de vendas da CEL me disse por email que o M-Drol converte sim em estrogênio:

De: Competitive Edge Labs ([email protected])

Enviada: terça-feira, 8 de junho de 2010 20:38:48

Para: 'Gustavo Richieri Dalpino' ([email protected])

I am not sure how much more clear I can be with you. If you plan to use M-Drol, you need to use an anti-estrogen as part of your pct. If you are not going to use an anti estrogen, then please do not use the product.

O cara até ficou meio puto porque eu insisti no lance da prolactina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só um detalhe: o manager de vendas da CEL me disse por email que o M-Drol converte sim em estrogênio:

De: Competitive Edge Labs ([email protected])

Enviada: terça-feira, 8 de junho de 2010 20:38:48

Para: 'Gustavo Richieri Dalpino' ([email protected])

I am not sure how much more clear I can be with you. If you plan to use M-Drol, you need to use an anti-estrogen as part of your pct. If you are not going to use an anti estrogen, then please do not use the product.

O cara até ficou meio puto porque eu insisti no lance da prolactina.

Abraços

Ele não falou isso não cara...

seu pré-conceito está te induzindo a ler isso...

ele está falando pra vc usar um anti estrogeno na sua TPC. não durante o ciclo.

são coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não troquei só esse email com ele. Só colei um pra resumir.

Claro que é pra usar o anti-estrogênio na TPC rs... Isso não muda nada o fato dele insistir que o M-Drol converte em estrogênio e não em prolactina, que foi o que eu disse.

Já que, segundo ele, não converte em prolactina nos casos que ele conhece, teoricamente não seria necessário utilizar o Dostinex nem durante e nem no pós-ciclo, mas sim tamoxifeno e similares.

Pra isso, ele me indicou o Inhibit-E, que é um suplemento muito utilizado na TPC de PH's lá fora.

Abraços e desculpe qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera nao vamo complica mais do que ja é complicado, uhashsasuhsauhas

seguinte que o cara da cel falo é que prescisa de usar um anti estrogenio na tpc, entao um tamox ja resolve, se neguim consegue axar inibith-e ou pct assisty pra comprar é lucro...mais um tamox ja resolve a questao do anti estrogenio na TPC.

o fato da possivel gine pelo estrogeno nao significa que vc ta livre de ser vitima da gine causada pela prolactina...o que intendi é que se sentir sensibilidade DURANTE o ciclo do mdrol é mais provavel que seja a prolactina ai que entra o dostinex, acabou o ciclo seu eixo vai ta td zuadao e a produçao de testo baixa e de estrogenio alta, ai entra o anti estrogeno seja ele tamox, inibith-e, pct assist, novedex xt e etc...

diz ae gdalpino onde tu consegue inibith-e e o cycle assist, pq ta osso axar aqui no brasil...e qnto ao cycle assist ele nao prejudica os ganhos nao. Pelo q li no site da CEL ele so maximiza e prepara o corpo para o ph tendo uma maior absorçao das substancias.

vlw,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, man. Pelo que eu entendi dos emails dele, os casos que ele conhece geralmente envolvem o estrogênio, mas também não significa que não envolva a prolactina. Só acho estranho a mesma substância gerar dois tipos de consequência. Mas nos fóruns gringos a maioria indica SERMS, ou seja, um anti-estrogênio na TPC.

Em relação aos suplementos, eu compro tudo no www.supplementcentral.com. Além de ter tudo (inclusive os PHS), existem várias formas de postagem, rastreada ou não, e das duas formas a mercadoria chegou em casa. Priority mail (rastreado) chegou em 9 dias e First Class (não-rastreado, porém metade do preço) chegou em 30.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...