Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ENANTATO DECA DIANA


Posts Recomendados

Salvee

 

Estarei realizando meu primeiro ciclo.

 

 

 

Idade: 24

 

Altura: 1,88cm

 

Peso: 85,00kg

 

Percentual de gordura: 13%

 

Tempo de treino: Treinei dos 14 aos 18, parei para estudar, voltei aos 20. (4 anos sem parar)

 

Objetivo: ganho de massa 

 

Estrutura do ciclo: 

 

CICLO(lander)
1-12 enantato 250mg
1-12 deca nandro 200mg


8-12 diana 20mg ( ainda estou pensando)

 

TPC
Após 30 dias
1-2 Tamox 40mg
3-8 Tamox 20mg

HCG?

 

 

Dieta: 3000kcal usando 2g/kg proteina, 1g/kg gordura

Alimentos basicos de sempre, o mais limpo possível, e vou ultilizar shake hipercalórico pois minha rotina ta foda (carbo de baixo IG).

 

*Aceito opinião com relação ao ciclo, tenho IA em mãos apesar de ser contra o uso, estarei realizando exames intra ciclo para ai sim entrar ou não com anastrozol. Sei que muitos vão falar do enantato, que seria melhor a dura. Porém ja tenho em mãos ele e achei vantagem aplicar 1x por semana devido sua meia vida. To pensando em aumentar p tempo do ciclo para 14 semanas tb.

Sobre HCG, oq acham? Devo usar?

Outro ponto que irei falar é quanto as doses, não vou ultilizar mais que isso, acredito na minha genética e na minha alimentação aliada aos meus treinos.

 

 

 

Editado por PCayresInTheHOUSE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eh primeiro ciclo ficaria só com a testo e tiraria o resto, e aumentaria a dose da testo pra 400/500mg…

 

primeiro ciclo , tu não sabe como teu corpo vai se comportar , acho cilada colocar mais de uma droga…se de colateral vai ter dificuldade de saber qual droga , o pq , se aromatiza fácil etcc … melhor conhecer o corpo antes de misturar . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 13:01, PCayresInTheHOUSE disse:

Kick start muitos não concordam mas eu acredito muito nele quando a dose usada nele é baixa, pois quando a diana acabar a testo e a Deca vão estar empilhadas e o ciclo vai continuar quebrando a homeostase. To pensando em aumentar p tempo do ciclo para 14 semanas tb.

Sobre HCG, oq acham? Devo usar?

 

250mg de enantato + dianabol é mais que suficiente. 

 

Revê essas calorias, com a tua altura e peso, 3000kcal parece no máximo uma dieta de manutenção. 

 

Eu tenho 20cm a menos que vc, praticamente o mesmo peso e BF, e gasto 2600-2700kcal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro contato use somente testosterona!

Guarde o resto para o futuro, isso dai vai te dar mais colaterais do que resultado.

 

 

 

Em 23/02/2022 em 13:01, PCayresInTheHOUSE disse:

CICLO(lander)
1-12 enantato 250mg
1-12 deca 200mg
1-4 diana 20mg
TPC
Após 30 dias
1-2 Tamox 40mg
3-8 Tamox 20mg

HCG?

 

 

 

Perda de tempo!

Vai perder tudo depois da TPC.

Se o seu corpo não da conta de produzir isso, como vai manter?

 

Não se iluda jovem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de BxC ao invés de ciclo e TPC por causa disso:

Em 23/02/2022 em 17:40, tmz disse:

Perda de tempo!

Vai perder tudo depois da TPC.

Se o seu corpo não da conta de produzir isso, como vai manter?

 

Também concordo com isso:

Em 23/02/2022 em 17:03, A-103 disse:

primeiro ciclo , tu não sabe como teu corpo vai se comportar , acho cilada colocar mais de uma droga…se de colateral vai ter dificuldade de saber qual droga , o pq , se aromatiza fácil etcc … melhor conhecer o corpo antes de misturar . 

 

Eu faria um cruise só com 250mg de testosterona pra ver como fica. Depois faz aí teu blast novamente só com testo. Depois Cruise pra voltar os marcadores de saúde ao normal e consolidar. Aí sim faz esse ciclo mostrado aqui. Deca + TT, e o dbol como KS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca + Dura por 16 semanas.

Exames pré, intra e pós ciclo.

HCG? não.

Cardio moderado tsd.

Fã de anabolizante sem nunca ter usado? tu já passou da idade de ser bobão.

Por que você acredita em KS usando doses baixas? quais vantagens/desvantagens leu ou ouviu? eu discordo demais de ti.

Homeostase? desencana guerreiro.

Como você vai separar os benefícios/colaterais de cada droga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia usar apenas 2ml de testo, mas já que vai usar Deca, seria bom estender por 16 semanas. Eu só aumentaria o Diana pra 30mg, e deixaria pra usar na segunda semana, depois de vc saber como seu corpo vai reagir a Deca e testo.

 

Como o TMZ escreveu acima, vai perder tudo ou quase tudo na tpc.

Eu entraria em Cruise no pós ciclo com 1ml de testo por semana.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eh primeiro ciclo seria até bom fazer TPC ao em vez de cruise, justamente pra saber como o corpo de comporta …. Mas como os colegas falaram , ao tirar a droga irá perder boa parte dos ganhos .

 

Não vou dizer tudo , pois oq estiver dentro do seu limite natural vc irá conseguir manter e se o ganho não foi tão grande e brusco. Por isso mais um motivo de usar só testo e em dose intermediárias … pois qunto maior for em ganho maiores serão as perdas , pois mais difícil será a consolidação desses ganhos … 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 17:33, Zanne disse:

 

250mg de enantato + dianabol é mais que suficiente. 

 

Revê essas calorias, com a tua altura e peso, 3000kcal parece no máximo uma dieta de manutenção. 

 

Eu tenho 20cm a menos que vc, praticamente o mesmo peso e BF, e gasto 2600-2700kcal...

 

mano meu metabolismo é mais lento mesmo, acho isso ótimo kkkk, mas ultimamente ele esta mais lento por conta que fiquei um bom tempo comendo na faixa de 2000kcal( tava curtindo um shape menor e mais seco), tanto que ja to dando uma bulkada agora com 2600 e meu peso ta subindo,  vou ficar mais umas 2 semanas contanto macros e calorias pra ver as kcal certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 18:49, Luis Henrique M I disse:

Vc poderia usar apenas 2ml de testo, mas já que vai usar Deca, seria bom estender por 16 semanas. Eu só aumentaria o Diana pra 30mg, e deixaria pra usar na segunda semana, depois de vc saber como seu corpo vai reagir a Deca e testo.

 

Como o TMZ escreveu acima, vai perder tudo ou quase tudo na tpc.

Eu entraria em Cruise no pós ciclo com 1ml de testo por semana.

To pensando em jogar 16 mesmo, a respeito da Diana, tenho medo, prefiro 20mg mesmo, ela é uma droga muito forte, e respondendo a todos, to pensando seriamente em entrar em cruise depois, sei que é o melhor pra tudo, mas eu acredito que vou manter um pouco dos ganhos sim, no caso de realizar uma tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...