Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)


Posts Recomendados

entendi...vlw brother, tu ta clariando minha tpc, hehehehe

mais entao nao ah mesmo a possibilidade q o dostinex atrapalhe nos ganhos? me diga ai as dosagens do dostinex

ficaria assim:

durante o ciclo - tribullus (3g) + dostinex (?)

pos ciclo - tamox (20mg) + tribullus (3g) + dostinex (?)

depois de qnto tempo de ter ingerido a utima capsula do mdrol que vc começou sua tpc?

Obrigado, abraços!

dostinex não vai atrapalhar em nada os ganhos, quanto a isso relaxa.

tribullus durante o ciclo eu acho desnecessário, só se vc realmente sentir queda na libido. Eu nem precisei, pq a minha libido tava completamente fora do normal (pra melhor) tava tão alta que tava até me prejudicando nos estudos haouiahoaiue (várias gostosas na minha facul)

dostinex desde o primeiro dia do ciclo. 1 comprimido por semana, divide ele ao meio (é minúsculo então cuida na hora de dividir) e toma metade por exemplo na segunda-feira e a outra metade na quinta-feira (eu fiz assim)

faz isso da 1a semana do ciclo até a última semana da TPC.

Dostinex é caro, não vou mentir pra vc, eu paguei 55 reais em 2 comprimidos (utilizei 4 no total), mas cara, vale a pena, não tive uma encomodação sequer com o ciclo. Nego as vezes prefere economizar depois fica apavorado quando os peitinhos ameaçam aparecer :lol:

alguém vai vir aqui e recomendar bromocriptina, que é BEM mais barato e faz o mesmo serviço. Correto, porém essa é uma droga cheia de colaterais escrotos. Já li um relato de um cara que tava tomando trembolona (que também mexe com essa questão da prolactina) e o cara resolveu abortar a trembo no meio do ciclo porque não tava dando conta dos colaterais da trembo E da bromocriptina juntos.

Agora você pode ser um dos privilegiados que toma sem qualquer tipo de proteção e não vai acontecer nada com vc, também tá cheio de relatos assim. Aí vai de vc arriscar ou não.

Eu arrisquei na primeira e tomei um susto fdp ¬¬ Aí na 2a resolvi dar uma de cagão e cobrir por todos os ângulos possíveis.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tive uma deprê do caramba também na 5ª semana.

Foi feio o negócio, não tinha vontade de levantar da cama.

O TT ajudou bem.

Mas ae mano, ganhos muito bons, vamo ver se segura tudo agora.

Fala ice, tudo tranquilo?

Pois eu tive essa depre na 4 semana, foi onde comecei a não mais comer direito e não ter mais pique pra treinar...Iniciei a tpc com o tamox e ajudou bastante...Até agora os ganhos tem se mantido, a força tambem continua a mesma...Só que proxima semana vou dar um tempo devido a dores no ombro, vou passar 1 semana off pra dar uma descansada no corpo depois eu volto com todo gás....

Valeu

Abraços

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dostinex não vai atrapalhar em nada os ganhos, quanto a isso relaxa.

tribullus durante o ciclo eu acho desnecessário, só se vc realmente sentir queda na libido. Eu nem precisei, pq a minha libido tava completamente fora do normal (pra melhor) tava tão alta que tava até me prejudicando nos estudos haouiahoaiue (várias gostosas na minha facul)

dostinex desde o primeiro dia do ciclo. 1 comprimido por semana, divide ele ao meio (é minúsculo então cuida na hora de dividir) e toma metade por exemplo na segunda-feira e a outra metade na quinta-feira (eu fiz assim)

faz isso da 1a semana do ciclo até a última semana da TPC.

Dostinex é caro, não vou mentir pra vc, eu paguei 55 reais em 2 comprimidos (utilizei 4 no total), mas cara, vale a pena, não tive uma encomodação sequer com o ciclo. Nego as vezes prefere economizar depois fica apavorado quando os peitinhos ameaçam aparecer :lol:

alguém vai vir aqui e recomendar bromocriptina, que é BEM mais barato e faz o mesmo serviço. Correto, porém essa é uma droga cheia de colaterais escrotos. Já li um relato de um cara que tava tomando trembolona (que também mexe com essa questão da prolactina) e o cara resolveu abortar a trembo no meio do ciclo porque não tava dando conta dos colaterais da trembo E da bromocriptina juntos.

Agora você pode ser um dos privilegiados que toma sem qualquer tipo de proteção e não vai acontecer nada com vc, também tá cheio de relatos assim. Aí vai de vc arriscar ou não.

Eu arrisquei na primeira e tomei um susto fdp ¬¬ Aí na 2a resolvi dar uma de cagão e cobrir por todos os ângulos possíveis.

abraço!

po tycoon mto boa sua ajuda...aprendi mto mesmo com esse lance da prolactina e q o tamox nao é eficaz no caso....neguim aqui no forum ja falo pra eu mandar ate 80mg de tamox dia caso sinta sensibilidade :o

mais agora q vc me explicou q o tamox nao combate a prolactina e sim pode ate piorar a situaçao por aumentar os receptores progestênicos, to mais confiante e certo de como vai ser minha tpc...vou mandar pelomenos 4 comprimidos, assim cubro pelomenos durante as 4 semanas do ciclo onde eu axo q vai ser mais necessaria certo?

proteçao e TPC ficaria assim:

durante o ciclo > dostinex 1 por semana (meio seg e meio quin) / TT caso sentir queda na libido.

TPC > tamoxifeno (20mg dia) / TT (3g dia).

me mata so mais 2 duvidas da adiministraçao do dostinex:

existe concentraçao diferente (tipo alguns comprimidos de 0,25mg outros de 0,5mg) ou é td padrao?

visando q so vou ter grana para mandar durante 4 semanas o dostinex (q ja vai dar por volta de R$220,00) qual periodo vc axa melhor adiministralo na tpc ou durante o ciclo? penso q seja durante o ciclo ai faria nas 4 do ciclo ou deixa passar a primeira do ciclo começo na segunda e vou ate a primeira da tpc como vc fez...

vlw memo brother, ta sendo de grande ajuda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tycoon mto boa sua ajuda...aprendi mto mesmo com esse lance da prolactina e q o tamox nao é eficaz no caso....neguim aqui no forum ja falo pra eu mandar ate 80mg de tamox dia caso sinta sensibilidade :o

mais agora q vc me explicou q o tamox nao combate a prolactina e sim pode ate piorar a situaçao por aumentar os receptores progestênicos, to mais confiante e certo de como vai ser minha tpc...vou mandar pelomenos 4 comprimidos, assim cubro pelomenos durante as 4 semanas do ciclo onde eu axo q vai ser mais necessaria certo?

proteçao e TPC ficaria assim:

durante o ciclo > dostinex 1 por semana (meio seg e meio quin) / TT caso sentir queda na libido.

TPC > tamoxifeno (20mg dia) / TT (3g dia).

me mata so mais 2 duvidas da adiministraçao do dostinex:

existe concentraçao diferente (tipo alguns comprimidos de 0,25mg outros de 0,5mg) ou é td padrao?

visando q so vou ter grana para mandar durante 4 semanas o dostinex (q ja vai dar por volta de R$220,00) qual periodo vc axa melhor adiministralo na tpc ou durante o ciclo? penso q seja durante o ciclo ai faria nas 4 do ciclo ou deixa passar a primeira do ciclo começo na segunda e vou ate a primeira da tpc como vc fez...

vlw memo brother, ta sendo de grande ajuda.

abraços

E aí mano,

tpc ta legal

dostinex só tem comprimido de 0,5mg. Eu comprei na época os 4 comprimidos pelo site da ultrafarma deu 110 pila com frete, hj aumentou o preço, mas foi bem pouca coisa, 4 comprimidos vc não vai gastar 220 não, vai dá uns 120 pilas por aí.

tó: http://www.ultrafarma.com.br/ch/busca.aspx?bp=dostinex&bcc=&cc=&bfc=&fc=&bo=maisvendidos&bs=decrescente&bq=20&bpa=1&bcr=&bprini=&bprfim=

abraços!

acompanahando..

DUVIDA: eu estou na minha segunda semana de m-drol. estou sentindo um pouco de dores nas costa sera q a taurina vai me ajudar ou tenho q tomar outro medicamento? e o pq das dores nas costa como efeito colateral ?

vlw galera!

ahh pode crer, também tive isso as 2 vezes

incomoda bastante, taurina 3~5g/dia deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanahando..

DUVIDA: eu estou na minha segunda semana de m-drol. estou sentindo um pouco de dores nas costa sera q a taurina vai me ajudar ou tenho q tomar outro medicamento? e o pq das dores nas costa como efeito colateral ?

vlw galera!

isso mesmo vai de taurina como o tycoon falou,

a possivel dor nas costas deve ser da sobrecarga do seu rim...

O ato de urinar pode ter alterações como dor, ardência, urgência, ou urinar em pequenas quantidades em inúmeras micções diurnas ou noturnas. Pode ocorrer também a presença de inchaço nos pés, mãos e olhos. Quando o rim está inflamado, infectado ou aumentado por tumor ou obstrução ocorre dor nas costas ou flancos. Um dos sintomas iniciais de doença renal pode ser a presença freqüente de micção noturna, ou seja, a pessoa é acordada durante a noite porque está com vontade de urinar.

tirei esse paragrafo dessa fonte sobre rim, le ae bem legal: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?270

vc esta tomando bastante agua? é interessante adiministrat silimarina tbm como proteçao ao figado.

E aí mano,

tpc ta legal

dostinex só tem comprimido de 0,5mg. Eu comprei na época os 4 comprimidos pelo site da ultrafarma deu 110 pila com frete, hj aumentou o preço, mas foi bem pouca coisa, 4 comprimidos vc não vai gastar 220 não, vai dá uns 120 pilas por aí.

tó: http://www.ultrafarma.com.br/ch/busca.aspx?bp=dostinex&bcc=&cc=&bfc=&fc=&bo=maisvendidos&bs=decrescente&bq=20&bpa=1&bcr=&bprini=&bprfim=

abraços!

ok truta....verdade vc pagou R$55 em dois e nao CADA. fiz as contas erradas...si pa ate da pra mandar na tpc tbm, vamos verr.

Obrigado novamente.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...